As Lembranças De Tara
29 de Dezembro de 2001
Por [email protected]
CAP. I :
Passaram - se mais de 5 anos desde que Gaby cortou - se ao meio com o Chacram da Xena . Depois da tragédia , Tara e Xena se separaram . Tara porém, se culpava pela morte da sua irmã .
-Por que deuses ? Por que ? < sentou - em um tronco de árvore e se pôs a chorar >
-Oi Tara ! Ei , por que está triste ? << nem vou falar qual deus resolveu dizer uma coisa dessas >
-Suma daqui Ares ! Ela já tem muito no que se preocupar e ela não precisa de mais uma dor de cabeça como você para complicar ainda mais as coisas . < fala Hércules para o seu meio - sangue >
-Ah é , ia me esquecendo , o suicídio dda Gabrielle né ? Bem , pois eu estou aqui para ajudar . Sério . < fala Ares ironicamente >
-Cai fora Ares . Snif . Você nunca ajuddou ninguém.... Snif ..... á não ser você mesmo . < falaTara chorando >
-Bem , é verdade mas .....
-Não tem mais mano . Olha , se quiser vvolte ao Olimpo ...... se queixe para Hera ..... para o papai .... que eu não estou nem aí ! < fala Hércules >
-Obrigada , eu já não sabia mais o que fazer . < fala Tara >
-Ah , isso não foi nada . Acontece semppre que nos encontramos Tara.
-Parece que você nao está com medo da ssua madrasta , Hércules .
-Quando eu tiver medo da Hera , Tara , aí sim o mundo estara perdido .
-É . Então parece que somos dois Hérculles . Você ccom esse possível medo da sua madrasta e eu .... eu me sentindo mal pela morte da Gaby .
-Ora , o que é isso Tara . A única pesssoa que deve estar realmente ruim com isso é a Xena , afinal , foi ela quem levou Gabrielle a morte .
-Tem razão , Hércules . Não fôsse pela Xena , a minha irmã ainda estaria viva !
-Não seja tão dura com você mesma Tara e, nem tampouco com a Xena .
-Mas eu não posso evitar Hércules . Elaa entregou a minha irmã para Cellesta sem ao menos pestanejar ou sentir remorso . Ela não sentiu nada . Apenas um alívio .....um prazer por ter - se livrado de Gabrielle .
CAP: FINAL
A Culpada
-Ora , ora , ora ..... parece que estammos tocando no meu assunto favorito que é .......
-O famoso se manda daqui !
-Nossa !! você não pode me dispensar asssim logo de cara , mano . Não sem antes eu convocar as Fúrias para escolherem qual será a punição da Xena neste caso . < pronto . falou o sabe- tudo . Ares >
-Chega Ares . Se você é quem vai conduzzir o meu julgamento , eu me declaro , desde já, culpada .
-Sinto muito .
Tara se levantou do tronco ccom os olhos ainda vermelhos de tanto chorar pela morte da sua irmã , encarou Xena e disse :
-Eu poderia perdoar você ,Xena , mas coomo isso envolve a Gabrielle ....
-Eu entendo .
Dito isso, ela olhoou para Ares e disse :
-Tá esperando o que Ares ? Me mate logoo de uma vez ! Me mate para provar que você é um homem e também um deus . Depois de ter me matado , veja como irá se sentir . Conviva com a sua decisão até morrer !
-Ah isso será ótimo , e nem precisei daa ajuda das Fúrias .
-Espera Ares eu......
Tarde demais . Ares havia chegado perto o suficiente de Xena e, com a sua espada , mutilou a princesa guerreira .
-Filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não ouses mmais a voltares para o Olimpo !!!!!!!!!!!!!
-Mas pai , fiz um favor a todos nós e pprovei que posso destruir aquela que uma vez se levantou contra nós e que era considerada invencível .
Dito isso , Ares criou um tornado em torno de sí mesmo e desapareceu , levando Hércules ( que fora apanhado de surpresa) . Tara ficou um pouco na terra e depois continuou a vagar .... mas sempre chorando a morte da sua irmã .
Envie sua ficção para: [email protected]