Hoshi Kamui
ou uma pessoa muito tímida e bastante alegre. Já teve um período da minha vida
que me senti muito pra baixo, pessimista, e com vontade de morrer, mais
felizmente estou superando isso gradativamente. Os animes influenciaram muito da
minha personalidade, eles fazem parte de minha infância, e nunca foram proibidos
por meus pais. Comecei a gostar com Saint Seiya, Yu Yu Hakusho e Sailor Moon,
que foram meus primeiros animes. Yu Yu Hakusho, foi e ainda é o meu anime
favorito. Os tokusatsu foram um pouco de influência do meu pai... O que me
lembro com muito carinho é de Ultraman, que eu amava...
Os mangás eu compro a pouco tempo... De 2004 pra cá eu acho... Meu primeiro
mangá acreditem foi a 38º edição de Yu Yu Hakusho... Atualmente coleciono Trinity Blood entre outros e tenho muito carinho por eles.
J-music entrou em minha vida a pouco tempo, tem uns 3 anos... Começou com as
músicas de anime, que eu já curtia desde criança... Mais eu só fui associar
anime a J-music de um tempo pra cá... Eu sempre curti as músicas de Yu Yu
Haksuho, InuYasha, Rurouni Kenshin, e pegava todas... A minha primeira banda,
foi o L'Arc~en~Ciel, eu estava no site da Family Midou ai ouvi uma música muito
linda. Eu fiquei sabendo depois que era a 叙情詩 (Jyojyoushi) do Laruku
(L'Arc~en~Ciel)...
Ai comecei a curtir e saber o que era J-music... Atualmente eu amo, além do
Laruku, Gackt Camui, Malice Mizer, Versailles, Moi Dix Mois, Ayumi Hamasaki, Acid Black Cherry, Phantasmagoria, the
GazettE, BoA, Tackey & Tsubasa, Attack All Around
entre muitos outros...
Sou muito reservada e sossegada, adoro ficar em casa, com minhas músicas,
livros, animes e mangás... É raro me ver saindo... Me chamo Ana (significa
graciosa) Carolina (significa ardente) tenho 20 anos, nasci em Vassouras - RJ,
em 15/12/1988, sou de Sagitário, atualmente moro em Volta Redonda, onde curso Engenharia Mecânica na UFF (Universidade Federal Fluminense).
Minha família é composta de meus pais, meus dois irmãos mais novos e meu cachorro Jasper. Adoro
cozinhar, cantar, desenhar, escrever e estudar... Minhas matérias favoritas são
Física e Matemática, mais também adoro Química. Falo um pouco de Inglês e
arranho no japonês.
O Gackt entrou na minha vida meio que de chaveirinho... Eu fui conhecê-lo por
que gosto do Hyde. E eu não gostava do Gackt, achava ele gay... Então um dia eu
tive um sonho com o Gackt, foi um sonho muito real em que várias coisas do Gackt
me foram "reveladas" quando acordei comecei a contar o sonho pra minha irmã
Tsuky ai ela ia me falando "isso ai é verdade" fiquei surpresa com a quantidade
de coisas que aprendi no meu sonho... Desde então passei a vê-lo com outros
olhos e comecei a pesquisar sobre ele... Enfim, agora estou apaixonada...
Acho que é só isso sobre mim... Minha vida gira em
torno da cultura japonesa, isso é óbvio...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Site Credits