|
|
| |
O bêbado chega até o interfone do prédio, aperta o botão e pergunta:
- Seu marido taí?
Uma mulher responde:
- Está, quem quer falar com ele?
- Xá pra lá, brigado.
Aperta outro botão do interfone e pergunta a outra mulher:
- Seu marido taí?
- Está no banho, quem quer falar...
- Brigado, pooooode deixar.
Mais um botão...
- Bom dia, seu marido taí?
- Está... vou chamá-lo...
- Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.
E outro...
- Oi, seu marido taí?
- Não, mas já deve estar chegando.
O bêbado então responde:
- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu !!! |
| O Relógio
Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São
Pedro
nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou: - O que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu: - São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem
um Relógio da Mentira. Cada vez que você mente os ponteiros se movem
mais
rápido.
- Oh!! - exclamou o cidadão
- De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela
nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes,
indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio do Lula, também está aqui?
- Ah! O do Lula está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão. Por quê?
E São Pedro, rindo, respondeu:
- ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO .
|
| O GÊNIO DA COCA-COLA.
Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao
abrir a tampa, surpresa! Apareceu um gênio:
- Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens...
- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa, quero que esses países
vivam em paz! O gênio olhou bem para o mapa e disse:
- Cai na real amigo, esses países guerreiam há 5 mil anos! E para falar a
verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso, peça outra coisa.
- Bom, então... eu nunca encontrei a mulher ideal, você sabe... gostaria de uma
mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não
seja ciumenta, que seja fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha,
gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito... O
gênio suspirou fundo e disse:
- Deixa eu ver a porra daquele mapa de novo! |
Perguntas pra mamãe....
- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso...
- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...
- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso.
- Cale-se que você nem vai a escola ainda....
- Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora???
-
Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?
- Não sei querido, pergunte pro seu pai.
- Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar???
- Ai... claro que não...
- Oba...Oba...
- Mamãe, mamãe... deixei as drogas...
- Graças a Deus!
- Sim... mas não me lembro aonde.
- Mamãe, mamãe... me leva no circo???
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...
- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha...
- E porque você não bate nele???
- Aii...,, é que ele é tão lindo...
- Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã??
- Não.
- Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim...
- Eu já te disse NÃO !!!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos...
- Não me amole , VITOR ALEXANDRE....
- Mamãe, mamãe... por que a noiva esta vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto?
- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos??
- Não sei, filho.. seu pai nunca quis me apresentar a família dele...
- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço...
- Não lhes dê bola, filho e feche a boca que está riscando o chão.
- Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês...e Papai Noel os presentes no Natal... posso saber para que serve o papai??!?! |
Uma loura
gostosíssima
ia se jogar no mar, no cais do Porto de Porto
Alegre, quando aparece um marinheiro.
- Moça, não faça
isso!
- Vou "me" suicidar, minha vida é uma droga...
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para
a Europa.
Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá,
você ainda
quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loura achou
a proposta razoável. Seguiu com ele e foi escondida
num bote
salva-vidas, onde viajaria clandestinamente durante vários dias.
Nas
próximas duas semanas o marinheiro a visitava à noite
trazendo comida,água e transava com ela.
Comida, água e cráu!
Água, comida e pimba!
Comida, água e vara! E assim foi até que um dia o comandante
da embarcação
fez uma inspeção nos botes e descobriu a loura.
Ela, sem saída,
lhe contou a verdade.
- Olhe, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque
um marinheiro muito
bonzinho me trouxe para salvar minha vida. Todas as noites ele me
traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. E combinamos
assim
até chegarmos à Europa.. Ainda falta muito?
Falta bastante moça, porque, por enquanto, esta barca só faz
a travessia
Porto Alegre - Guaiba..............
|
| Momento sádico do dia
A repórter de Televisão, ao voltar 10 anos depois ao Afeganistão, notou que as mulheres, que antigamente caminhavam sempre meio metro atrás dos seus
maridos, tinham passado a caminhar pelo menos 5 metros à frente deles.
Interessadíssima nesta mudança de comportamento, a jornalista imagina que tal mudança de costumes deveria significar uma grande vitória feminina.
Aproxima-se de uma das mulheres e diz, deslumbrada:
- Amiiiga! Que maravilhaaaaaaa!!! O que aconteceu aqui que fez com que se extinguisse esse costume absurdo da mulher caminhar atrás dos maridos, e que
agora caminham gloriosamente à frente deles?
E a mulher afegã responde:
- Minas terrestres...!!! |
| Um cidadão comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo de uma igreja: - "Eu estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregado e sem dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo..."
O religioso: - Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pastores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!"
Na quarta-feira, o cidadão vai. No meio do culto é chamado ao palco e, entre outros, um pastor o agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta deste homem bom!
E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja!... Disaloja!... DISALOJA!
E o cidadão:
- Casa Bahia! Arapuã! Loja Americana! Ponto Frio Bonzão! C&A! Lojas Marisa!.... |
| A filha de um advogado
A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos.
Na Sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?!
Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?
Por que não Telefonou?
Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Pai....Virei prostituta...
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária,
desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!
- Tá bom, Papai. Como o Sr. Quiser... Eu somente voltei aqui
para dar este Casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi
para
a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu
irmãozinho
e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro. O BMW 0km que está na
porta,
um titulo vitalício do melhor clube da Cidade e um convite a todos
para passarem o
Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta, Papai.
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu, menina!... Eu
tinha
Entendido............. Professora substituta!!! Vem cá, dá um abraço
o Papai... |
Regras para o Casamento
Após uma longa e caliente lua de mel o maridão
todo cheio de nove
horas diz para a esposa:
- Querida, nossa lua de mel foi uma maravilha, mas existem
algumas
regras que você deve saber e respeitar para termos
o nosso casamento
feliz.
- O.k. Querido! Quais são as regras?
- Bem, nas segundas e quartas, eu tenho um compromisso sagrado:
eu
saio para jogar futebol com os amigos. Eu já faço
isso há anos com a mesma
turma da faculdade, não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO
ou SEM CASAMENTO
eu vou!
- O.K. meu amor! Tudo bem!
- Bem, nas terças e quintas, eu tenho um outro compromisso
sagrado:
eu saio para ir a sauna com os amigos. Eu já faço
isso há anos, com alguns
amigos.
Não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO
eu vou!
- O.K. meu amor! Tudo bem!
- Nas sextas-feiras eu tenho um
compromisso quase profissional: eu
saio para tomar cerveja com o pessoal do escritório. É o
lado social do
nosso trabalho...
você sabe como é! Eu já faço isso
há anos... Não vai nenhuma
mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou!
- O.K. meu
amor! Tudo bem!
- Poxa! Que bom que você entendeu tudo direitinho!
Encontrei a
mulher certa!
A minha turma vai ficar morrendo de inveja da minha sorte!
Vamos
nos dar muito bem, querida...
Quando ela faz um aparte...
- Espere um pouquinho meu amor!
Eu também tenho uma
regra que eu
quero continuar seguindo, é apenas uma, e depende
muito de você!
- E qual é, meu amor?
- TODAS AS NOITES, COM MARIDO
OU SEM MARIDO, EU TRANSO!
|
No
sanatório...
Um Flamenguista sádico, um Vascaíno masoquista,
um Corinthiano assassino,
um Botafoguense necrófilo, um Tricolor zoófilo e um Palmeirense
piromaníaco
estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem
saber como ocupar
o tempo.
Diz o Tricolor zoófilo:
- E aí, vamos transar com um gato?
Então diz o Flamenguista sádico:
Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
E diz o Corinthiano assassino:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!
Diz o Botafoguense necrófilo:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos
com ele outra vez!
E diz o Palmeirense piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele
outra vez e atear-lhe fogo!
Segue-se um silêncio, todos olham para o Vascaíno masoquista e perguntam:
- E aí?
E o Vascaíno :
Miau! Miauuu! |
O
BONITÃO
Três trabalhadores de uma empresa de limpeza estão
num andaime, lavando os vidros de um grande edifício.
De repente, um deles dá um gemido, vira-se pro outro
ao lado e diz:
-Ai, ai, ai, preciso arriar um barro... Precisamos descer!
- Você está louco! Vai demorar a vida toda -
fala o colega.
- Mas eu não tô aguentando mais, cara! Não
vai dar tempo de descer!
Então, bata na janela e peça pra senhora deixar
você usar o banheiro! -
Aconselha o amigo.
É o que ele faz. Assim que a senhora permite a sua entrada
pela janela, ele voa para o banheiro.
Está lá o cara, tranquilo, fazendo suas necessidades,
quando ouve uma gritaria danada.
Quando sai, vê que o andaime tinha quebrado e os dois
amigos tinham se espatifado no chão.
No dia seguinte, no velório, estão lá os
amigos, as viúvas
inconsoláveis e o cara acompanhado da esposa, quando
chega o dono da empresa onde trabalhavam imediatamente todos
fazem silêncio.
O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às
viúvas:
Sei que foi uma perda irreparável, mas posso, pelo
menos, tentar aliviar tamanho sofrimento.
Isso nunca aconteceu em nossa empresa que sempre pensou na
segurança dos
funcionários.
Eu me sinto muito triste e ajudarei em tudo que puder as
viúvas.
Como sei que as senhoras pagam aluguel, darei uma casa para
cada uma.
Também sei que as senhoras dependem de ônibus;
por isso, darei um carro pra cada uma.
Quanto aos estudos de seus filhos, não se preocupem
mais, pois tudo será por conta da empresa até que
terminem a faculdade.
Para finalizar, as senhoras receberão todos os meses
3 mil reais, para as comprinhas da "cesta básica".
A mulher do sobrevivente, já meio arroxeada, não
se contendo mais, bilisca o
Marido e fala:
- E O BONITÃO CAGANDO, NÉ!!!! |
A velhinha
na farmácia...
A velhinha com mais de 80 anos, mas toda elétrica entra
na farmácia.
- Vocês têm analgésicos?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm remédio contra reumatismo?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm camisinha lubrificada ?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm Viagra?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm pomada anti-ruga?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm gel para hemorróidas?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm bicarbonato?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm antidepressivos?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm soníferos? Vocês têm
remédio para a memória?
- Temos sim senhora.
- Vocês têm fraldas para adultos?
- Temos sim senhooooora.
- Vocês têm...
