GN'R no RIR 4

Felizmente depois de quase um ano sem dar as caras ao palco, Guns N' Roses foi confirmado no RIR - Lisboa. Isso não é boato, vários meio de comunicação (entre elas MTV gringa), já confirmaram a notícias. E pra não deixar dúvidas, o próprio organizador do evento Roberto Medina, confirmou isso. O GN'R vai encerrar o evento na segunda noite. Todo mundo sabe que o festival mudou pra Portugal, por problemas econômicos que nosso país enfrenta. Mas o que imposta que Guns está de volta.

E Ronaldinho o número nove da seleção brasileira, deu uma declaração sobre Axl. "Estou feliz em ouvir que o Guns N'Roses foi confirmado para tocar no Rock In Rio 4. A performance explosiva do Axl no último RIR foi maravilhosa. Eu vi sua performance, energizando uma platéia com mais de 200 mil pessoas. Vê-lo correndo de um lado para o outro do palco e de repente indo para o meio da platéia, que cantava as músicas com ele foi inesquecível. Definitivamente uma das melhores performances do festival. Grande show"

Fonte: Todos os lugares

Hosted by www.Geocities.ws

1