![]()
UNIÃO EDUCACIONAL MINAS GERAIS
CURSO DE PEDAGOGIA - GESTÃO E TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Estágio Supervisionado
Aluna: Giovana Regina da Silva
O estágio em suas diversas modalidades é obrigatório no curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional. Começamos a realiza-lo enquanto alunos do 4º período e finalizamos no 6º período. Para cada período do estágio atuamos de maneira diferente. Temos a opção de escolher os estágios entre várias áreas (não sendo obrigatório o estágio no campo educacional). Podemos também realiza-lo nas seguintes áreas: Área Sócio - Ambiental - Cultural, Área Empresarial e da Saúde
| 4º Período | 5º Período | 6º Período |