SABERES E DESAFIOS EM EAD

 

No início do semestre letivo, foi feito um levantamento inicial pela professora Zeila, na disciplina Introdução a Educação a Distância I, para a elaboração do Plano de Curso juntamente com a turma.

A princípio fizemos uma discussão sobre a Educação a Distância a partir de três questões norteadoras. O que sabíamos sobre Educação a Distância, o que já havíamos produzido e o que gostaríamos de aprender. Após responder ás questões, fizemos a leitura de um texto e destacamos os principais desafios em Educação a Distância apontados pelo autor, logo depois, discutimos como toda a turma sobre os aspectos propostos pelo autor que ao longo da disciplina tentaremos compreender e encontrar algumas formas de superação.

 

Clique no link abaixo para ter acesso ao esquema que representa os desafios apontados pela turma, que serão estudados neste semestre.

 

 

Esquema: Desafios Apontados na EAD

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1