Izzy atrás de seus direitos  $$

Parece que depois de 12 anos fora do Guns, o ex-guitarrista da banda Izzy Stradlin, resolveu corre atrás de seus direitos, Izzy está processando a empresa "Big F.D Entertainment" que em 1991 passou a administrar a banda, fora o Guns, a empresa também passou a representar, a carreira solo de Axl, Slash, Duff e Izzy, após assinarem o contrato Izzy deixou a banda, enfim, se passaram 12 anos e Izzy quer receber todos seus direitos. Izzy disse que deveria ter recebido uma quantia de $ 271.575 na época, agora Izzy quer receber a qualquer custo seus direitos ( $$), envolvendo juros e indenizações por danos que ele sofreu por não ter recebido todos o seus direitos naquela época.

Hosted by www.Geocities.ws

1