Bolha Perfeita
Eu quero sair dessa bolha perfeita que eu vivo, eu quero viajar no espaço e tempo, sair dos meus sonhos, sair e viver o mundo, viver as fantasias, as alegrias que alguem aqui dentro dessa bolha não pode viver.
Aos 4 anos foi a epoca de meu primeiro amor, pelo menos é o que minha mãe fala, não me lembro direito o nome dele, lembrava até pouco tempo atras, mais agora apagou de minha mente. Até que uns dias atras estava mexendo em umas caixas velhas na casa de minha vó. Achei uma carta, escrita a mão por uma criança...era minha a carta, abri e lá estava.
,
Quando você vai voltar para essa cidade ? Estou com saudades, quero brincar com você denovo.
Quando eu li, eu ri, era esse o nome dele. O que será que eu pensava dele quando tinha essa idade ? Provavelmente eu tinha uns 5 anos quando escrevi, estava aprendendo a escrever ainda.
Outro amor que tive, foi aos 8 anos, me lembro muito pouco daqueles dias, sabe minha memoria é bem fraca. Achei mais uma carta e nela dizia.
Jonas,
Eu acho bom você voltar para essa cidade, tem tanta coisa acontecendo, queria muito ver como está. As pessoas aqui sempre me perguntam porque você foi embora e tal...Eu não tenho nada a ver com isso, você é meu amigo e mais nada, e então garoto, o que você falou para aqueles idiotas que ficam falando que eu e você somos namorados ? O QUE NÃO É VERDADE !
Te adoro, com carionho,
Hahahahah estava rindo sem parar até que minha vó chegou no quarto aos berros.
- Minha filha o que está fazendo com essas caixas ? Você vai pegar uma doença, isso está cheio de vermes.
- Vó são apenas caixas, não vão me trazer nada de mais, deixa de ser superprotetora.
- Mais , coisas velhas trazem lembranças e tambem coisas ruins pra mente e pro corpo. E atrai pessoas mortas se essas coisas forem delas.
- Vó não viaja.
- Eu to falando serio.
-Tá bom.
Peguei as duas cartas e fui pra sala ver tv. Porque eles teimavam em me proteger demais ? Eu já não sou nenhuma criança, tenho que ter meu espaço. Não vejo a hora de completar 18 anos e me mandar dessa droga de bolha. Essa bolha, um dia vai ter que estourar.
Cara, nem te conto o que aconteceu hoje. Vou começar do inicio. A uma semana minha mãe me deu a noticia de que iamos visitar uma velha amiga dela que morava em outra cidade e iamos ficar por la durante um tempo e tal. Ate ai beleza só que ai ontem quando chegamos na nossa antiga casa e fomos arrumar ela já que estava imunda de poeira, eu entrei em meu antigo quarto. Cara quanto tempo eu não ia lá, nem sei cara, muito tempo. Achei umas fotos minhas com sei la eu quantos anos ao lado de uma menininha que acho que tinha uns quatro ou cinco anos. Outras fotos minhas um pouco mais velho, acho que aquela tinha sido a ultima vez que vim para essa cidade, e a ultima vez que vi aquela garota. Ela estava em uma boa parte das fotos dessa visita, tinha uma que eu ri tanto quando eu vi. Era uma foto bem espontanea, estavamos em um jardim, e ela estava com uma pedaço de madeira correndo atras de mim e eu correndo dela com uma cara de panico. Mais voltando ao dia de hoje, eu acordei pensando em uma carta, sei la eu porque, mas sei que mais tarde eu tava irritando o meu irmao mais novo, ele se escondeu atras de uma caixa e sem querer quando foi correr deixou a caixa cair. Ali tinha uma carta que eu abri e pude ler.
,
Espero poder ver você de novo sua chata de galocha. Não sei se vou sentir falta hahaha mas que eu quero te ver pra te irritar mais eu quero e disso eu tenho certeza que vou sentir falta. Mais ainda acho que a proxima vez que te ver você vai estar presa por ter matado alguem hahaha. E provavelmente vai ser por eu ter falado isso.
