A Sucessão

2001
Por [email protected]

35 anos depois da morte de Xena , Gabrielle , Joxer e toda a vila de Amphipolis , Tara resolveu que seria a hora dela suceder Xena em sua incansável luta para manter a ordem na grécia .

-Ai Xena...... ah........ essa nâo será uma tarefa fácil !
-E não será mesmo sua pirralha ! Eu estaarei assombrando vc todos os dias . < disse o deus da guerra >
-Hum ! como se um deus medíocre como vcc fosse um problema.
-Posso vir á ser , Tara .
-E eu a sua do de cabeça incurável .... mano ! < disse Hércules>

Ao ver Hércules os olhilhos de Tara brilharam como um suave por do sol .

-Hércules ! Que bom que Tu chegaste . -É . E pelo visto , cheguei na hora certta .
-Você como sempre "querido irmão" , estrragando a festa ...
-Eu nunca me diverti tanto , Ares .
-Ares faça um favor ? caia fora ! < faloou Tara . >
-Ainda zangada comigo pela morte da Gabbrielle ?
-O que vc acha ?

Como sempre , Ares criou um tornado em torno dele mesmo e desapareceu .

A Susseção

-Morte da Gabrielle ? eu não estou entenndendo Tara . O que aconteceu ? < pergunta Hércules >
-Ah Hércules ...... aconteceu que Ares .... os deuses.... queimaram a minha vila , assassinaram meus pais ...
tudo por que ? porque queriam por que queriam ficar ao lado do deus da guerra , ou seja : o seu meio - irmão Ares !
-Não sabia disso Tara . Eu ..... eu sintto muito !

Nesse instante , brotou um sentimento de raiva e fúria no peito de Hércules .
Ele se virou para Tara e disse :

-Sei como vc se sente Tara . Também perddi a minha família por causa dos deuses .... principalmente Hera !

Apesar do fogos estar bom nessa noite tão fria de solstício eu ....
Ao ouvir a palavra solstício , Tara se pôs a chorar .

-Desculpe , Hércules . Eu não queria demmonstrar fraqueza numa hora como essa . Eu sou forte . Deverei ser forte . Afinal , prometi isso para Gabrielle tempos atrás , mas ....
-Que comovente ! muito comovente mesmo ,, embora isso fosse ficar mais ..... eficiente com uma platéia ! < fala Ares surgindo do nada no antigo acampamento de Xena e Gabrielle. >
-Cai fora .... mano .....ninguém te chammou aqui ! < diz Hércules zangado demais com o deus da guerra . >
-Nossa ! O que eu fiz de tão mal para rreceber tamanha ingratidão por parte do meu irmão , deuses ? < reclamava Ares com sarcasmo >
-Ah , Tu não sabes .... então ... acho qque vou clarear suas idéias .
-Não precisais "mano" . Ireis - me emboora .
-Acho bom ! < diz Tara ainda com os olhoos razos d'agua pela recente perda .... Gabrielle . >

Para Tara , Gabrielle era alguém muito mais do que especial para ela . Mais especial do que a própria Xena !

O Nascimento de uma nova guerreira .

Testemunhando o seu primeiro por do sol , Tara sentiu-se preparada para continuar a árdua missão que tanto Xena como Gabrielle e Joxer haviam deixado . Ela olhou confiante para Hércules e falou em um tom de voz de comando parecida com a de Xena :

-Vamos .

Somente com essa ordem e 2 horas depois , eles chegaram ao seu destino : A caverna Íxion... agora refúgio do deus Ares .

-É bom encontrar vc aqui ..... vivo Aress , pq agora mesmo vc vai morrer! < Tara disse isso convicta >

Ares tentando em vão se passar por vítima , disse :

-Eu vou morrer ? mas o que eu fiz para mmerecer isso ? que eu saiba ... nada .
-Nada uma vírgula seu assassino . Vc pennsa que eu não sei quem queimou a minha aldeia ..... matou meus pais e meus amigos ..... pelos bons deuses , gostaria que vc nunca existisse ! < falou Tara com os olhos rasos d'água > Depois de cumprida a vingança, Hércules pediu permissão a Tara para voltar ao destruído Monte Olimpo . Tara deu permissão para Hércules.
Dois dias depois do solstício e após Ter matado Ares - de medo e com o chacram da Xena - nascia naquele lugar uma nova guerreira . A sucessora de Xena e Gabrielle .... Tara .

Principal
Envie sua ficção para: [email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1