Slash + Buckethead
Na semana passado eu havia informado que Slash iria apresentar o Vma Latino. Então parece que a MTV Latina deu mancada com Slash. Segundo o snakepit.org a MTV Latina não se preocupou em buscar Slash, ou seja não custeou a ida dele ao prêmio.
A gravadora Sony vai lançar um CD chamado "Sing A Song Of Six Pence". Senão me engano esse CD é voltado pras crianças. E Slash gravou uma canção chamada "Sing A Song of Six Strings".
E depois de meses
sem notícias de Buckethead, venho aqui novamente falar mais uma vez do lançamento
do Cd solo dele "Buckethead II" que ta virando um Chinese Democracy da
vida. Dizem que o mascarado pretende lançar seu álbum solo na próxima
terça-feira dia 21.10.
Fonte: Here Today
Tradução: GN'R Locomotive