Do seu chato preferido,
Jonas.
Eu ri de mim mesmo, e me lembrei que ela me chamava de Jonas, lembrei do quanto gostava de irritar ela, e eque ela foi o meu primeiro amor. A garota que mesmo criança me tirava da bolha perfeita que era a minha vida usando as palavras dela. . Será que ela ainda se lembra de mim ? Ela era mais nova que eu, provavelmente não se lembra. Mas talvez ela ainda more nesta cidade. Concorda ? Perae , com quem você ta falando ? I cara nem eu sei... para de falar sozinho criatura divina...iiii nem ta se achando, metido.... parooo... você tá ficando louco.
O dia estava perfeito, mas como não estaria nessa bolha perfeita? Minha mãe vai recebe uma amiga de sei lá quanto tempo, sei que ela tem quatro filhos. Provavelmente quatro pestes. Ela falo que já conheço eles, to nem ai. Vo te que suportar o dia inteiro um bando de desconhecidos. Minha mãe não deixa escutar musica no iPod ou ficar fazendo qualquer outra coisa. Tenho de ficar fazendo cara de paisagem enquanto escuto aquele papo de ‘como você cresceu, te vi pequenininha’ e aquela droga toda. Ate a roupa que tenho que usar nesses encontros que tenho que ir, ela que escolhe. Normlamente são essas roupas chatas de se vestir que fazem você parecer que tem trinta anos. Veja pelo lado possitivo , ela não controla absolutamente tudo que você veste ou faz. AMEM é uma rachadura na droga de bolha, mas mesmo assim, essa bolha sempre me irritou profundamente.
- , vai trocar de roupa.
- Sim mãe.
- Ela está em cima da sua cama.
- Obrigada.
Fui até o quarto e lá estava aquela roupa estupida. Eu sou uma criatura divina que nem chega na maior idade e tenho que usa uma porcaria de roupa de velho. Embora o casaco que roubei da minha vó seja confortavel, essa roupa que minha mãe escolheu, NÃO É. (n.a:aah vai me dizer que roupa de vó para passar o dia nao é confortavel ?)
Estou aqui, na casa da amiga da minha mãe, estão conversando sobre a epoca que minha mãe morava aqui. Que porre... Eu vo mesmo que ficar aqui esse tempo todo ? Meu pai falou que essa amiga da minha mãe é chata demais, e que tudo que ela faz é controlodo. E então...uma garota descia pelas escadas, seu andar era gracioso como diria minha mãe, e um pequeno sorriso estava em seu rosto.
- Desculpem o atraso.
Com um leve sorriso no rosto eu disse. Estranho, sabia que eram quatro garotos. Mais não sabiam que eram tão gatos assim...Então minha mãe interropeu meu pensamento.
- Denise, essa daqu é a , minha filha, acho que lembra dela.
- Claro que eu lembro, nossa como você cresceu, da ultima vez que te vi tinha 8 anos.
Falei que ia ter esse papo chato . Mas tudo que fiz foi sorrir.(n.a:quem nunca viveu um momento desses e fez cara de paisagem)
- Esses aqui são Kevin, Joe, Nick e Frankie.
Falou minha mãe nos apresentado para aquela menina. Que sorriso era aquele...
- Prazer, .
Disse enquanto olhava para eles...meu deus..como o menos era fofo *-*// gamei na criança.
- Filha, leve os meninos para conhecer a vizinhança.
Opa, vou sair daqui finalmente, foi o que pensei quando a amiga da mamãe falou.
- Claro mãe, eu os levo para conhecer o bairro.
COMO ASSIM ? ELA VIA ME FAZER SAIR COM ESSA ROUPA ?(n.a:eu nao iria ¬¬)
Eles se levantaram e eu os guei para fora de casa, e dando uma volta para o quiantal, eles me seguiram, entrei na casa novamente por uma porta que tinha nos fundos.
- Não saiam daqui.
Ela disse. Olhei para os meus irmãos acho que eles pensavam a mesma coisa: O que ela tá fazendo ?