- Minha senhora! Aqui é uma farmácia, nós
temos isso tudo.
Qual é o seu problema?
- É que vou casar com meu noivo, de 85 anos, no fim
do mês, e
nós gostaríamos de saber se podemos deixar nossa
lista dos
presentes de casamento aqui com vocês! |
As frerinhas ..
Duas
freiras saíram do convento para vender
biscoitos. Uma é conhecida como Irmã Matemática
(M) e a outra é conhecida como Irmã
Lógica (L):
M - Está ficando escuro e nós ainda estamos
longe do convento!!!
L - Você reparou que um homem está nos seguindo
há uma meia hora?
M - Sim, o que será que ele quer?
L - É lógico! Ele quer nos estuprar.
M - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai
nos alcançar no máximo
15 minutos. O que vamos fazer?
L - A única coisa lógica a fazer é andarmos
mais rápido!!!
M - Não está funcionando.
L - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica
a fazer, ele também começou andar mais rapido.
M - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em
1 minuto!
L - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos
separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro.
Ele não poderá seguir nós duas, ao mesmo
tempo.
Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica.
A
Irmã Matemática chegou ao convento preocupada
com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica.
Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Lógica.
M - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou!
Me conte o que aconteceu!!!
L - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir
nós duas então ele optou por me seguir.
M - Então, o que aconteceu?
L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido
que podia e ele correu o mais rápido que ele podia
também...
M - E?...
L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
M - O ! meu Deus! O que você fez?
L - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
M - Oh, Irmã!!!! E o que o homem fez?
L - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.
M - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
L - Não é óbvio, Irmã? Uma freira
com o hábito
levantado consegue correr muito mais rápido do que
um homem com as calças abaixadas!!!!
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA,
REZE 188 AVE-MARIAS E 309 PAI-NOSSOS, SEU PERVERTIDO(A)!!!!
E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.
Amém!!! |
O
Português
foi mandado embora do emprego. Juntou
a indenização, 13.Salário, férias
e comprou um Opalão 72.. Reuniu a família (a
mulher, dois filhos, a sogra, a empregada, a cunhada e o
namorado) e desceu para a praia de Santos. No meio do caminho
um guarda deu Sinal para parar:
- O senhor terá que
descer pela Imigrantes, pois esta estrada está
Interditada.
- Seu guarda, não
sabe o alivio que o senhor me deu... Pensei que o senhor tivesse
me parado para dar uma multa. Sabes, comprei este carro
ontem num ferro velho, não tive tempo de ver a
documentação
do veículo... O butijão de gás estava
batendo muito lá atrás, por isso tive que amarrá-lo
com os cintos de segurança, pois quis calça-lo
com o extintor. Eu até procurei mas não o achei...
Ainda por cima, podes ver que o carro é para cinco
pessoas, mas minha sogra insistiu para trazer a moça
com o rapaz e estamos com excesso de passageiros...
E o guarda, puto da vida,
diz: - O senhor sabia que eu posso tirar a sua
carteira de motorista?
- Que bom seu guarda,
eu estou tentando tirá-la faz
um tempão, e não consigo, se o senhor puder
fazer este favor...
A Maria vendo a besteira feita, foi em defesa do marido:
- Seu guarda, não liga não. Manoel, meu marido,
quando bebe, só fala Besteira!!! |
O Paciente do 302
- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria
de falar com alguém que me desse informações
sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor
ou piorou...
- Qual é o nome do paciente?
- Chama-se Celso e está no
quarto 302.
- Um momentinho, vou transferir a ligação
para o setor de enfermagem...
- Bom dia, sou a enfermeira
Lourdes. O que deseja?
- Gostaria de saber as condições clínicas
do paciente Celso do quarto 302, por favor!
- Um minuto, vou
localizar o médico de plantão.
- Aqui é o Dr.
Carlos plantonista. Em que posso ajudar?
- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse
sobre a saúde do Celso que está internado há três
semanas no quarto 302.
- Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente...
Um instante só!
- Hummm, aqui está: ele se alimentou bem hoje, a
pressão arterial e pulso estão estáveis,
responde bem à medicação prescrita e
vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã.
Continuando bem, o médico responsável assinará alta
em três dias.
- Ahhhh, Graças a Deus! São notícias
maravilhosas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo, deve ser
alguém muito próximo
da família!?
- Não, sou o próprio Celso telefonando aqui
do 302! É que todo mundo entra e sai aqui do quarto
e ninguém me diz porra nenhuma . Só queria
saber... |
Modelo de Homem
Um mendigo entra em um bar e pede a um moço que lhe
pague um café.
Com pena, o cara lhe oferece uma cerveja.
O mendigo diz:
- Não obrigado não bebo, só quero o café.
Então, o rapaz lhe oferece a compra de um bilhete de
Loteria.
- Não obrigado, eu não jogo, só quero
o café.
Com muita insistência, o rapaz lhe oferece um cigarro.
- Não fumo, eu só quero o cafezinho. -recusa
o mendigo.
O rapaz insiste novamente e diz que paga uma noitada com uma
prostituta.
-Não obrigado, eu não traio minha mulher, só quero
um café.
Então o rapaz leva o mendigo para sua casa e diz para
a mulher lhe preparar o café.
Curiosa, ela pergunta ao marido:
-Por que você trouxe para casa um mendigo sujo só para
tomar um café?
-Para te mostrar como fica um homem que não bebe, não
joga, não fuma, e não dá uma trepadinha
fora de vez em quando. |
| Juiz X Velhinha
Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe
aconteceu no
dia dessa tragédia do ano passado ???
Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda,
num
fim-de-tarde suave de outono, Quando um jovem sorrateiramente senta-se ao
meu
lado.
Juiz: Você o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar
minha coxa.
Juiz: A senhora o deteve?
Velhinha: Não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto
comigo desde que
meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou
a acariciar
meus seios.
Juiz: A senhora o deteve então?
Velhinha: Mas claro que não, doutor...
Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não
sentia
assim há anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas,
já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós,e
abrindo as
pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!
Juiz: E ele a possuiu?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de Abriiiiiiiiiiiiiiiiil!
Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!!!!!!!!!!!
Que sacanagem né?! |
A mulher
do português já estava
cansada de gozar sempre do mesmo jeito e falou:
- Manoel não quero saber, trate de arrumar um jeito
para que eu possa gozar diferente. Eu não agüento
mais assim!
Manuel saiu procurando o que fazer, quando viu
um anúncio:"FAÇA SUA MULHER GOZAR!" - INFORMAÇÕES
AQUI.
Entrou para ver o que era e um negão que lhe atendeu
explicou: não se preocupe,vou resolver o problema de
vocês; eu fico abanando enquanto trepam, com um grande
abanador.
Ela vai gozar como nunca! Combinado o negócio, à noite,o
português está lá trepando com a Maria
e o crioulo abanando.
Mas nada de ela gozar diferente. O negão interrompeu:
- Pera aí portuga, fica aqui abanando que eu vou lhe
mostrar como se faz. Manuel começou a abanar e o negão
a comer a portuguesa em todas as posições. Ela
gozava, gritava, esperneava, subia pelas paredes, parecia uma
louca.
O português vendo tudo aquilo, grita para o
crioulo:
- Tá vendo, seu preto filho da puta, é assim
que se abana!!! |
| Vocês acham que é fácil
ser homem?
Acaba de ser criado o Dia Internacional do Homem.
Algumas razões para a criação do Dia Internacional do
Homem:
1) Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo
faxina?
R: O prestativo homem!
2) Quem se veste como pingüim no dia do matrimônio?
R: O humilde homem!
3) Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir
um
orgasmo?
R: O sincero homem!
4) Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?
R: O abnegado homem!
5) Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a
comida
quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa
e o drink já posto sobre a mesa?
R: O doce homem!
6) Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada
vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher
está bem segura em casa na sua caminha quentinha?
R: O desprotegido homem!
7) Quem é o encarregado de matar as baratas da casa?
R: O valente homem!
8) Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom
na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são
aceitas?
R: O incompreendido homem!
9) Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos?
R: O ágil homem!
10) Quem é que tem de gastar consideráveis somas em dinheiro comprando
presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária e outras
festas
inventadas pelo homem para satisfazer a mulher?
R: O dadivoso homem!
11) Quem jamais conta uma mentira?
R: O ético homem!
12) Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e cara
cheia de cremes?
R: O compreensivo homem!
13) Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês?
R: O calmo homem!
14) Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas,
já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço?
R: O indefeso homem!
E mais:
A tortura de ter que usar terno no verão.
O suplício de fazer a barba todo dia.
O desespero de uma cueca apertada.
Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.
Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.
Ter sempre que resolver os problemas do carro.
Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
Ter que notar a roupa nova dela.
Ter que notar que ela mudou de perfume.
Ter que notar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para
731
louro bege salmon plus up light forever.
Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.
Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.
Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.
Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha
pra cacete!
Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós
não menstruamos.
Ó SANTO HOMEM !!! |
E Deus disse:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um deles, é para
fazer xixi em pé...
Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu quero, por favor... Minha vida ia ficar bem mais
fácil... Senhor, por favor, dê para mim!...Por favor, sim?
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância
para ela.
Então, Deus presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritava
de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia.
Brincava de chafariz.
Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro.
Deus e Eva contemplavam o homem, louco de felicidade, até que Eva
perguntou a Deus:
- Senhor, qual é o outro presente?
- Cérebro, Eva, cérebro!
|
ORAÇÃO DO CORNO
Tomara que eu nunca seja.....
mas se for.....
Tomara que eu nunca desconfie de nada...
Mas se desconfiar.....
Tomara que eu nunca tenha certeza....
Mas se eu tiver certeza...
Tomara que eu nunca faça nada...
Que é prá não magoar os sentimentos da
minha amada(o)!!!! |
MUDAR
DE PROFISSÃO NEM
SEMPRE É FÁCIL
Uma
senhora pega um táxi e indica a direção
do hotel onde está hospedada.
O taxista, por incrível que pareça, não
disse nada durante todo o percurso, até que a senhora
resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu
ombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não
provocou um enorme acidente!
Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima,
virou-se para taxista e disse:
- Você estava dirigindo tão bem! Como é que
pôde quase ter um treco por conta de um simples toque
no ombro?
- Não me leve a mal, senhora, mas...É que esse é o
meu primeiro dia como taxista.
