| caramba esses dois jogo foi foda!perdemos d 1 a 0 la e ainda tomamos o primeiro gol aki!aki nao neh...no murumbi mas o Timao eh foda,dakele jeito fo pra final...hehe | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| voltar | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| inicio | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| saindo do abc | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| na parada na estrada,salve pro leandro | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| na frente do maracana!caralho o maraca eh nosso...hehe | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| a fiel entrando | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| a fiel representando | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| na saida tudo dominado tbm!hahaha | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| antes do segundo jogo | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| bandeira d uns irmaos do abc | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||