Guns N' Roses e ex- gunners juntos ?

Ex-membros do GN'R, Slash, Izzy, Duff e Matt formaram a banda chamada 'Lita Ford' e afirmaram que abrirão pelo menos os primeiros 4 shows da turnê norte-americana do Guns N' Roses. Os ex- gunners reataram seus laços com Axl Rose e querem comprovar que não há mais mágoas, mas apenas diferenças no estilo musical. A 'Lita Ford' é uma banda de Hard Rock tradicional, que resgata o estilo do Guns dos anos 80. Segundo o empresário da banda Doug Goldstein, o grande sonho dos fãs do GN'R de ver a banda original junta será realizado, mas de outra forma: 
"É hora de deixar as diferenças para trás e dar ao público o que eles realmente querem. É também uma oportunidade de mostrar que essas são duas bandas diferentes de grande talento."
Doug disse que se tudo der certo, pretende colocar as duas bandas juntas durante toda a turnê americana

( Será mesmo verdade isso que estão dizendo? Eu torço pra que seja realmente verdade, agora é só esperar até dia 7 de novembro e conferir)  Me mandem um e-mail me dizendo o que vcs acham disso. 

[email protected]      [email protected]

Fonte: Don't Cry

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1