Um Laço de Amor
08 de Fevereiro de 2002
Por [email protected]
No meio de uma batalha contra o deus da guerra , Tara repentinamente parou . Ficou a lembrar de sua irmã e da Xena . A garota ainda se lembrava das palavras de sua irmã :
Gabrielle : " - Sim Tara . Foi maravilhoso . "
Quando a espada do deus da guerra estava prestes a cortar a cabeça de Tara , do nada surgiu o Chacram ( a arma mais mortal da Princesa Guerreira ) .
Obviamente , Tara se assustou com o repentino aparecimento dele e Ares , com o ruído . Tara depois de se recompor do susto , virou - se para trás e perguntou :
Tara : " - Pelos deuses Xena , é você mesma ? "
Xena : " -Sim Tara , sou eu mesma .
" - Oi Tara . " fala Gabrielle .
Tara : "- mana . É você ? Como pode ser ? eu , Hércules e Xena vimos quando vc se cortou ao meio com o chacram ."
Gaby : "- É uma longa história .... mas com um final feliz ."
A garota feliz e curiosa disse :
Tara : " - mesmo que seja longa , me conte ! Não poupe nenhum detalhe , Gaby ."
E assim foi , a Gaby não poupou nenhum detalhe mesmo .
Gaby : " - Bom Tara , como vc sabe , eu não posso morrer. Não enquanto eu tiver uma amiga como a Xena para me ajudar ."
A Princesa Guerreira ficou muito feliz ao ouvir essas palavras da boca da Gabrielle ( embora , como sempre , ela nunca demonstrava ) .
Xena : " - Ahã ........ Gaby vamos conversar ? " < pergunta a guerreira >
Gabrielle perplexa com o tom de voz da Xena , respondeu :
Gabrielle : " Claro ! "
Continuando :
" - O que foi Xena ? "
Xena : " - Ouça Gabrielle . Não conte tudo para a Tara , ela pode não suportar !" < fala >
Gaby : " - Mas eu preciso Xena . Ela é a minha irmã e tem o direito de saber o que houve comigo " < disse Gabrielle >
Olhando para cima e para baixo como não aceitando a palavra de sua fiel amiga , Xena disse :
Xena : " Quer contar ? Conta tudo então ! " < sai do sério a princesa guerreira com a sua amiga fiel de tantos anos . >
Gabrielle se sentiu traída pela amiga .
Gaby : " - Olha , tudo bem , Xena ! Eu não contarei a história inteira , mas vc também não é mais minha amiga e nem taopouco, digna de confiança ! " < fala Gaby sentindo - se apunhalada por Xena . >
Tara interveio :
Tara : " - O que houve Gaby ? Por que razão vc perdeu a cabeça com a Xena ? < pergunta a garota >
Gaby : " - Não Tara é algo que , que não vale nem a pena vc saber ! " < fala Gaby para Tara . Gabrielle olhou feio para a princesa guerreira . >
Tara : " - Nossa Gaby , nuca vi vc perder a calma assim ! Ainda mais quando se tratava de uma conversa com a Xena . Deve ter sido algo muito grave que ela contou para vc para não querer mais falar com ela ! < coloca as mãos nos ombros da Gaby , tentando acalmá - la . >
Gaby disse para a sua irmã que não era nada de tão grave assim , apenas durante anos , perdeu a calma ( prá valer ) com a ex - princesa guerreira .
Tara disse para Gaby : " - Então vcs duas nunca mais irão se falar ?" < pergunta >
Gaby responde : " - Fique tranquila Tara . Eu nunca mais falarei com a Xena e ela sabe disso ! Desde a primeira vez que eu a vi , eu queria me tornar uma guerreira ... como ela . < explica >
Tara : " - Mas você já é uma guerreira Gaby . Não consigo imaginar uma irmã mais guerreira e bondoza do que você em todo o mundo ." < diz Tara orgulhosa de ter Gabrielle como irmã . ( até eu que sou mais tonto gostaria de ter a Gaby como irmã )
Ainda triste , Gabrielle lembou - se de todas as aventuras que elas ( Gabrielle e Xena ) viveram juntas .
Certa noite , Gaby acordou e tomou uma decisão crucial .
Gaby foi até o acampamento aonde estava a ex - princesa guerreira e falou com ela um bom tempo , até que a Gabrielle disse :
Gabrielle : " - Xena , tenho algo para dizer á você . Talvez vc não goste . Mas eu ... eu estou me separando de vc amiga .
Meio confusa , Xena responde :
Xena : " O que ? está se separando de mim ? por que ? < pergunta a ex princesa guerreira >
Gaby ? < tentando chamar a atenção da Gaby > .
Ainda imersa em pensamentos , finalmente Gabrielle responde :
Gaby : " - Hã ? ah , olha Xena não dá mais para seguirmos juntas na estrada . Tenho uma irmã para cuidar e que não via há muito tempo . Será melhor nos separarmos Xena . Vc sabe que isso é o certo . " complementa .
Xena sabia que a Gaby estava certa , pois ela ( Xena ) não poderia pedir para a sua amiga levar Tara junto tendo que se preocupar com a garota também .
Xena : " - Está bem , Gaby .
Dito isso as duas se separaram , mas ao ver sua antiga fiel amiga indo embora ao longe , a guerreira gritou :
Xena : " - Vê se um dia você volte para mim ..e tenha cuidado .
Gabrielle olhou para trás e balançou a cabeça em forma de positivo . Afinal de contas , ela e Xena voltariam a se reencontrar . Tanto a Gaby quanto a Xena tinham um laço de amor entre elas que as unia , e não seria uma simples separação que qubraria esse laço .
Envie sua ficção para: [email protected]