UNIÃO EDUCACIONAL MINAS GERAIS

CURSO DE PEDAGOGIA - GESTÃO E TECNOLOGIA EDUCACIONAL

 

Estágio Supervisionado

Aluna: Giovana Regina da Silva

    O estágio em suas diversas modalidades é obrigatório no curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional. Começamos a realiza-lo enquanto alunos do 4º período e finalizamos no 6º período. Para cada período do estágio atuamos de maneira diferente. Temos a opção de escolher os estágios entre várias áreas (não sendo obrigatório o estágio no campo educacional). Podemos também realiza-lo nas seguintes áreas: Área Sócio - Ambiental - Cultural, Área Empresarial e da Saúde

 

4º Período 5º Período 6º Período
Hosted by www.Geocities.ws

1