Tsukyomi Takarai
u me chamo Hannah Beatriz, tenho 16 anos, faço aniversário
dia 23 de dezembro, nasci no ano de 1991, sou Capriconiana e moro em Vassouras,
no interior do Rio de Janeiro. Sou uma pessoa alegre, me acho criativa e
animada, apesar de ter uma certa preguiça em relação aos estudos, mas gosto
muito de freqüentar o colégio e de fazer meus estágios. Moro com meus pais e
meus dois irmãos (Carolina de 19 e André de 9 anos). Eu estudo no Instituto de
Educação Thiago Costa e estou no 3º ano do Magistério - Formação de
Professores. Minhas cores favoritas são preto e rosa, tenho muitos amigos e
gosto muito deles. Sou sociável, gosto sempre de fazer novos amigos e de
descobrir coisas novas. Minhas atividades favoritas são andar de bicicleta, ler
romances, compor músicas, e fazer muitas brincadeiras com as pessoas que amo!
Também adoro comer, só que não sou muito chegada em cozinhar...
Sou uma pessoa eloqüente, gosto de me expressar de forma clara e direta, apesar
não não ser muito objetiva em alguns casos. Adoro conversar, seja pela
internet ou, principalmente, por cartas e pessoalmente. Quando estou triste
gosto mesmo é de sentar no meu computador e ficar bem quietinha lá... Falando
em computador... AMO o meu! Gosto das minhas coleções de fotos, das minhas músicas,
meus vídeos, minhas coisinhas... enfim! Gosto de relaxar na frente dele! Uma
das coisas que mais gosto de fazer na frente do meu computador é ouvir música...
isso me dá muita inspiração, seja para fazer gifs e montagens ou fics ou até
mesmo trabalhos escolares! Não consigo passar nem um dia sem ligá-lo,
principalmente aos fins de semana.
Muitas das vezes, quando eu fico zangada, acabo sendo levada pelos sentimentos
negativos que se alojam em qualquer pessoa, como a grosseria. Muitas vezes acabo
descontando em alguém que não tem nada haver... às vezes também, quando
estou depressiva, não consigo separar a minha vida pessoal com o resto, e
acabo, por exemplo, levando problemas ao colégio, que deveriam ficar em casa.
Acho que esse é o meu maior defeito!
Além disso tudo sou uma otaku de primeira linha! Amo animes e mangás e um dia
vou ter todo os mangás que eu adoro! Também sou apaixonada por J-Music! Amo o
Hyde, o Gackt, o Tackey, Attack All Around, e muitos outros.. mas os que estão
em primeiro lugar no meu coração são o Hyde e o Gackt... e minha meta de vida
é, não só conhecer, mas me tornar amiga deles!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Site Credits