A Morte de Ares ( final )
05 Junho 2001
Por [email protected]
- Depois de ter lançado o desafio paraa Gabrielle , Ares saiu voando feito uma flecha. Segundo consta , Ares casou-se com Afrodite que foi prometida ao deus Hephestos. Praticamente , Ares se traíu em toda a história. Logo que ele deixou a caverna aonde estavam Gabrielle, Xena , Joxer , Hércules e Tara, Ares deu de cara com Afrodite fazendo um escarcel daqueles.Por começar , o que ele estava fazendo lá ! Para complicar ainda mais a situação de Ares com Afrodite , Tara - á pedido de Xena - saiu "grudadinha" com o deus da guerra . Enquanto a discussão entre os dois deuses rolavam solta, dentro da caverna Gaby mostrava sinais de enfraquecimento . Em sua condição isto a levaria á morte ! Foi o que ocorreu ! Revoltados contra os deuses, Hércules, Xena - que estava muito triste pois acabara de perder a sua melhor amiga, Joxer e Tara partiram com tudo para cima do deus da guerra. Inesperadamente, sem Ares saber, Tara pegou as armas de Gabrielle(o cajado e os dois garfos que Gaby sempre levava ) e matou por trás o deus da guerra. Porém , ela não levou o créditos por ter feito tal façanha por parte de Xena.
3 dias mais tarde, chegando ao território das Amazonas, Joxer mostrou o corpo de Gabrielle para elas e pediu que fosse cremado e enterrado conforme as tradições das Amazonas. Joxer estava muito triste , pois ele perdeu alguém que ele amava muito . Xena juntamente com Hércules e Tara bem que tentou consolar o entristecido Joxer. Desesperado , ele logo pensou em tirar a própria vida , claro que ele não contou á ninguém o seu plano. Quando Joxer - á noite - estava para pular de um penhasco muito alto , eis que surge o espírito de Gabrielle dizendo-lhe para ele não fazer isso . Mas para Joxer não havia escolha . Ele se atirou.... mas foi apanhado por Hércules . Xena pensou ter ouvido a voz de Gaby , mas depois ela voltou a dormir resmungando que foi só o barulho do vento . Ela estava errada ! Ares estava mais morto do que um peixe , mas não Gabrielle . Gabrielle renasceu graças a um antigo ritual amazona de renascimento.
Mesmo dormindo com o sol do meio - dia , Xena ainda pensava em Gaby. Eis que ela ouve : - Xena ! Xena ! Xena ..... sou eu. Gabrielle . Eu estou viva ! Xena : - Gabrielle é você mesma ? Gaby : - Eu não sou um fantasma se é isso que você está pensando . Foi um encontro feliz . Fantasmas não vertem sangue . Ademais , Ares foi o único morto nesse turbilhão de rolos no qual ele arrumou . Graças a Nação Amazona , Joxer recuperou o seu amor e as Amazonas não ficaram sem a rainha. Um final feliz para todos , menos para Zeus e Hera .
Envie sua ficção para: [email protected]