Subi até meu quarto e troquei de roupa. Peguei uma bolsa grande e coloquei a roupa de mãe dentro dela.
Ela tinha ido trocar de roupa, nao acreditei quando ela apareceu pela porta.
- Que foi ? não pensaram que eu ia sair com aquela roupa ?
- aan..- disse(?) um deles.
- Vamos, não aguento ficar aqui mais nenhum minuto.
Ela nos levou em um parque, estranho, era o mesmo parque das fotos que tinha encontrado. estava brincando com Frankie e tirando fotos do lugar para comparar com as que tinha, e estava sentada em um banco da praça meio pensativa então sentei ao seu lado.
- Você não falou seu nome.
- Como ?
- Nos apresentaram por alto, prazer , longe da minha mãe me chame apenas de , por favor.
-Ah, prazer, Jonas, me chame de .
-Prazer Jonas.
- Você sempre morou aqui ?
- Infelizmente minha vida sempre foi nessa bolha.
- O que quis dizer?
- É uma filosofia que eu tenho desde pequena. Esquece.
-Agora eu quero saber, que filosofia é essa.
- Eu vivo em um mundo perfeito. Minha própria bolha perfeita. Tenho sempre que estar impecável, aparência e educação será tudo nesse mundo. Um ar mais velho me deixa abafada. Mais um dia essa bolha vai ter que estourar.
- Dejavu. - Falaram os dois ao mesmo tempo.
Eles pararam de falar e ficaram ali por um tempo. Ela olhando para o nada, imaginando como seria a vida do lado de fora da bolha. E ele olhando para a perna dela.
- Pra onde esta olhando
- Que ?
- Tira o olho Jonas.
- Tirar o olho de que ?
- Da minha perna neah geniozinho.
- Eu não to olhando pra sua perna
- Então ta olhando pra onde ?
- Para um pequeno broto de flor que ta abrindo
- Que ?
- As flores mais belas são as ultimas a brotar.
- As últimas flores a abrir são as mais lerdas
- Não entendi, você eh lerda ?
- Cala a boca
-Porque calaria ?
- Olha como tu fala
- Vai me bater ?
-Na verdade...vou..
E ela pegou um pedaço de madeira que estava perto e saiu correndo atrás de que naquele momento realmente pensou que ia morrer. sem querer tirou uma foto daquela cena. Aquilo era familiar para os dois, como era familiar para e . O que era tão familiar ?(n.a:quanto familiar em uma frase só huahuah)
Please don't stop the music...
-, seu celular. – berrava que cansado de brincar com Frankie estava sentado.
-Pronto? – disse a menina ao atender.
- , pode voltar para casa. O café está servido.
- Sim mamãe, estarei em casa em breve.
E desligou o telefone.
- Oh que bonitinha ela sendo toda educadinha no telefonezinho com a mamãezinha dela. – disse zoando da maneira de falar ao telefone da menina.
- Fica Quietinho Jonas.
- Hahá.
A menina entrou dentro de um banheiro enquanto Frankie teimava em comprar um sorvete. Colocou a bendita roupa de mãe e guardou a outra na bolsa. No caminho de volta a menina rezava em não encontrar nenhum conhecido. Dito e Feito. Por sorte era a sua melhor amiga.
- QUE ROUPA É ESSA GURIA ?
- Adivinha ?
- Tadinha de você.
- Ei, tenho que ir logo ioi. Mais já que a senhorita está aqui vai levar isso daqui e me levar lá em casa mais tarde. – disse jogando a bolsa para a amiga.
- Porque eu ?
- Porque você quer me visitar mais tarde.
- Aaaah claro que quero. –disse a menina que entendeu o recado.
- Beijos Até.
- Até, quero saber de tudo.
E todo o caminho a partir dai só queria saber sobre a amiga de . ‘Qual o nome, quantos anos, tem namorado?’ ele perguntava, e quando ela já ia bater nele escutaram a voz de uma criança.
- Fala aew chatinha.
