Slash, Izzy e Steven
Slash, Izzy e Steven se reuniram recentemente num show em Hollywood. Slash e Izzy to tocaram no Key Club com a banda do Adler (Adler's Appetite) no qual possui membros de outras bandas tais como Ratt/LA Guns/Love/Hate. Eles tocaram Mr.Brownstone, Paradise City, Knockin' On Heaven's Door. Essa foi a primeira vez que o trio tocaram juntos desde no concerto Farm Aid há 13 anos atrás.
Na revista Guitar World Slash falou porque Izzy não fez parte da banda. Slash falou que Izzy deixou a banda nos primeiros ensaios, mas que nunca foi considerado um membro oficial da banda.
"Você têm que entender nossa relação com Izzy" comentou Slash " Era apenas um momento de diversão (com ele), mas ele não quis encarar a rotina puxada. Depois que começamos a procurar um vocal, nós não o vimos mais. Ele é assim, desde de sua experiência (com Axl) que ele se recusa se envolver de novo com um canto".
Fonte: Here Today
Tradução: GN'R Locomotive