| algumas fotos do segundo encontro em fuji!o proximo ja ta firmado pro mes q vem!com certeza com a presenca de varios irmaos q nao puderam colar!a familia aumentando cada vez mais!L.H..P. um salve pra todos q colaram!a fiel japao ta firmada...cada vez maior e mais unida pra frente! logo mais eu coloco mais fotosP. |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
| voltar | |||||||||||||||||
| + fotos 2 | |||||||||||||||||
| + fotos 3 | |||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||