caramba moh fita!o busao quebro uma pa de vzs na estrada,andamos pra caralho na estrada,mas o coringao meteu 6!ta valendo...um salve pros irmaos do ABC q tava nessa fita
voltar
inicio
na quadra antes de sair
eu e a dona Teresinha(que sempre colava comigo)um abraco dona Teresinha
geral como sempre!nessa mao levaram 2 irmaos pra delegacia...moh fita
os coxinha(esse da direita parace o galvao bueno)hahahaha
na estrada!andamos pra caralho..."PELO CORINTHIANS,COM MUITO AMOR,ATE O FIM"
no posto
salve pros irmaos do abc
Hosted by www.Geocities.ws

1