- E o que o senhor fazia antes disso? perguntou ela.
- Eu fui, por 25 anos, motorista de carro funerário.
(Que susto!!!) |
| A Morte do Senador
Um senador está andando tranqüilamente
quando é
atropelado e morre. A alma dele chega ao Paraíso
e dá
de cara com São Pedro na entrada.
-"Bem-vindo ao Paraíso!"; diz São Pedro. "Antes
que
você entre, há um probleminha. Raramente
vemos
parlamentares por aqui, sabe, então não
sabemos bem o
que fazer com você".
-"Não vejo problema, é só me
deixar entrar", diz o
antigo senador.
-"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores.
Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no
Inferno e
um dia no Paraíso. Aí, pode escolher
onde quer passar
a eternidade".
-"Não precisa, já resolvi.
Quero ficar no Paraíso",
diz o senador.
-"Desculpe, mas temos as nossas regras."
Assim, São Pedro o acompanha até o elevador
e ele
desce, desce, desce até o Inferno. A porta
se abre e
ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.
Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos
e
outros políticos com os quais havia trabalhado.
Todos muito felizes em traje social.
Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam
a falar
sobre os bons tempos em que ficaram ricos às
custas
do povo. Jogam uma partida descontraída e depois
comem
lagosta e caviar.
Quem também está presente é o
diabo, um cara muito
amigável que passa o tempo todo trazendo belas
garotas.
Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba,
já
é hora de ir embora. Todos se despedem dele
com
abraços e acenam enquanto o elevador sobe.
Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São
Pedro está esperando por ele. Agora é a
vez de visitar
o Paraíso.
Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes
que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e
cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba,
o dia se acaba e São Pedro retorna.
-" E aí ?
Você passou um dia no Inferno e um dia no
Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna."
Ele pensa um minuto e responde:
-"Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito
bom, mas
eu acho que vou ficar melhor no Inferno."
Então, São Pedro o leva de volta ao
elevador e ele
desce, desce, desce até Inferno. A porta abre
e ele se
vê no meio de um enorme terreno baldio cheio
de lixo.
Ele vê todos os
amigos com as roupas rasgadas e sujas
catando o entulho e colocando em sacos pretos.
O diabo vai ao seu encontro e passa o braço
pelo ombro
do senador.
-" Não estou entendendo", - gagueja o senador
- "Ontem
mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um
clube, lagosta, caviar, e nós dançamos
com belas
garotas e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo
esse fim de mundo cheio de lixo e meus
amigos
arrasados!!!"
O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
-"Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos
o
seu voto..." |
| Estava
o Gaudério em
sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio
e exclamou assustado!
- "A las frescas! Tô mais atrasado
que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa
daqui a pouco, tchê!!"
Apressadíssimo, o gaúcho correu para a casa
e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:
- "Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu tô loco de
atrasado pro baile!"
E o menino fez o que o Gaudério mandou. O gaúcho montou e se mandou
correndo para chegar em tempo no baile. No caminho resolveu pegar um atalho que,
diziam, tinha ssombração. Mesmo assim ele não quis saber.
De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa.
O Gaudério, mais branco que lenço de padre, se cagou todo:
- "Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê!"
- "Calma gaúcho - respondeu o tristonho - Pelo contrário, vou te
conceder três pedidos. Peça o que quiser."
- "Ah, é assim? Pois então QUERO TER UM ROSTO DE GALÃ DE
CINEMA, QUE A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO E UM ÓRGÃO
SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE ESTOU MONTANDO!"
- "Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos."
E o Gaudério chegou no fandango, atiçado. Foi pro banheiro
conferir o resultado dos pedidos. Primeiro olhou no espelho e tava com o
rosto do Tom Cruise.
Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais.
Finalmente baixou a bombacha pra conferir o terceiro pedido:
- "PIÁ DE MERDA!!!.....ME ENCILHOU A ÉGUA!!!" |
Os dois gaúchos acabaram
de chegar ao restaurante, quando um deles
comentou:
-Bah, estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi, tchê!!
E o outro:
-Muuuuuuuuuuuuu! |
A mocinha vai à Igreja
se confessar:
-Padre, eu transei com meu namorado.
-Tudo bem, isso não é mais pecado.
-Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
-Bom... aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia
verificar qual é a penitencia, e já volto.
Passaram alguns minutos..., e nada do padre voltar...! A garota
começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.
Nesse meio tempo, entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.
O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:
-Deixe-me ver aqui na lista... a pena para quem dá a bundinha é 100
Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.
E o gaúcho responde:
-A pena até que é justa... mas bah, tchê, além de
padre, tu também é
vidente? |
Dois gaúchos num hotel
dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um deles
arriscou:
-Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
-É mesmo... eu também! Então eles fizeram um acordo:
-Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
-Pode mandar....
-O que é peludo, anda no telhado e faz miau??
-Jacaré!
-Acertou, acertou, acertou! |
Dois gaúchos estavam
transando, quando um começa a gemer:
-Por que gemes?
-Porque dói.
-Mas bah, e por que não choras?
-Porque eu sou é MACHO! |
Um gaúcho chegou perto
de um rio, viu um gaúcho enrabando o outro e falou:
-Bah, tchê, o que vocês dois estão fazendo?
-Num vê, tchê. Ele estava se afogando e eu o estou salvando.
-Mas bah, tchê, quando alguém está se afogando a gente, faz é respiração
boca-a-boca.
-Mas bah tchê, e como você acha que começou tudo isso? |
O gaúcho estava transando
com uma mulher, e ela preparou o dedo
indicador e crau na bunda dele, então ele disse:
-O que é isso guria?! E ela calmamente responde:
-Isto é energia.
Eis que o gaúcho se empolga:
-Então, tu enfias três dedos, porque eu sou trifásico!!! |
O Gaúcho faz o pedido
de casamento para o pai da prenda :
-Mas bah tche, tens certeza que queres casar com minha filha?
-Mas bah tche, tens alguma dúvida?
-Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso.
-Mas bah, quem não gosta tche.??? |
Coisa
de mulher irritada......
Uma mulher muito charmosa
e atraente está num bar.
Gesticula graciosamente para o barman, que imediatamente
chega mais perto. Quando ele chega, ela, muito sedutora,
faz sinal para que ele se aproxime. Ela começa a
acariciar-lhe o cabelo e a barba. Passando e repassando
os dedos
carinhosamente, pergunta-lhe:
- Você é o proprietário?
E passa vagarosamente a mão pelo rosto dele.
- Não! -Responde ele.
- Você podia chamá-lo? Diz ela afagando o cabelo
do barman.
- Acho que não poderei ajudá-la, pois ele não
está aqui hoje -diz o barman, já profundamente
excitado com a situação.
- Mas, posso fazer algo por você? -completa ele.
- Claro que pode! Preciso que lhe dê um recado.
*(Massageando a barba e enfiando dois dedos na boca do barman,
*
*deixando que ele os lamba e depois os chupe levemente. Ela
continua.....):*
- Diga a ele que não tem papel higiênico e nem
sabonete para lavar as mãos,no banheiro das mulheres... |
| ISSO É QUE É VENDA!!!!
Um garotão inteligente vindo da roça, se candidatou
a um emprego numa
grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja
de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja.
O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez na vida?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simplório do moço e disse:
- Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como
você
se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz.
Às 17:30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua
produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
De quanto foi a venda que você fez?
- Dois milhões e meio de reais !
- Como você conseguiu isso???
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno,
depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Daí eu
lhe
vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem
grossa, para pescaria pesada. Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e
ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse
precisar de um barco, então eu o acompanhei até a seção
de náutica e
lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele
que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha,
levei-o a seção de carros e lhe vendi uma camionete com tração
nas
quatro rodas.
O gerente levou um susto e perguntou:
- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um
pequeno anzol?
- Não senhor, ele entrou aqui, de fato, para comprar um pacote de
modess para a esposa, e eu disse a ele: "Já que o final de semana do
senhor vai ser uma merda, porque o senhor não vai pescar??" |
| Uma loira
muito sensual entrou num cassino. Trocou dez mil dólares por fichas e dirigiu-se à mesa
da roleta.
Lá chegando, anunciou que apostaria todo o seu dinheiro e que
acertaria os números em um único lance. E, fitando os dois empregados
responsáveis
pela
roleta acrescentou:
- Olha, espero que vocês não se importem, mas tenho mais
sorte quando
estou
toda nua..
Dito isto, ela se despiu completamente, e depois colocou as fichas
todas
sobre a mesa. Inteiramente abestalhado, o croupier acionou a roleta.
Enquanto esta girava, a loira cantava:
- MÃEZINHA PRECISA DE ROUPAS NOVAS!
- MÃEZINHA PRECISA DE ROUPAS NOVAS!...
Assim que a roleta parou, ela começou a dar grandes pulos e
a gritar:
- GANHEI!!! GANHEI!!! QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI!!!
Ela então abraçou e beijou cada um dos croupier.
Em seguida debruçou-se sobre a mesa e recolheu todo o dinheiro
e as
fichas.
Vestiu-se rapidamente e se mandou.
Os croupiers se entreolharam boquiabertos.
Finalmente,um deles,voltando a si, perguntou:
- Em que numero ela apostou, você viu?
E o outro:
- Eu não... Pensei que VOCÊ estivesse olhando...
Moral: Nem toda loira é burra, mas HOMEM É TUDO
IGUAL!! |
SEGREDO DE CASAL
Raul propôs casamento a sua noiva Joana. Mas antes de aceitar, ela pensou que
seria prudente confessar ao seu noivo:
- Devido a um pequeno problema de infância eu tenho os seios do tamanho
dos de uma menina de 10 anos de idade. Ao confessar-lhe o seu segredo, ele
simplesmente disse que não tinha nenhum problema, pois o amor que
ele sentia por ela era tão grande que este pequeno detalhe não
seria um grande problema. Mas, já que estavam no tema das confissões,
ele pensou que seria prudente também confessar-lhe um pequeno problema
que ele tinha guardado por muitos anos. Olhou-a bem no fundo dos olhos
e disse:
- Joana, também tenho que te fazer uma confissão: eu
tenho um pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero que
isso não
seja nenhum problema.
Ela prontamente respondeu que isso
tampouco seria um problema, pois ela o
amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a volta por cima.
Se casaram e assim que chegaram ao
local para a lua-de-mel, começaram com
os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca, soltou
um grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.
