Avaliação da Disciplina
|
Aprendi muito com a disciplina Introdução a Educação a Distância I . A maior dificuldade que senti no começo da disciplina foi administrar meus horários afim de cumprir todas as tarefas estabelecidas. O ritmo da educação à distância é diferente da educação presencial, apesar de termos algumas aulas presenciais para sanar dúvidas. Sinto que hoje já consigo administrar melhor meu tempo. Participei dos fóruns de discussão, esta ferramenta é muito importante em um curso que tem como modalidade a EaD. Através dele podemos expor nossas idéias melhor do que se fosse um debate presencial. Fizemos inúmeras pesquisas sobre EaD: algumas entidades que praticam, sobre sua legislação, Conceito, qualidade, panorama, contexto atual. Através das pesquisas podemos elaborar páginas informativas. Gostei muito de poder construir meu próprio Webfólio, considero esta atividade sólida e exigiu muita disciplina e dedicação minha e de meus colegas que também elaboraram. Fizemos muitas pesquisas, elaboramos textos, elaboramos layouts, buscamos referência em outros webfólio, enfim, considero as disciplinas introdução à EaD completas. |