Guns N' Roses e ex- gunners juntos ?
Ex-membros do GN'R, Slash, Izzy,
Duff e Matt formaram a banda chamada 'Lita Ford' e afirmaram que abrirão pelo
menos os primeiros 4 shows da turnê norte-americana do Guns N' Roses. Os ex-
gunners reataram seus laços com Axl Rose e querem comprovar que não há mais mágoas,
mas apenas diferenças no estilo musical. A 'Lita Ford' é uma banda de Hard
Rock tradicional, que resgata o estilo do Guns dos anos 80. Segundo o empresário
da banda Doug Goldstein, o grande sonho dos fãs do GN'R de ver a banda original
junta será realizado, mas de outra forma:
"É hora de deixar as diferenças para trás e dar ao público o que eles
realmente querem. É também uma oportunidade de mostrar que essas são duas
bandas diferentes de grande talento."
Doug disse que se tudo der certo, pretende colocar as duas bandas juntas durante
toda a turnê americana
( Será mesmo verdade isso que estão dizendo? Eu torço pra que seja realmente verdade, agora é só esperar até dia 7 de novembro e conferir) Me mandem um e-mail me dizendo o que vcs acham disso.
[email protected] [email protected]
Fonte: Don't Cry