Depois que
Raul a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto. E ela
respondeu:
- Você mentiu para mim, me disse que tinha um pênis
do tamanho de um recém nascido!
Ele disse: -
Sim, eu tenho um pênis do tamanho de um recém-nascido:
Pesa 3Kg e tem 48cm de comprimento... |
| COISAS
QUE VOCÊ NÃO
PODE MORRER SEM SABER!!!
01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy
Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram
US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada empada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente
por
esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para
se manter
acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além
do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível
tocá-lo
com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido
que as unhas do pé.
14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria
para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais
capazes de se
reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao
William Bonner no final.
e a ultima é melhor....
24 - Aproximadamente 70% das pessoas que lêem este e-mail tentam lamber
o cotovelo . |
| BÊBADAS NO CEMITÉRIO
Duas amigas casadas,
totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com
outras amigas, sentiram uma vontade irrestível de mijar.
Pararam o carro
próximo a um cemitério e apavoradas e bêbadas, sem outra
alternativa, decidiram mijar lá dentro.
A primeira foi,
aliviou-se, e então lembrou- se de que não tinha nada
para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também
não tinha nada para se secar, pensou:
- Não vou jogar
fora esta calcinha de renda caríssima e linda.
Então pegou
a fita de uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo e
colocou para não molhar a calcinha. No dia seguinte, um dos maridos
ligou para o outro e disse:
- A minha mulher
chegou ontem bêbada e sem calcinha... terminei o casamento...
O outro:
- Você tem
sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: " Jamais
te esqueceremos: Vágner, Moisés, Elias e toda a turma da faculdade."
- Tô dando porrada até agora. |
| A GEOGRAFIA DA MULHER
- Entre 13 e 17 anos, a mulher é como a Antártida:
Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não
exploradas.
- Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade
já foi descoberta e a outra metade esconde beleza ainda selvagem e deltas
férteis.
- Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida,
civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.
- Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente, relaxada e consciente
da sua própria beleza.
- Entre 41 e 50, a mulher é como a França: envelhecida, mas ainda
desejável de se visitar.
- Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada
por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.
- Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras
sem patrulha. A camada de neve oculta poucos tesouros.
- Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso
de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.
Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: todos sabem onde está,
mas ninguém quer ir até lá.
A GEOGRAFIA DO HOMEM
- Entre os 13 e os 60 anos, o homem é como Cuba: governado por um só membro.
Depois dos 61 anos, o homem é como a União Soviética: sem
a "ditadura", acaba e morre.
|
LOIRAS
Uma velha loira sai do consultório sem entender muito bem o que o
médico falou. Intrigada, volta e pergunta:
- Doutor, o senhor disse capricórnio ou sagitário?
- Câncer, senhora, câncer. |
Uma loira pergunta à outra:
- Você acha que há problema se tomar pílula com diarréia?
Ao que a outra, "ainda mais loira", responde:
- Acho que não. Mas porque é que você não toma
com água? |
| Domingo
pela manhã, o
homem corta sua grama calmamente quando a vizinha loira
e gostosa caminha até a caixa de correio,
abre a caixa, fecha com força e volta furiosa para
casa.
O homem continua lá, aparando a grama quando,
de repente, a musa lLoira volta. Ela caminha bufando até a caixa
de correio, abre, soca a caixa e volta pra casa batendo o pé.
Poucos minutos se passam e a loira aparece novamente. Com o andar impaciente,
abre a caixa de correio, xinga, bate a caixa e volta queixosa.
O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
- Algo errado, vizinha?
Ao que ela responde:
- Tudo errado! Aquele meu computador estúpido não pára
de dizer
Que minha caixa de correio está cheia! |
A loira estava tentando tirar
a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!! |
O psiquiatra pergunta pra loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone! |
A loira passeia pelo shopping,
quando de repente,
encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto! |
Duas loiras peruas se encontram.
- Menina, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias
oito
ovelhas para confeccioná-la!
- Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas
a costurar! |
Duas loiras peruas se encontram.
- Menina, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias
oito
ovelhas para confeccioná-la!
- Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas
a costurar! |
Uma loira encontra uma amiga
que não via há muito tempo e vai logo
dizendo:
- Menina, como você está diferente! Cortou o cabelo... Tá
moderna...
- É...
- Tá mais magra... Bonita...
- É...
- Então, me conta o que você anda fazendo da vida?
- Eu tô fazendo quimioterapia.
- Ah que legal! Na PUC ou na UERJ? |
| Essa é a
prova de que as mulheres nao guardam rancor...
Após um longo período de doença, a mulher morre e chega
aos portões do Céu.
Enquanto aguardava Sao Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais,
amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa,apreciando
um
maravilhoso banquete.
Quando Sao Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faco para entrar?
- Eu vou falar uma palavra. Se voce soletrá-la corretamente na primeira,
você entra; se errar, vai direto para o inferno.
E ela perguntou:
- Tá, qual é a palavra?
- AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões
naquele
dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você está?
- Ah, eu tenho estado muito bem, desde que você morreu.
Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria
e
fiquei milionário.
Vendi a casa onde vivíamos e comprei uma mansão.
Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias,
e eu fui
esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça, e cá estou
eu.
Como faço para entrar, querida?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira,
você entra; senão, vai para o inferno.
E ele perguntou:
- Tá, qual é a palavra?
"ARNOLD SCHWARZENEGGER" |
| PODER DE UM TELEFONEMA
O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer
para o jantar.
- Alô? - diz uma voizinha de criança.
- Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos, o cara diz:
- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!
- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba
correndo as
escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio
Chico que
meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Tá legal, papai.
Alguns minutos depois, volta a menina:
- Eu fiz o que você disse, papai.
- E o que aconteceu?
- Bem, a mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto
gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora
ela está
morta...
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico? –
- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou
pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido
que
você esvaziou piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu
a cabeça
no fundo dela, e agora está lá, morto também...
Uma longa pausa e o cara diz:
- Piscina??? Por acaso o telefone dai é 3555-0739???
- Não!
- Desculpe, foi engano!!! |
| MEDICINA NA CAMA !!!!!!!!!!!
Homem e mulher na cama do motel. Já haviam
travado a
esperada luta e tragavam os seus respectivos cigarros:
Ele - Esses seus peitos... Incrível
como podem estar tão firmes, sendo que você já deve
estar beirando os trinta.
Ela - Quarenta! 200 ml de silicone de cada lado.
Ele - Viva a medicina!
Ela - Gostei deste seu sorriso... É o seu
charme.
Ele - 32 dentes implantados. Mais de 16 horas na cadeira do dentista.
Ela - Viva a odontologia!
Ele - Gostei dos seus cabelos. São naturais,
não é mesmo?
Ela - Aplique. Estavam curtinhos. Não quis
esperar crescerem.
Mas os seus são...
Ele - Interlace. Nem dá para perceber. Posso
até nadar com eles.
Ela - Há mais de duas horas nós
estamos transando e você ainda não " baixou o mastro" .
Como consegue? Viagra?
Ele - Prótese. Depois que acaba é só dobrar.
Ela - (perturbada) Pensei que fosse pura excitação...
esse clima...'o calor...
Ele - Mas fiquei excitado, juro... Também,
com esse seu bumbum....
Ela - Silicone... Nas batatas da perna também
tem um pouco.
Ele - Onde mais você já mexeu?
Ela - Pálpebras, maçãs do rosto,
queixo, pescoço, lipo na barriga, culotes, cintura, botox, lifting...
e também fiz a "preciosa"....
Ele - Você quer dizer... o "vulcão"...
Ela - Exatamente!
Ele - O que você fez? Períneo?
Ela - Não, mudança de sexo. O meu
nome é Valdemar. |
Mulheres:
Um casal sai de férias para um hotel-fazenda.
Uma manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido
e ler no lago.
Ela navega um pouco, ancora, e continua lendo seu livro.
Chega um guardião do parque em seu barco, pára ao lado da mulher
e fala:
-Bom dia, Madame. O que está fazendo?
-Lendo um livro - ela responde, e pensando: será que não é óbvio?
-A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida
ele informa.
-Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
-Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode começar
a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei que multá-la
e processá-la.
-Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual,
diz a mulher.
-Mas eu nem sequer a toquei! - diz o guardião.
-É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar
a qualquer momento.
-Tenha um bom dia, Madame - ele diz e vai embora.
MORAL DA HISTÓRIA:
Nunca discuta com uma mulher que lê. Certamente ela pensa." |
| A VIRGEM
A família comia tranqüila quando, de repente,
a filha de 10 anos
comenta:
- Tenho uma má notícia. Não sou mais virgem!
E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto
e um ar de vergonha. Silêncio sepulcral na mesa.
De repente, começam as acusações mútuas:
- Isto é por você ser como é! (marido dirigindo-se à mulher).
Por se vestir como uma puta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que
chega aqui em casa. Claro, com este exemplo que a menina vê todo dia.
- E você (pai apontando para a outra filha de 25 anos), que fica se
agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado. Tudo
na frente da menina!
A mãe não agüenta mais e revida, gritando:
- E quem é o idiota que gasta metade do salário com as putas e
se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas?
E além disso, que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta
maldita
TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a filmes pornô de
quinta categoria !!
Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios
de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha
e pergunta baixinho:
- Como foi que isso aconteceu, minha filha?
E, entre soluços, a menina responde:
- A professora me tirou do presépio! A Virgem agora é a Vanessa,
eu vou fazer a vaquinha... |
| Amigas ao telefone:
- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite?
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?
- Sim... Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu
dente postiço
da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos..
- Não me diga que terminou por ai...
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos,
até que tive
que
pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me
mordia
os
lábios como se fossem de plástico... ia explodir o meu
implante de
colágeno
e quase sai o mega hair!!!!
- E... Não tentou mais nada?
- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei
que
não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou
com uma
luxúria
e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas
próteses da
bunda
nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...
- E depois, que aconteceu?
- Aí então, começou a tomar champagne no meu
sapato...
- Ai, que romântico...!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!
- E por quê?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...
- Nossa, que ele fez?
- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que
ele é viado. - Só
pode!
|
| BILHETINHO
Bilhete deixado pelo filho:
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
Ele lê o
bilhete temendo o pior:
"Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou
fugindo com
meu novo namorado, Juan, um argentino muito lindo que conheci.
Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles"piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem.
Mas não é só por isso, descobri que não
gosto de jeito nenhum de
mulheres
e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos
fugir e
ser
muito felizes no seu "trailer".
Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre
quais para
mim.
Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural,
que não faz mal
pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não
vai faltar
marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas"gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos
meus 15 anos já
tive várias experiências com outros caras e tenho certeza
que Juan é o
homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam
os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia. De seu filho,
com amor."
O pai quase desmaiando continua lendo.
PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou
na casa da Mariana,
nossa
vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas
muito
piores que as notas vermelhas do meu boletim, que estão na primeira
gaveta.
Abraços,
Seu filho, burro, mas macho. |
| 10 Homens e 1 Mulher.
Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero.
Eram
dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte
o suficiente
para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da
corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher
disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas
a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e
recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira
de Deus,mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais
sábios e capazes de grandes façanhas...
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater
palmas...
Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...
|
Padre novato
O novo Padre da paróquia estava tão nervoso
no seu primeiro sermão, que quase não conseguiu
falar.
Antes do seu segundo sermão, no domingo seguinte,
perguntou ao arcebispo como poderia fazer para relaxar.
Este lhe sugeriu que na próxima vez, colocasse umas gotas de vodka na água
e que depois de uns goles estaria mais tranqüilo.
No domingo seguinte aplicou a sugestão e sentiu-se tão bem, que
poderia falar alto até no meio de uma tempestade, de tão feliz
e descontraído que se encontrava.
Depois de regressar à reitoria da Paróquia encontrou uma nota
do Arcebispo dizendo-lhe: "Prezado Padre... Seguem algumas observações:
- Na próxima vez, coloque gotas de vodka na água e não
gotas de água na vodka.
- Não coloque limão e açúcar na borda do cálice.
- O manto da imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo não deve ser usado
como guardanapo.
- Existem 10 Mandamentos e não 12.
- Existiram 12 Apóstolos e não 10.
- Judas traiu Jesus, não o "sacaneou".
- Jesus foi crucificado, não enforcado; e Tiradentes não tem
nada a ver com a história.
- A hóstia não é chicletes; portanto evite tentar fazer
bolas.
- Aquela 'casinha' é o confessionário; não o banheiro.
- Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, muito menos abraçá-la.
- A iniciativa de chamar o público para cantar foi louvável,
mas fazer trenzinho e correr pela igreja foi demais...
- Água benta é para se benzer e não para refrescar a nuca.
- Nunca reze a missa sentado na escada do altar; muito menos com o pé sobre
a Bíblia Sagrada.
- As hóstias devem ser distribuídas para o povo; jamais usadas
como aperitivo para acompanhar o vinho.
- Procure usar roupas debaixo da batina. Evite abanar-se com a batina quando
estiver com calor.
- Jesus nasceu em Belém, mas isto não significa que ele seja
paraense.
- Numa missa não se deve fazer perguntas ao público.
- Também não se deve pedir ajuda aos universitários.
Até porque eles não sabem nada.
- Quem peca é um PECADOR; não um filho da puta.
- Quem peca vai para o INFERNO; e não 'pra puta que
o pariu'.
- Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas.
- Espero que tais falhas sejam corrigidas já para o próximo domingo.
Atenciosamente,
O Arcebispo
Ah, já ia esquecendo: uma missa leva em torno de uma hora, e não
dois tempos de 45 minutos cada.
E aquele sujeito sentado no canto do altar, a quem você se referiu como "travecão
de vestido", era eu.
|
| VINGANÇA
FEMININA 1:
Um homem sempre gozava sua mulher que era loira. Um dia,
ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem
até o aeroporto, porque sua mulher ia viajar.
Como sempre gozava com ela, ele disse nafrente de
todo mundo:
- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou
quinze dias na França. O marido pediu que os amigos acompanhassem
novamente
ao aeroporto. Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:
- Amor, você trouxe minha francesinha?
Ela disse:
- Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer
menina!
VINGANÇA FEMININA 2:
O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre
um
biquíni.
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim? Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para
a esposa e
pergunta:
- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para
funcionar? E a
mulher,
com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na não
mesmo que
dá
menos trabalho!
VINGANÇA FEMININA 3:
A velhinha pergunta para o marido moribundo:- Meu bem, depois de 40
anos
de
casado, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu
alguma vez?
- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava
na
Nestlé,
e
tinha uma secretária chamada Margarida?
- Sim, me lembro!
- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!
E após alguns segundos, ele pergunta:
- E você, minha velha, já me traiu alguma vez?
- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava
na
Vila
Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim... Lembro-me! - responde o moribundo.
- Pois é... Aquele corpo já foi todinho meu!
VINGANÇA FEMININA 4:
O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz
rouca e
já
fraca, disse-lhe:
- Meu bem... Chegue mais perto... Eu quero... Fazer-lhe uma
confissão!
- Não, não - respondeu a mulher. - Sossegue e fique quietinho
aí.
Você
não
pode fazer esforço.
- Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer...Em paz!
Eu quero te confessar algo!
- Está bem, está bem! Pode falar!
- É o seguinte... Eu transei... Com a sua irmã... Com a sua
mãe e....
Com a sua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei - disse e mulher. - Foi por isso que eu te
envenenei,
meu
bem...!
NUNCA SUBESTIME AS MULHERES! LEMBREM-SE: "MULHER NÃO
TRAI, MULHER SE
VINGA!
|
BRASIL X ARGENTINA - A VINGANÇA
O brasileiro está calmamente tomando café da manhã,
quando um argentino típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.
E começa a puxar conversa
_Argentino : Você come este pão inteirinho ?
_ Brasileiro ( de mau humor) : Claro !
_Argentino : Nós não. Nós comemos só o miolo. A casca
nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em
croissant e vendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
O argentino insiste. Você come esta geléia com o pão?
_Brasileiro : Claro !
_Argentino : Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da
manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers,depois,processamos,
transformamos em geléia e mandamos para o Brasil !
_Brasileiro : E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
_Argentino : Jogamos fora, claro !
_Brasileiro : Nós não. Vamos guardando tudo em containers,depois
processamos, tranformamos em chicletes e vendemos para Argentina.
|
Para descontrair o seu domingo....
Numa cidade pequena, uma mulher entra em uma farmácia e fala:
- Por favor, quero comprar arsênico.
- Qual a finalidade?
- Matar meu marido!!
- Mas, não posso vender isso para este fim.
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a
mulher do farmacêutico.
- Ah bom..... a senhora não me disse que tinha receita! |
| Morrendo
de curiosidade, o sujeito entrou no banheiro feminino de
um sofisticado
Shopping Center, para entender por que as mulheres gastavam tanto tempo no
banheiro.
Ao lado do vaso sanitário ele encontrou 4 botões, identificados
como AM,
SAQ,
BTR e RAT...
Ele não conteve sua curiosidade e apertou o primeiro botão: AM.
Imediatamente
recebeu um jato de Água Morna nas partes baixas e achou perfeito !!!
- Por isso as mulheres demoram tanto no banheiro !!!
Maravilhado, ele prosseguiu com os botões e apertou SAQ. Mais do que
depressa
sentiu outro jato, mas agora de ar.
Era a Secagem de Ar Quente !!!
- Não acredito !!! Só vou freqüentar o banheiro feminino
!!!
Empolgado, apertou BTR e entrou em êxtase com
a Borrifada de Talco Refrescante !!!
- Ah, isso é muito bom !!!
Então, ansioso para ver qual era a função do último
botão, ficou bem relaxado e apertou o RAT...
Acordou no hospital, cercado por médicos:
- O que aconteceu ?! Onde estou ?!
Um deles disse?
- Você foi trazido pelos seguranças do Shopping.
E a enfermeira completou:
- Tudo porque você inventou de apertar o botão RAT !!!
- Mas afinal, perguntou ele, o que faz o botão RAT !!!
A enfermeira olhou com dó e respondeu:
- Removedor Automático de Tampax !!!
|
Irmãozinho
bonzinho.............
Rita e o namorado estão no quarto . A mãe começa a
chamar...
- Rita, o almoço está pronto.
- Já vou mãe, não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz o Joãozinho, o irmão.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca! Rita, anda! Vem prá mesa!
- Já vou, mãe!
- Ha Ha Ha, eu sei o que eles estão fazendo!
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou.., diz a filha, quase a chorar...
O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... hahaha. A Rita me pediu o tubo da
vaselina...e eu dei o de Super Bonder!!! |
| Um sujeito
se dirigiu à atendente da
casa lotérica
- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números
escolher para comprar um
bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou
a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3.
- Quantos livros você já leu até hoje?
-9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
- Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança
um com o outro me
diga quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com
isso já temos todos os números: 83920.
-O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número Escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado.
O bilhete premiado foi o de Nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não
fiquei milionário!!! |
Coração
de Advogado Certa
tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido
em sua limusine
para seu sítio quando observou dois homens maltrapilhos comendo grama
ao lado da estrada.
Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo
e perguntou:
- Por que vocês estão comendo grama ?
-Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu
um dos homens.
-Bem, você pode vir comigo para o sítio, disse o advogado.
- Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.
-Traga-os também - replicou o advogado.
- E quanto ao meu amigo?
O advogado virou-se para o outro homem e disse:
-Você pode vir também.
-Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo
homem.
-Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia
de volta à limusine.
Todos se acomodaram como puderam na limusine e, quando já estavam a
caminho, um dos acompanhantes disse:
- O senhor é muito gentil. Obrigado por levar a gente com o senhor.
O advogado respondeu:
- De nada.
- Vocês vão adorar meu sítio.
- A grama está com quase um metro de altura. |
Pai
trabalhador e filho estudante dentro do carro a caminho da
escola
Filho: Pai, já que roubaram o som do carro vamos conversar
um pouco?
Pai:
Claro filho
Filho:
Pai, o que é inclusão social?
Pai:
Bom filho, é que muitas pessoas têm muito e outras
nada têm, a inclusão consiste em dar direitos
iguais a todos.
Filho:
Ah ta, os integrantes do MST são um exemplo de excluídos
né?
Pai:
Isso filho.
Filho:
Pai, o que eu devo ser quando crescer?
Pai:
Bom, primeiro escolha uma profissão que você
goste, depois estude muito, mas muito mesmo e depois trabalhe
muito mais, dia e noite, só assim você será
alguém na vida.
