O Retorno

28 de Novembro de 2001
Por [email protected]

CAP. I

Após ter saído da vila aonde esteve por muito tempo e após a "conversa" com Júlio César , Tara estava voltando para o seu acampamento , quando algo lhe disse para dar uma parada em Amphipolis .

-Não custa nada ! Fica no meio do camiinho mesmo . < disse Tara >

Ao entrar no que outrora foi a gloriosa vila de Amphipolis , Tara - ainda abatida - foi ver o que estava escrito no último e empoeirado pergaminho de Gabrielle que se encontravsa ainda no chão .

-O último pergaminho escrito por Gabriielle . O que será que ele diz ? < questiona - se antes de lê - lo>

-"Eu , Gabrielle escrevo este pergamiinho com a esperança de que um dia ele caia nas mãos certas e faça escolher alguém que tome o lugar da Xena e o meu . Gostaria muito que essa pessoa fosse a minha irmã Tara . Está certo que ás vezes brigávamos , armávamos um bate - boca , deixamos, certa vez , Xena irritada com isso . Mas era apenas uma brincadeira . Sei que quem estiver lendo isso agora , irá se comover como eu me comovi com a minha irmã. Sei , também, que o possuidor -ou possuidora - deste pergaminho enfrentará diversos problemas com os deuses . Ares principalmente . Fecho o pergaminho com a esperança que sempre depositei em Tara . Te amo minha irmã . Beijos de sua irmã : Gabrielle ."

Ao ler essas palavras , Tara se comoveu demais soluçando apenas o nome da sua irmã .

-Puxa .....Gabrielle..... obrigada . FFarei de tudo para encontrar a coragem que ainda me falta . Espero , um dia , alcançar as espectativas ..... estar a altura da Xena . Eu também te amo muito mana . Um dia eu sei , nós ainda nos reencontraremos nos Céus . Por favor , espere até esse dia chegar Gaby .

Tara permaneceu no mausoléu aonde a sua irmã, Xena e Joxer estavam enterrados .

Entrada Triunfal

Cap. II

-Ah ... o que foi Tara ? Vai me dizer agora que vc deu de ficar "sentimental" ? < fala o sinísmo de sempre .... Ares >
-Cala essa boca Ares !! Não está vendoo que eu estou sofrendo ?
-Estou vendo sim , por isso é que eu eestou aqui . Quero ajudá-la a superar essa tristeza .
-Nem em sonho vou acreditar em vc . -Pq não ? Xena mudou eu também posso ..
-Vc não pode Ares , só por que você é um aproveitador , cretino e mentiroso , só por isso !!
-Desse jeito Tu deixas a minha moral .....e dignidade como deus lá embaixo , Tara .
-Verdade ? Sabe que eu não tinha pensaado nisso ..... até agora !

Como sempre foi costumeiro , Ares resolveu desaparecer .
-Xi , será que eu falei alguma coisa eerrada ? < ri Tara >

Destino : Potédia

Cap. III

Depois de tres ( 3 ) dias sem sair da caverna aonde estavam repousando para sempre as almas destes guerreiros , Tara saiu de Amphipolis para segui em direção a Potédia ,local de nascimento de Gabrielle e de Tara .

Chegando lá , ela mal reconheceu a vila aonde ela e sua irmã nasceram , brincaram ...

-Pelos deuses ! < exclamou Tara ao verr a vila totalmente deserta > .
-O que houve por aqui ?

A única construção reconhecível , era a casa delas que, por conseguinte , também estava velha , abandonada e por cair .

-Aonde foram todos ?
-Aonde ? ora , Tara , eles morreram . Afinal , 35 anos é tempo demais ....
-....Não para esta vila Ares ! " O quee realmente aconteceu ? " < fala Tara e pensa a seguir >
-Você ainda não entendeu ! Eu quero prrivar você dessa ... solidão . Quero proteger você dos demais deuses . < tenta Ares - em vão - convencer Tara > .
-Eu não quero a sua proteção Ares . Noo que me diz respeito vc , Hera e Zeus são os únicos deuses que não prestam ! Não é de se admirar que Xena e a minha irmã não puderam deter vcs. O mundo inteiro está um caos e é culpa sua , de Zeus e de Hera !
-Sabe .... estou muito "triste" com vcc , pensei que fosse mais esperta.
-E sou mais esperta , por isso que esttou na frente de vcs .
Atenção : Ares desapareceu novamente .
-Perdedor .
Tara ainda estava sentindo a falta da sua irmã , Gabrielle .

Um Laço Inquebrável

Cap . Final

Mesmo estando só no acampamento , ás vezes Tara ouvia - e até sonhava - com Gabrielle tamanho era o poder do laço que as unia . Tamanho era o amor e admiração que Tara tinha por sua irmã .

-Oi Tara .
-Hã ? ah , oi Hércules .
-O que houve Tara ? Parece que vc hj eestá meio triste . < fala Hércules >
-Sabe Hércules , descobrir que determiinada pessoa é sua irmã(ão) e ter de enfrentar Ares no mesmo dia , é muito para a cabeça de qualquer um .
-Eu sei o que vc quer dizer , Tara . MMas chegaste a encontrar a irmã que um dia vc me falou ?
-Cheguei a encontrá - la . Na verdade , estou vindo do mausoléu dela agora .
-Pelos deuses . Olha Tara , eu não seii nem o que dizer . Quem era a sua irmã , afinal ?
-Você não vai acreditar Hércules .
-Por que ?
-Porque a minha irmã era a Gabrielle .
-Não . Não pode ser a Gabrielle ... a fiel amiga de Xena ....
-Acontece que é ela Hércules . É ela .. Snif . Pelos deuses , o que farei agora ?

Principal
Envie sua ficção para: [email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1