Era . O irmão mais novo de . Ele tinha passado a tarde inteira no clube treinando para um campeonato de futebol.(n.a.:como ke é babu 'não sou atacante, sou jogador')
- Fica quieto, acha que vai chegar em casa nesse estado ? Entra pelos fundos. Mamãe não vai querer te apresentar a amiga dela nesse estado. Tinha que ter tomado banho no clube.
- Não fala assim com ele coitado. É uma criança...-
- Isso não é uma criança...é um demônio... o.o – (n.a:tadinho do meo irmão..mentira...palavras de bárbara..akela criança é um demonio.)
- Porque fala assim dele ? Quantos anos você tem criança ? –
- 6. Não sou uma criança.
- Você tem 5
- 6
-5
-6
-5
-6
-5
- 5 e meio sua chata.
- Cinco é cinco pirralho.
- Fui com a tua cara muleque. –
- Eu não fui com a tua . O que tu é da minha irmã ? – (n.a:é pra ler iRmã com o r beem puxado.)
- Nada. – falaram e corando.
- Acho bom. – e o menino deu um chute na canela do e saiu correndo.(n.a.:sim meo irmão já fez isso com um amigo meo.)
- ENTRA PELOS FUNDOS – berrou morrendo de rir com a situação.
- PÓ DEXA.
- Você tem razão isso não é uma criança, é um demônio. –
Passei o dia inteiro me divertindo com os Jonas. Amei eles, são muito divertidos e gatos. Hahaha normalmente filhos das amigas da minha mãe são uns otários. Mais eles...principalmente ele..
Será que vou ver ela de novo ? Provavelmente...Vamos ficar aqui um mês eu acho. Ela é tão divertida, gentil e educada...Ta a parte gentil e educada é só perto da mãe dela. E ela é linda...Aquela garota mexeu com você ...Ah não...Vai voltar a falar sozinho agora ?....Ai meu pai...Serio ...Paro de falar sozinho...Vou liga pro hospício...Cala a boca mane...Você ta se chamando de mane...Pode crer...
O que eu vi nele meu deus..
O que eu vi nela...
Definitivamente eu não sei..
Não mesmo...
Mas...
Ela é linda...
Ele é lindo..
É tão divertido irritar ela...
Não pense besteira...
Porque isso?
Não pode ser...
Eu não sei...
Não mesmo.
Os dias se passavam muito rápido, a menina perdia a noção de quando tempo tinha que conhecia os meninos, sua mãe não ligava mais para que tudo a sua volta fosse tão perfeito, sua mãe confiava nos garotos, e sabia que com eles não faria nada demais. Ela ainda tinha algumas obrigações como freqüentar os cursos chatos que a mãe dela a fazia ir. Fora de lugares como esses, fora de seu mundo, ela não usa o relógio para controlar o tempo, ao lado dos Jonas, ela não se importava com a hora.
- Que horas são ? – E a menina olhou para o relógio ao lado da cama. – 15:51 droga tenho que me arrumar pro francês.
- ? – alguem batia na porta do quarto
- Entre. – respondeu a menina
- Boa Tarde nanica. – disse ao entrar no quarto.
- O que você ta fazendo aqui ?
- Pensei em passar o resto da tarde te irritando.
- Não da tenho curso de francês daqui a trinta minutos.
- Não pode faltar hoje ? – disse o menino se jogando na cama.
- Infelizmente minha mãe me mataria.
- Eu converso com ela.
- O que deu no senhor para querer tanto me irritar hoje ?
- Não sei, to sem nada para fazer.
- E eu sou a sua ultima opção ?
- Ahan
- Ridículo.
- To brincando.
- Acho bom
- hahaha metida.
- Chato.
- Metida
- Chato
- Metida
- Cala a boca chato.
E Joe puxou a menina para deitar ao seu lado. Ficaram ali sem falar nada durante alguns minutos, como era boa aquela sensação. Como era bom ficar perto um do outro.
Please dont’s stop the music
- Alô?
- Comme la leçon?
- Que aula ?
- A aula de francês minha filha.
- QUE HORAS SÃO ?
- 18:57
- O QUEEE ?
- Não grite .
- Mãe eu perdi a hora.