(Atrasados
para a escola, o pai pára sobre a faixa de pedestres
e é multado, além de ser maltratado pelo policial).
Filho:
Pai, o que houve?
Pai:
Fomos multados filho
Filho:
Mas por que?
Pai:
Porque estávamos bloqueando a passagem filho.
(Um
pouco adiante o trânsito pára, a marcha do MST
está passando).
Filho:
Pai, por que eles estão bloqueando nosso caminho?
Pai:
É a marca do MST filho.
Filho:
Ah tá, e aqueles policiais estão multando eles
né?
Pai:
Não filho, estão escoltando eles.
Filho:
Ué, mas nós estávamos bloqueando a passagem
e fomos multados e maltratados, e eles estão bloqueando
tudo e são escoltados?
Pai:
(silêncio)
Filho:
E o que é aquilo ali?
Pai:
É o refeitório deles.
Filho:
Ah sei, lá eles gastam aqueles vales-refeição
igual ao seu,que a pessoa ganha da empresa na qual trabalha.
Pai:
Não filho, o governo paga a alimentação
pra eles.
Filho:
Ué, e por que não paga pra você também?
Pai:
(silêncio)
Filho:
E aquela ambulância lá? Ah já sei, é
por causa do plano de saúde que eles pagam né,
como você, paga pra poder ter assistência médica
né?
Pai:
Não filho, eles não pagam plano de saúde.
Filho:
Ué, não entendi.
Pai:
É o governo que está pagando essas ambulâncias
que você está vendo.
Filho:
E por que você paga plano de saúde então?
Pai:
(silêncio)
Filho:
Por que a maioria deles está com rádio?
Pai:
Porque o governo doou 10.000 radinhos pra eles se comunicarem.
Filho:
Pô e a gente sem som no carro, e você fala que
precisa trabalhar pra comprar outro, vamos pedir pro governo
então.
Pai:
Eles não nos dariam filho.
Filho:
Ah, já sei. Você reclama que paga 40% de tudo
que ganha pro governo, mas com certeza eles pagam muito mais
né? Eles têm todas essas regalias.
Pai:
Não filho, eles não pagam nada.
Filho:
Como assim?
Pai:
(pensativo, em silêncio).
Filho:
Pai quero parar pra falar com eles.
Pai:
Não adianta filho, eles só falam através
de assessor de imprensa.
Filho:
Que legal, vamos contratar um assessor de imprensa pra nós
pai?
Pai:
Filho isso é muito caro, eu precisaria trabalhar o
triplo do que trabalho pra poder pagar um assessor de imprensa.
Filho:
Mas eles nem trabalham e têm?
Pai:
Mas é o governo que paga filho.
Filho:
Pai, não foram eles que invadiram um prédio
público e fizeram a maior bagunça?
Pai:
Foram sim, filho
Filho:
E o que aconteceu com eles?
Pai:
Nada filho
Filho:
E por que eu fiquei de castigo e levei uma baita bronca porque
quebrei a lâmpada do poste jogando bola.
Pai:
Porque você tem que cuidar e respeitar o patrimônio
público filho.
Filho:
E eles não precisam?
Pai:
(silêncio)
Filho:
Pai vamos com eles?
Pai:
Claro que não filho, você precisa estudar e eu
preciso trabalhar.
Filho:
O QUÊ? PODE PARAR! EU VOU COM ELES. APRENDI QUE OS EXCLUÍDOS
SOMOS NÓS. QUERO MINHA INCLUSÃO JÁ!!
(desce do carro e se junta à passeata).
Pai:
(silêncio ....).
No
começo o diálogo é engraçado,
mas depois... Faça um exercício de reflexão
e se imagine tendo que explicar essas coisas pro seu filho:
Você não se envergonharia dessa situação?
Você
não se sente enganado, roubado e humilhado por estes
políticos corruptos que nos governam?
Você
já parou pra pensar que nós trabalhamos + -
4 meses por ano só pra pagar, impostos?
Talvez
a única alternativa para mudarmos essa situação,seja
participando nas eleições com um voto mais consciente
e comprometido...
Então
até a próxima eleição,
Combinado?
(desconheço
a autoria)
|
5 Lições Corporativas
Lição No.1
Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher
acaba de sair dele e está se enxugando. A campainha
da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão
para ver quem vai atender a porta, a mulher desiste, se enrola
na toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, vê
o vizinho Pedro em pé na soleira. Antes que ela possa
dizer qualquer coisa, Pedro diz:
"Eu
lhe dou "$ 800 Reais" se você deixar cair
esta toalha!"
Depois
de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair
e fica rua. Pedro então entrega a ela os 800 Reais
prometidos e vai embora. Confusa, mas excitada com sua sorte,
a mulher se enrola de novo na toalha e volta para quarto.
Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro:
-
"Quem era?"
-
"Era o Pedro, o vizinho da casa ao lado." - diz
ela.
O
marido pergunta:
-
" Ótimo! Ele lhe deu os 800 Reais que estava me
devendo ? "
Moral
da história:
Se
você compartilha as informações à
tempo, você pode prevenir "exposições"
desnecessárias!!!
Lição No.2
Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para
almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada
à óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro
dela sai um gênio. O gênio diz:
"Eu
só posso conceder três desejos, então,
concederei um a cada um de vocês".
"Eu
primeiro, eu primeiro ! "- grita um dos funcionários.
"Eu
quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma
preocupação na vida!"
Puf
! e ele se foi. O outro funcionário se apressa a fazer
o seu pedido:
"
Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e
um provimento interminável de pinas coladas!"
Puf
! e ele se foi.
"Agora
você" diz o gênio para o Gerente.
"
Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois
do almoço ! "
Moral
da História:
Deixe
sempre o seu chefe falar primeiro.
Lição
Nº 3
Um corvo está sentado numa grande árvore o dia
inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo
e pergunta:
"Eu
posso sentar como você e não fazer nada o dia
inteiro?"
O
corvo responde:
"Claro,
porque não ?"
O
coelho então, senta-se no chão embaixo da árvore
e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho.
Moral
da História:
Para
ficar sentado sem fazer nada, você deve estar sentado
bem no alto!
Lição
Nº 4
Na África todas as manhãs, a mais lenta das
gazelas acorda sabendo que deve conseguir correr mais depressa
do que o mais rápido dos leões se quiser se
manter viva. E todas as manhãs o mais lento dos leões
acorda sabendo que deve correr mais depressa do que a mais
rápida das gazelas, se ele não quiser morrer
de fome.
Moral
da História:
Não faz diferença se você é a gazela
ou o leão, quando o sol nascer " comece a correr
"!
Lição
Nº 5
Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade.
Pega um balde vazio e segue rumo às árvores
frutíferas. No caminho ao passar por uma lagoa, ouve
vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras. Ao
se aproximar lentamente, observa várias garotas nuas
se banhando na lagoa. Quando elas percebem a presença
do fazendeiro, nadam até a parte mais profunda da lagoa
e gritam:
-
" Nós não vamos sair daqui enquanto o Senhor
não parar de nos espiar e for embora !"
O
fazendeiro responde:
-
"Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só
vim alimentar os jacarés ! "
Moral
da História :
A criatividade e a rapidez de raciocínio são
o que fazem a diferença quando queremos atingir nossos
objetivos.
|
A
CAMISOLA
Depois
de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar
o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na
noite de Núpcias.
-
Amoooo-or! - sussurrou ela, com voz "lânguida"(essa
voz é interessante)
-
Lembra dessa camisola?
O
marido tirou um olho do jornal e disse:
-
Sim...É a camisola que você usou na nossa lua
de mel! Por quê?
-
E você lembra o que você me disse naquela noite,
quando me viu com essa camisola?
-
Sim, me lembro!, respondeu o marido, eu disse "Você
está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero transar
com você até te deixar ACABAAAAAAADA!!!"
-
E agora querido, depois de tantos anos, o que você tem
a dizer?
O
marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
-
Missão cumprida !!!
|
O
VERDADEIRO FDP
Fui
a uma loja esses dias e estive lá por uns 5 minutos.
Quando eu saí, ví um guarda de trânsito,
com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem "otoridade")
preenchendo uma multa.
Corri
até ele e soltei o famoso:
"Peraí,
amigão, não faz isso não, dá uma
chance!!!"
Ele
me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu
o chamei de babaca metido a polícia!. Ele me olhou
e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro
e começou a fazer outra multa.
Então
eu falei:
-
Que merdinha de profissão a sua, heim!.
Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais
uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E
quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia. Depois
que eu vi que aquilo não iria resolver, saí
dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra...
O importante mesmo é ter um pouco de diversão!!!
Façam isso sempre que possível!!!
Vocês sentirão a alma lavada!!
|
OS
BICHOS
Um
urso, um leão e uma galinha se encontram.
O
urso diz: "Se eu rugir nas florestas da América
do Norte, toda a floresta estremece de medo".
O
leão diz: "Se eu rugir nas grandes planícies
da África, toda a savana fica com medo de mim".
A
galinha diz então: "Grande coisa! Se eu der um
espirro, o planeta inteiro caga de medo".
|
O
Porco e o cavalo
Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava
uma determinada raça. Um dia ele descobriu que
o seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim,
ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo.
Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o
veterinário:
-
Bem, seu cavalo está com uma virose, é
preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro
dia eu retornarei e caso ele não esteja melhor,será
necessário sacrificá-lo.
Neste
momento, o porco escutava toda a conversa. No dia seguinte
deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou
do cavalo e disse:
-
Força amigo ! Levanta daí, senão
você será sacrificado !
No
segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco
se aproximou do cavalo e disse :
-
Vamos lá amigão, levanta senão
você vai morrer ! Vamos lá, eu te ajudo
a levantar... Upa !
No
terceiro dia deram o medicamento e o veterinário
disse :
-
Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã,
pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando
foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse
:
-
Cara, é agora ou nunca, levanta logo ! Coragem
! Upa ! Upa ! Isso,devagar! Ótimo, vamos, um,
dois, três, legal, legal, agora mais depressa
vai... Fantástico ! Corre, corre mais ! Upa !
Upa ! Upa !!! Você venceu,Campeão!
Então,
de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo
e gritou:
-
Milagre ! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa...
