caramba esses dois jogo foi foda!perdemos d 1 a 0 la e ainda tomamos o primeiro gol aki!aki nao neh...no murumbi mas o Timao eh foda,dakele jeito fo pra final...hehe
voltar
inicio
saindo do abc
na parada na estrada,salve pro leandro
na frente do maracana!caralho o maraca eh nosso...hehe
a fiel entrando
a fiel representando
na saida tudo dominado tbm!hahaha
antes do segundo jogo
bandeira d uns irmaos do abc
Hosted by www.Geocities.ws

1