Matt fala de Scott, Axl e GN'R
Matt concedeu um entrevista à radio 103.3 WEDG, na cidade de Buffalo. Ele falou que quando Scott foi preso semana passada, ele estava drogado. E também disse que o Velvet está planejando voltar em março.
Ele falou rapidamente sobre o
fato de Axl ter ficado com o GN'R. Ele disse que enquanto os
membros da banda estavam sobre pressão das drogas, Axl se aproveitou disso
assumindo a banda.
Mas ele também disse, que se fosse pra escolher entre Axl e Tori Amos, ele
escolheria Axl.
Fonte: Here Today
Tradução: GN'R Locomotive