"Vamos matar o porco!"
Isso
acontece com freqüência no ambiente de trabalho.
Ninguém percebe, quem é o funcionário
que tem o mérito pelo sucesso. Saber viver sem
ser reconhecido é uma arte. Se algum dia alguém
lhe disser que seu trabalho não é o de
um profissional, lembre-se : Amadores construíram
a Arca de Noé e profissionais, o Titanic.
Procure
ser uma pessoa de valor, em vez de ser uma pessoa de
sucesso.
|
|
A
CEBOLA E A ÁRVORE DE NATAL
Uma
família feliz está à mesa de jantar
quando o filho pede para fazer uma pergunta. O pai responde:
-
Claro, filho, vá perguntando!
E o filho:
-
Papai, quantos tipos de seios existem?
O pai, um tanto surpreso, responde:
-
Bem, meu filho, existe três tipos de seios. Aos
20 anos a mulher tem seios como melões, firmes
e redondos. Dos 30 aos 40 eles são como pêras,
ainda belos porém um pouco caídos... Aos
50 os seios ficam como cebolas...
E
o filho:
-
Cebolas?!
E
o pai:
-
Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade
de chorar! Esta
explicação leva a mãe e a filha
a um ponto nevrálgico tal que a filha pergunta:
-
Posso também fazer uma pergunta uma tanto pessoal?
Mãe, quantos tipos de pênis existem?
A mãe fica um pouco surpresa, mas olha para o
marido e responde:
-
Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas.
Aos 20 anos o pênis é como um pé
de Jacarandá, respeitável e firme. Dos
30 aos 40 anos o pênis é como um pé
de Chorão, flexível mas confiável.
Após os 50 anos o pênis fica como uma arvore
de Natal.
E
a filha:
- Arvore de Natal?!
E
a mãe:
-
Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta e as bolas
ficam penduradas ali só como decoração!
|
|
Vingança
no telefone
Toca
o telefone... !
-
Alô.
-
Alô, poderia falar com o responsável pela
linha?
-
Pois não, pode ser comigo mesmo.
-
Quem fala, por favor?
-
Edson.
-
Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos
ligando para oferecer a promoção Telefônica
linha adicional, onde o Sr. Tem direito...
-
Desculpe interromper, mas quem está falando?
-
Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica,
e estamos ligando...
-
Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança,
gostaria de conferir alguns dados antes de continuar
a conversa, pode ser?
-
... Bem, pode.
-
De que telefone você fala? Minha bina não
identificou.
-
103
-
Você trabalha em que área, na Telefônica?
-
Telemarketing Pró Ativo.
-
Você tem número de matrícula na
Telefônica?
-
Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação
seja necessária.
-
Então terei que desligar, pois não posso
ter segurança que falo com uma funcionária
da Telefônica.
-
Mas posso garantir...
-
Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer
meus dados a uma legião de atendentes sempre
que tento falar com a Telefônica. &! Nbsp;
-
Ok . Minha matrícula é 34591212.
-
Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos )
-
Só mais um momento.
(Cinco minutos )
-
Senhor?
-
Só mais um momento, por favor, nossos sistemas
estão lentos hoje.
-
Mas senhor...
-
Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual
o assunto?
-
Aqui é da Telefônica, estamos ligando para
oferecer a promoção linha adicional, onde
o Sr. Tem direito a uma linha adicional. O senhor está
interessado, Sr. Edson?
-
Rosicleide, vou ter que transferir você para a
minha esposa, por que é ela quem decide sobre
alteração e aquisição de
planos de telefones. Por favor, não desligue,
pois essa ligação é muito importante
para mim.
(coloco
o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música
Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia
que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!),
depois de tocar a porcaria toda da musica, minha mulher
atende: !
-
Obrigado por ter aguardado .... Pode me dizer seu telefone
pois meu bina não identificou..
-
103
-
Com quem estou falando, por favor.
-
Rosicleide
-
Rosicleide de que?
-
Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação
na voz)
-
Qual sua identificação na empresa .
-
34591212 (mais irritada ainda! )
-
Obrigada pelas suas informações, em que
posso ajudá-la?
-
Aqui é da Telefônica, estamos ligando para
oferecer a promoção linha adicional, onde
a Sra. Tem direito a uma linha adicional. A senhora
está interessada?
-
Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em
contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo
por favor .....alô, alô!
-
TUTUTUTUTU...
-
Desligou .... Nossa que moça impaciente!
|
|
Loiras!
Uma Loira muito sensual, alta peitos volumosos, entrou
num cassino. Trocou dez mil dólares por fichas
e dirigiu-se à mesa da roleta. Lá chegando,
anunciou que apostaria todo o seu dinheiro e que acertaria
os números em um único lance. E, fitando
os dois empregados responsáveis pela roleta acrescentou:
- Olha, espero que vocês não se importem,
mas tenho mais sorte quando estou toda nua...
Dito isto, ela se despiu completamente, e depoi s colocou
as fichas todas sobre a mesa. Inteiramente abestalhado,
o "croupier" acionou a roleta. Enquanto esta
girava, a Loira cantava:
- MÃEZINHA PRECISA DE ROUPAS NOVAS!
- MÃEZINHA PRECISA DE ROUPAS NOVAS!
Assim que a roleta parou, ela começou a dar grandes
pulos e a gritar:
- GANHEI!!! GANHEI!!! QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI!!!
Ela então abraçou e beijou cada um dos
croupiers. Em seguida debruçou-se sobre a mesa
e recolheu todo o dinheiro e as fichas.Vestiu-se rapidamente
e se mandou. Os croupiers se entreolharam boquiabertos.
Finalmente, um deles, voltando a si, perguntou:
- Em que numero ela apostou, você viu?
E o outro:
- Eu não... Pensei que VOCÊ estivesse olhando...
Conclusão : Nem toda Loira é burra, mas
HOMEM É TUDO IGUAL!!
|
|
Desejo
de Grávida
- Amor... amo-or!
- Hummmm ???!!!
- Acorda...
- Hummm?!
- Acoorda!!!!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
- O que aconteceu?!
- Estou com desejo...
- Desejo???
- É... de comer carne de urubu...
- Urubu??? Mas onde vou achar um bicho desses, agora???
- Vai no lixão...
- Tá louca!!! Eu não vou a lixão
algum!!! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e
coma!!!
Puta da vida, ela fala:
- Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha
de urubu.
Nove meses se passam... chega o dia do parto e, quando
o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro
é pretinho, pretinho.
O retardado cheio de remorso corre para a casa de sua
mãe e diz:
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu
para a minha esposa quando ela estava grávida
e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o
bicho!!!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está
em prantos:
- Esquenta não, filho... Quando eu estava grávida
de você, tive desejo de comer carne de touro,
não consegui... E você nasceu chifrudo,
e nem percebeu!!!
|
|
A
Kombi e a Limusine
Num
farol vermelho, uma limusine emparelha com uma Kombi.
Dentro da limusine, um executivo tira um sarro com o
motorista da Kombi.
- Esta limusine é o máximo! Tem ABS, airbags
para todos os passageiros, controle de temperatura automático,
computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão
com uma antena parabólica...
- Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?
O verde aparece no farol e a Kombi sai, deixando o executivo
arrasado porque não tinha esse item tão
simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento.
Um dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo
farol, e o executivo não perdoa:
- Minha limusine tem DVD! Entendeu?
- Mas tem míni-bar?
O sinal fica verde e o executivo quer morrer e manda
instalar correndo um míni-bar.
Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar
o rival, até que um dia, vê a Kombi estacionada
com os vidros fechados. Ele sai da limusine e bate no
vidro até que ele se abre. O rapaz põe
a cabeça para fora, ele bota a maior banca, e
fala:
- Eu instalei o míni-bar na limusine!
- O quê? Você me tirou do chuveiro por causa
disso?
|
|
Aula
de economia
Um
garoto chegou em casa e disse para o pai:
- A professora mandou fazer uma frase sobre economia
e eu não sei nada disso.
- Não se preocupe meu filho, vou te explicar
de uma maneira bem simples, olhe:
. Eu, que trago o dinheiro para dentro de casa, sou
o capitalismo;
. Sua mãe, que administra tudo, é o governo;
. Nossa empregada, que faz o trabalho pesado, é
a classe operária;
. Seu irmãozinho, o bebê, é o futuro
da nação;
. Você é o povo;
Então, o garoto inteligentemente foi dormir pensando
em tudo aquilo.
Quando era mais ou menos umas três da madrugada,
o irmãozinho começou a chorar. O garoto
então acordou e viu que o bebê estava todo
sujo de cocô. O menino foi ao quarto dos pais
e lá estava a mãe dormindo.
Apesar de chamá-la com insistência, a mãe
não acordava, pois dormia profundamente. Então
foi ele procurar o pai pela casa e viu que ele estava
no quarto transando com a empregada.
No outro dia tirou nota máxima em seu trabalho
com esta frase:
"O FUTURO DA NAÇÃO ESTÁ NA
MERDA, PORQUE ENQUANTO O CAPITALISMO FODE COM A CLASSE
OPERÁRIA, O GOVERNO DORME, IGNORANDO OS APELOS
INSISTENTES DO POVO."
|
|
CRONOBIOGRAMA
FEMININO !!..
1
aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia
do que ela seja.
..
5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não
entende porquê.
..
10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa
a tirar proveito disso.
.
25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:
.
G1
As que casaram
por dinheiro G2
As que casaram
por amor G3
As que não casaramG4
As que simplesmente casaram G5
As inteligentes
.
G1: descobrem que dinheiro não é tudo
na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é
tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão,
sentem falta mesmo é de um homem .
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não
é tudo na vida.
.
30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro.
Vai para academia.
.
35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.
.
40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica,
com analistas e cirurgiões plásticos.
.
45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga
voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do
que eram e explode uma paixão pelo seu analista.
.
Após os 50 anos
FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A
VIVER !!!!
...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo
e fode tudo.
|
|
O
ÚLTIMO CHEQUE:
A
filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por
emitir o último cheque da pensão que é
paga à ex-mulher, há 17 anos.
Pede
para a filha que ela retorne para contar-lhe como ficou
a cara da mãe, ao dizer-lhe que este é
o último cheque que ela verá da parte
dele.
A
filha entrega o cheque à mãe e volta à
casa do pai para dar-lhe a resposta:
-
Diga filha, diga filha, qual foi a reação
dela?
