VR + Buckethead
Antes de tudo queria dizer que esse site já estava pra acabar, pois eu mesmo tinha perdido as esperanças. Não sei se algum de vocês viram, mas quando alguém tentava acessar o site, fica todo branco (sem quere abrir) eu pensava que não ia mais melhorar, mas melhorou, só espero que não volte novamente. Acho que eles resolveram o problema no yahoo.
Na próxima edição de novembro da Guitar World, vai ter, Duff, Dave e Slash. Na revista Slash falou sobre Snakepit " A ultima formação do Snakepit era uma enorme bagunça; eu até gostei, eu estava todo fudido, eu quase matei a mim mesmo bebendo muito, eu estava indo em outra direção.
Há algum tempo atrás eu tinha publicado que o Buckethead iria lançar um CD solo, então o Cd foi lançado e, o nome é como havia dito "Buckethead 2".
Fonte: Here Today
Tradução: GN'R Locomotive