- COMO ASSIM ?
- Eu perdi a hora.
- COMO PERDEU A HORA ?
E Joe puxou o telefone da mão da menina.
- Ela estava comigo. Desculpe. Ficamos conversando e perdemos a hora completamente.
- ? Se ela estava com você tudo bem mais fale pra ela que é a primeira e ultima vez que isso vai acontecer.
- Sim senhora.
E desligou o telefone.
- Como você faz isso ? Como ?
- Como que eu faço o que ?
- Porque quando estou do seu lado eu não vejo o tempo passar, como eu não vejo mais uma bolha me perseguindo. Como Jon...
A menina não pode completar a frase. a puxara para um longo beijo, e quando a largou depois de o que pareceu ser um minuto, ele finalmente falou.
- Eu é que pergunto, como você faz isso comigo? Porque você me faz querer ficar do seu lado? Como você me faz querer ficar com você para sempre?
- Eu...
- BOA NOITE MINHAS ESTRELINHAS ! – disse ao entrar no quarto seguida de .
- Estrelinhas ? ’ –
- Ahan não podia ser Flor do Dia xD então estrelinhas *-* -
- ‘Noite para vocês tambem. –
Uma semana depois
- JOONAAS ! *-* - berrou ao ver o menino na porta de seu curso de francês
- Oi ! Pensei em vim te buscar e irmos andando pra casa juntos.
- Por mim tudo bem.
- Vem com agente ? – berrou uma menina de cabelos curtos e pretos.
- Não, vieram me buscar.
- Quem é ele ?
- Jonas, prazer.
- Gudia Year. – disse a menina. (n.a: ui balão da Goodyear *-*) – Tchau .
- Tchau amiga.
Eles foram andando até o parque, sabe, aquele parque. E pensando sempre o que iria dizer para a menina, ela queria falar tudo pra ela mais não tinha coragem o suficiente para o mesmo.
- Bem, como eu ia dizendo...
- , obrigada por ser meu amigo.
- Que ?
- Você sempre ta destruindo a minha bolha, você está me salvando dessa vida perfeita, graças a você eu to vendo como a vida não é perfeita mais com alguém do meu lado como você, cria uma bolha ainda maior mais não uma bolha chata como minha mãe cria, você cria a bolha perfeita, a bolha que me faz acreditar que eu tenho os meus próprios sonhos, me faz sair de uma vida fútil e a bolha que me fez gostar de uma pessoa como nunca teria gostado.
- Eu... mesmo que eu não saiba como faço isso, você me faz querer seguir em frente e desejar fazer algo que nunca quis tanto fazer com alguém.
- O que ?
- Isso.
Ele segurou a menina na nuca e a puxou para um beijo, um beijo que nunca seria esquecido, eles se entregaram aquele beijo com corpo e alma pode se ver ou melhor dizendo se sentir uma bolha formando em volta deles, e por mais que os chamassem eles não escutariam, eles não veriam, eles não se importavam se a mãe de iria ver.
- Eu te amo. – disse no ouvido da menina.
- Je t’aime .
Ficaram ali juntos com aquela bolha os envolvendo até repararem que estava completamente escuro e voltaram correndo para casa onde levou milhões de broncas e se responsabilizou por ter perdido a hora.
- Sim eu confio em você, mas é a segunda vez que ela perde a hora por estar conversando contigo.
- Desculpe. -
- Pelo menos você foi no francês menina
- Esuite ? -
- Ultima vez que perdôo vocês dois está bem ?
- Sim. – Ambos.
- Fica para jantar ?
- Está bem.
Todos jantaram e subiu para o quarto dela depois de se despedir do menino formalmente na frente da mãe e informalmente longe da mesma. Estava deitada em sua cama quando o telefone tocou.
- Pronto.
- Oi amiga, tudo bem ? – disse do outro lado da linha,
- Ahan e com você bichona ?
- Tudo ótimo alguma novidade ?
- Não ’
- Aah tem certeza
- Tenho.
- Ta legal sua mentirosa, eu sei que o foi te buscar no francês ele te falou alguma coisa ?