-
Ela mandou lhe dizer que você não é
o meu pai...
|
|
Cada um com seus
problemas...
O sujeito entra num bar, senta-se à uma mesa
e logo um garçom aparece para atendê-lo.
- Boa noite, o que o senhor toma?
- Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus
para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho
dor de cabeça.
- Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis
dizer o que é que o senhor gostaria?
- Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, de transar
com a Sharon Stone e mandar a minha sogra pro inferno.
- Não é nada disso, meu senhor! - continuou
o garçom, ainda calmo. - Eu só gostaria
de saber o que o senhor deseja beber.
- Ah! é isso? Bem... o que é que você
tem?
E o garçom:
- Eu? Nada, não! Só tô um pouco
chateado porque o meu time perdeu pro São Caetano!
|
|
A vingança da empregada...
A família estava almoçando reunida,
quando a dona da casa deu uma chamada na empregada:
- Maria, não gostei desta comida.
Está horrível! Acho que até eu
sou melhor do que você na cozinha. E a empregada,
cansada das reclamações da patroa, responde:
- É, pode ser. Mas a senhora
fique sabendo, que eu sou bem melhor do que a senhora
na cama!
- O quê? Mas o que é
isso? - e olha cheia de raiva para o marido, dizendo:
- André, seu 'cachorro! Não
acredito que você... E a empregada interrompe
ligeiro, falando:
- Calma, madame. Quem disse isso foi
o motorista...
|
|
Certo dia estavam
dois homens caminhando por um cemitério quando
se depararam com uma sepultura recente.
Na lápide lia-
se : "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente
".
Ao terminar a leitura
um virou-se para o outro e disse:
- " Desde quando estao
enterrando duas pessoas na mesma cova? "
|
|
O advogado, no leito
da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la
avidamente.
Todos se surpreendem
com a conversao daquele homem, e uma pessoa pergunta
o motivo.
O advogado doente responde:
"Estou procurando Brechas na lei " .
|
|
Um
coelho estava correndo pela floresta afora quando
viu uma girafa a acender um cigarro de maconha. Parou
e disse:
- Ô girafa! Pára de fumar essa merda
que te faz mal, e vamos mais é correr pela
floresta! Vai ver como vai se sentir muito melhor!!!
A girafa pensou por um segundo, e disse:
- Tem razão, coelho, 'bora nessa!'
Assim, jogou o cigarro fora e foi correr com o coelho.
Pouco mais a frente eles encontraram um urso cheirando
cola.
Eles olharam-se e o coelho saltou logo para
a frente do urso:
- Ô urso, deixa essa merda! Essa treta só
te faz mal, vem mais é correr conosco e sentir
o ar puro dentro dos teus pulmões!
O urso saltou para a frente e começou a correr
com eles até encontrar um elefante a snifar
cocaína.
- Ô elefante, tá maluco? Assim você
acaba com sua vida usando essas merdas! Venha com
a gente correr pela floresta!
O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se
ao grupo, que metros depois encontrou o leão
injetando heroína. Mais uma vez, o nosso amigo
coelho pôs-se à sua frente e disse:
- Ô leão, deixa de merda e vem correr....
Nem terminou de falar e levou uma patada do leão
que o fez voar uns bons metros.
Os outros animais revoltados perguntaram:
- Tá maluco leão? Por que fez isso???
O leão respondeu :
- Sempre que o filho da puta deste coelho toma ecstasy,
me faz correr feito um idiota pela floresta !!!
|
|
Aluno de Direito ao fazer prova oral.
- O que é uma fraude?
- É o que o senhor professor
está fazendo - responde o aluno.
O professor fica indignado.
- Ora essa, explique-se. Entao diz o
aluno:
- Segundo o Código Penal, "comete
fraude todo aquele que se
aproveita da ignorância do outro
para o prejudicar".
|
|
Dois trabalhadores
estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra,
Voltando de uma Indústria onde
haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando
Um Advogado, que vinha a toda velocidade
no seu carro importado, atropela os
Dois. Um deles
Atravessou o pára- brisa e caiu
dentro do carro do Advogado, enquanto o
Outro voou bem longe, a uns dez metros
do local do atropelamento. Três meses depois,
eles saíram do Hospital e, para surpresa geral,
foram direto
Para a Cadeia. Um por invasao de domicílio
e o outro por se evadir do local
do Acidente. Moral da história...
Aprenda a respeitar as Regras de Propriedade
dos Advogados... |
|
Uma pessoa chega para o advogado mais
caro da cidade, na entrada do
Fórum Local e diz: "Eu sei que
o senhor é um advogado caro, mas por R$1.000,00
Posso lhe fazer duas perguntas?" O advogado responde:
"Claro, qual a Segunda? " |
|
Médico
para a enfermeira:
- De quem é essa boquinha?
- Não sei!
- De quem é esse narizinho?
- Não sei!
- De quem é essa orelhinha?
- Não sei!
- É... você tem razão...este necrotério
infantil está uma bagunça!
|
|
O sujeito volta
ao médico trinta dias depois de ter sido operado
do coração:
- O senhor está ótimo! - diz-lhe o médico.
- Eu já posso voltar a transar? - pergunta
o paciente.
- Pode, mas só com a sua mulher! Eu não
quero que você se emocione!
|
|
Após
a consulta o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega
de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!
|
|
O médico
liga para o paciente.
- Alfredo, seus exames ficaram prontos.
- E aí, doutor!? Tudo bem?!
- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para
te dar: uma ruim e uma péssima.
- Diz logo, qual a ruim?
- Você tem apenas 24 horas de vida!
- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - e depois
de alguns segundos...
- E a péssima?
- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só
dava ocupado!
|
|
O sujeito é
apresentado a um médico numa festa.
Começam a conversar e de repente o médico
vira-se para ele e pergunta:
- Eu já não tirei as suas amígdalas?
- Não, doutor! Eu ainda as tenho!
- Eu já não tirei o seu apêndice?
- Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice
ainda morava no interior!
- Você já não foi casado com a
Maria?
- Fui, sim!
- Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa
de você!
|
|
O médico
abre o jogo para o paciente:
- Infelizmente, o senhor só tem seis meses
de vida.
- E agora doutor? O que eu faço?
- Se eu fosse você, me casaria com uma mulher
velha, chata e bem feia e me
mudaria para o Paraguai.
- Por que, doutor?
- Vão ser os seis meses mais longos da sua
vida!
|
|
A mocinha vinha
sentindo dores estranhas há algum tempo e procura
um médico.
Após um exame, ele dá o veredicto:
- A senhora está com Mal de Chagas!
- Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
- A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
- Filho da puta - comenta a mocinha - Ele me disse
que era advogado!
|
|
O médico
chegou no quarto do paciente e disse:
- Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim!
- Ah doutor, que dor! Me fale a ruim primeiro, deixa
a boa para depois,
pelo menos posso me alegrar!
- Então lá vai a ruim: amputamos sua
perna errada!
- Ah meu Deus! Que horror! Como podem fazer isso comigo!
- Calma! Aí vai a noticia boa: sua perna ruim
está melhorando!
|
|
O indivíduo
estava sentindo dores horríveis por todo o
corpo: doía da cabeça aos pés
insuportavelmente. Resolveu, então, procurar
um médico. Chegando ao consultório,
o médico fez todos os exames possíveis
- tomografia, ressonância, ECG, ultra-som, endoscopia,
etc. Após refletir muito, com a feição
realmente preocupada, o
médico virou-se para o doente e disse:
- Sinto informar-lhe, mas tenho uma péssima
notícia... O seu caso é terminal!
- Pelo amor de Deus doutor, quanto tempo ainda tenho
de vida? perguntou desesperadamente o paciente.
- Dez... - respondeu o médico.
- Dez, o quê? Dez anos, dez meses, dez dias?
- perguntou o paciente.
- O médico olhou para o relógio, e em
tom fúnebre continuou:
- Nove, oito, sete...?
|
|
Um
médico encontra em um congresso uma médica.
Após a palestra saem juntos e resolvem jantar.
Depois vão para um hotel e resolvem ficar hospedados
no mesmo. No quarto prosseguem com as carícias,
beijos, exame físico completo e após a
relação a doutora vai para o toalete,
começa a se lavar: esfrega cada falange, metacarpo,
antebraço umas 50 vezes. Do leito, o doutor observa
e diz:
- Já sei qual sua especialidade!
- A médica pergunta:
- Qual é?
- Você é cirurgiã!
- Muito bem, como você descobriu?
- Pelo jeito que você se lava.
- Também descobri sua especialidade.disse ela..
- O médico, assustado, disse:
- Impossível! Não levantei da cama, nem
me lavei!
- Você é anestesista!
- Surpreso, o médico pergunta:
- Como você descobriu?
- Foi fácil! Eu não senti nada durante
a relação...
|
|
No céu,
os anjos separavam os recém-chegados conforme
as profissões:
- O próximo!
- Marceneiro.
- Por aqui.
- Próximo!
- Advogado.
- Por aqui.
- Próximo!
- Médico.
- Por favor, fornecedor é pela porta dos fundos!
|
|
Um português
preocupado com sua saúde procurou um médico
urgente:
- Doutor, pelo amor de Deus, estou sentindo dores
no corpo todo!
- Dê exemplos, por favor...
- Ah doutor, eu ponho o dedo no pé, dói,
ponho o dedo no peito, dói, ponho o dedo na
cabeça, dói, como pode ver, todo meu
corpo dói.
- Huuuum, acho que já sei...
- O que é doutor? Pelo amor de Deus, grave?
- Não, Manoel, não é grave: você
apenas quebrou o dedo.
|
|
Qual a semelhança
entre o ginecologista e o entregador de pizza?
É que ambos só sentem o cheiro, mas
comer que é bom...
|
|
Um rapaz vai
ao proctologista com uma queixa bastante inespecífica.
O médico ao fazer o toque retal percebe um
corpo estranho, e começa a puxá-lo.
Ao retirar completamente o objeto qual é sua
surpresa ao perceber que se trata de uma rosa. O médico
estarrecido diz ao paciente:
- Mas é uma rosa..
O rapaz responde prontamente:
- É pra você bonitão!
|
|
O médico
para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia
para você.
A má é que você tem fortes tendências
homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você
um gato.
|
|
|

|