| EU NÃO SOU DO MORRO |
| Eu não sou do morro não Mas é que o morro é de cortar o coração Gente que só tem amor Que vive mas não pode ver A beleza que é o viver Num mundo igual Estrela da paz vai brilhar E um dia a tristeza acabar Quando a verdade chegar E imperar E ainda hei de vencer Gente do morro vai fazer samba sem sofrer |
| Geraldo Cunha e Alberto Helena Junior |