- Sabia que tu sabia sua vaca. É bem...agente ficou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
- Não berra.
- Desculpa mais como foi.
- PUTA QUE PARIU SEU VIADO FILHO DA PUTA !
- O.õ
- Depois eu te ligo
- O que aconte...
TU-TU-TU-TU-TU.
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ? TA MALUCO?
- Eu vi você beijando aquele idiota no parque.
- E O QUE TU TEM A VER COM ISSO PIRRALHO? TU TEM MERDA NA CABEÇA? Ai...
- Bem feito para você, é pra tu saber que não pode namorar ninguém sem a minha permissão.
- TU TEM CINCO ANOS, NÃO TENHO QUE PEDIR TUA PERMISSÃO PARA NADA CRIATURA. E EU NEM TO NAMORANDO.
- Sei ’ então porque beijou ele ?
- PORQUE EU QUIS AGORA SAI DAQUI NÃO QUERO MAIS OLHAR NA TUA CARA.
- Han ’
O menino virou e saiu batendo a porta com agressividade.
- Viadinho filho da puta. Ai ta doendo. – disse a menina enquanto descia para pegar gelo.
- Graças a Deus você chegou ! – disse desesperada
- O.õ Aan ? –
- Ta tudo bem ? a me conto, o que aconteceu ontem ? –
- Que ? –
- O que foi aquele grito no telefone ? Fiquei assustada. –
- Ah ta, meu irmão, tacou uma panela quente na minha perna. Aquilo definitivamente não é um criança, é um demônio. (n.a.:sim, meu irmão fez isso comigo e ainda to com uma marca filha da mãe que doi pra caralho na perna.)
- É O QUE QUE ELE FEZ ?
- Tacou uma panela quente na minha perna.
- E EU NÃO ACREDITEI QUE AQUILO ERA UM DEMONIO. O.O COMO ELE FAZ ISSO MEU SANTO CRISTO REDENTOR. –
- Fazendo. Já passo, foi queimadura de primeiro grau. Nada demais.
- Como assim nada de mais ? Vamos pro medico agora. –
- o.Õ não precisa.
- Claro que precisa.
- Não.
- ANDA LOGO CACETE. – berrava.
- Ta bom ioi Mas eu já fui ’
- Ah já ? Então ta. – E o menino se jogou do lado de uma arvore e ali ficou durante um bom tempo pensando em só Deus sabe o que.
As meninas voltaram a infância brincando daquela paradinha de dar a mão e sair rodando, sabe? Se não souber não tenho nada a ver com isso (666) fingi que entendeu. Elas se cansaram e foi incomodar .
- Oi. – a menina falou baixinho do ouvindo do garoto logo ao deitar ao seu lado.
- Oi. – o menino abriu os olhos e ficou olhando para a garota durante um bom tempo.
- O que ?
- Você é linda sabia ?
- Aan ? – a menina estava ficando totalmente rubia.
- Você é linda. Seu sorriso é lindo. Tudo em você é perfeito.
- O que ta acontecendo que você ta falando isso ?
- Nada, me deu vontade.
- Então brigada neah.
- Quer saber, não vou mais enrolar.
- O.õ
E o menino deu um beijo delicado na menina que se entregou aquele beijo, parando apenas para dizer.
- Minha bolha, explodiu.
- Que ?
- Desde que te conheci, essa bolha estava rachando e agora, eu senti que ela não existe, a bolha perfeita, não é mais perfeita e nem uma bolha.
- Para de filosofar, e aproveite a vida, esqueça que um dia essa bolha existiu e que agora você sempre terá a mim ao seu lado.
- Eu te amo.
E assim acabou a historia da Bolha Perfeita.
Olha queridos, a historia ia ser completamente diferente, só que eu não sei como ia escrever ela, então ela é assim agora, terminei rápido por falta de criatividade, e desculpe a vocês que se decepcionaram, quem sabe um dia eu volto a escrever alguma coisa boa e longa. Beijos e obrigada a todas vocês que leram essa porcaria e não me abandonaram.
contato: [email protected]