O Nascimento De Uma Nova Guerreira 2ª parte
26 de Novembro de 2001
Por [email protected]
CAP . III
Testemunhando o seu primeiro por do sol , Tara sentiu-se preparada para continuar a árdua missão que tanto Xena como
Gabrielle e Joxer haviam deixado . Ela olhou confiante para Hércules ( que resolveu não abandoná-la após a morte do seu
companheiro Iolaus ) e falou em um tom de vozz de comando parecida com a de Xena :
-Vamos .
Somente com essa ordem e 2as horas depois , eles chegaram ao seu destino : A caverna Íxion ... agora refúgio do deus da guerra .
-É bom encontrar vc aqui ... vivo Aress , pq agora mesmo vc vai morrer < Tara disse isso convicta >
Ares tentando em vão se passar por vítima , disse :
-O que em nome dos deuses eu fiz para merecer tal "punição" ? Eu não fiz nada .
-Nada uma vírgula seu assassino( açoguueiro fica melhor ) . Vc pensa que eu não sei quem queimou a minha aldeia ...
matou os meus pais e meus amigos... pelos bons deuses , gostaria que vc nunca existisse ! < falou Tara com os olhos rasos d'agua>
Depois de cumprida a vingança , Hércules pediu permissão a Tara para voltar as ruínas do Monte Olimpo . Tara deu
permissão para Hércules mesmo sabendo que agora as batalhas eram delas .
Vendo Hércules sumir ao longe , a garota suspiroou para sí mesma :
-Ai Xena ....... ah......... essa não será uma tarefa fácil !
-E nem precisará ser sua bandidinha . Não enquanto eu , o deus da guerra existir ! < aparece Ares do nada >
-Hum ! como se um deus medíocre como vvc fosse um problema .
-É uma pena . Pois eu me encarregarei de ser a sua dor de cabeça constante .
-E eu a sua dor de cabeça incurável ...... mano !
Ao ver Hércules novamente , os olhinhos de Tara brilharam como um suave por do sol .
-Hércules ! Que bom que Tu chegaste noovamente .
-É . E pelo visto , cheguei na hora ceerta .
-Vc vai me pagar por ter estragado a mminha festa .... Hércules .
-Já vai embora Ares ?
-Minha festa , arrazada . Zeus saberá disso Hércules ! < diz Ares com o dendo indicador para Hércules >
-Eu nunca me diverti tanto, Ares .
>
-Ares faça um favor ? caia fora ! < faalou Tara para o deus da guerra .>
Como sempre , Ares criou um tornado em volta dele mesmo e desapareceu .
-O que vc acha ? < pergunta Hércules >>
-Eu ? bem , eu acho o Ares um tremendoo covarde .
-Apesar dele ser meu meio-irmão , ele é covarde e não vou defendê-lo da sua própria covardia .
O Acontecido
CAP : II
-Ei Tara , o que aconteceu ? < pergunnta Hércules >
-Ah Hércules........ aconteceu que Arees...... os deuses.... queimaram a minha vila , assassinaram meus pais........
tudo por que ? Porque queriam por que queriam ficarem ao lado do deus da guerra, ou seja : o seu meio-irmão Ares !
-Não sabia disso Tara . Eu..... eu sinnto muito ! < diz Hércules levando a dor de Tara em conta >
Nesse instante , brotou um sentimento de raiva e fúria no peito de Hércules , dirigidos ao seu meio-irmão.
Ele se levantoude perto da fogueira, virou-se para Tara e disse :
-Sei como vc se sente Tara. Também perrdi a minha família por causa dos deuses...... principalmente Hera !
* continuando *
Apesar do fogo estar bom nessa noite de solstício eu.....
Ao ouvir a palavra solstício , Tara se pôs a chorar.
-Desculpe Hércules. Eu não queria demoonstrar fraqueza numa hora como essa. Eu sou forte .Deverei ser forte .
Afinal , prometi isso para Gabrielle tempos atrás , mas.....
-Mas Gabrielle está morta ! encare issso ! vc perdeu Tara . .
-Caia fora ... mano ... ninguém te chaamou aqui ! .
-Até vc mano ? ela vai ela , é uma garrotinha inútil , mas vc ....
Sou sangue do seu sangue . Somos irmãos ! Não há como vc negar isso .
-Chega de falar asneiras , Ares . O teeu próprio passado condena-te.
-Está bem , eu vou embora .
-Acho bom ! .
Uma Amizade Especial
CAP: FINAL
Para Tara , Gabrielle era alguém mais do que especial para ela.
Mais especial do que a própria Xena !
De volta ao acampamento , Tara sentou-se e começou um vídeo - tape em sua cabeça com o título : Gabrielle .
Esse elo .... essa ligação que Tara sentia pela Gaby era de família , pois elas foram irmãs separadas ao nascerem .
PS : ESSE TEXTO E VÁRIOS OUTROS FUTURAMENTE ESCRITOS POR MIM, NÃO VISAM E NEM VISARÃO
QULQUER LUCRO . OS PERSONAGENS QUE AQUI APARECEM NÃO TEM NADA A VER COM OS APRESENTADOS NA
SÉRIE : XENA - A PRINCESA GUERREIRA .

Envie sua ficção para: [email protected]