 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|
caramba moh fita!o busao quebro uma pa de vzs na estrada,andamos pra caralho na estrada,mas o coringao meteu 6!ta valendo...um salve pros irmaos do ABC q tava nessa fita |
|
|
|
 |
|
|
voltar |
|
|
|
|
|
inicio |
|
|
|
|
|
|
na quadra antes de sair |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
eu e a dona Teresinha(que sempre colava comigo)um abraco dona Teresinha |
|
|
|
 |
|
|
|
geral como sempre!nessa mao levaram 2 irmaos pra delegacia...moh fita |
|
|
|
 |
|
|
|
os coxinha(esse da direita parace o galvao bueno)hahahaha |
|
|
|
 |
|
|
|
na estrada!andamos pra caralho..."PELO CORINTHIANS,COM MUITO AMOR,ATE O FIM" |
|
|
|
 |
|
|
|
no posto |
|
|
|
 |
|
|
|
salve pros irmaos do abc |
|