Nasce Uma Nova Guerreira
26 de Novembro de 2001
Por [email protected]
Cap . I
Após terem se passado mais de 35 anos das mortes de Xena , Gabrielle , Joxer e todos os vilareijos da grécia até Gália ,Tara resolveu assumir o lugar da ex princesa guerreira .
"-Por que Xena ? Por que vc me encarregou de tal missão ? Sei que encontrarei Ares pelo caminho ...... mas não conseguirei mudar esse mundo que foi moldado pelos deuses ." < pensa Tara obsevando o seu último por do sol antes de carregar o título de guerreira .>
-E quem disse que Tu estás sozinha Tara ?
Um sorriso se abriu na face de Tara ao ver Hércules .
-Hércules . Que bom que vc estás aqui , meu amigo .
-Não só ele ! Olha eu aqui também , ó ! < fala o sabe -tudo do Ares >
-Ares .... se tu vieste só para me enccher a paciencia , é melhor cair fora antes do que eu mostre do que os meus nervos são capazes de fazer !! < explode Tara com o deus da guerra da mesma forma como Gabrielle havia explodido com o deus Ares antes .>
Sem abrir o que ele costuma chamar de boca , criou um tornado em torno de sí próprio e .... sumiu .
-Para não perder o hábito....
-Calma Tara , Ares é imbecil por culpaa de Hera .
-Bem que eu desconfiava que a sua madrrasta estivesse por trás disso Hércules . < diz Tara >
-Mas Tara , que história é essa de asssumires o lugar da Xena ?
-Os outros deuses não lhe contaram Hérrcules ?
-Não .
Surpresa , Tara respondeu :
-E eu que achava os deuses metidos a ssaberem de tudo .
-Sente-se ao lado fogueira Hércules ,, que eu vou te contar a história. Tudo começou quando Xena e Gabrielle foram a Amphipolis ....
Nasce Uma Guerreira
CAP. II :
Continuando a história , Tara disse que
-Foi Cellesta Hércules . Cellesta matoou Xena , Gabrielle , Joxer e todos os que viviam em Amphipolis .
-Mas ..... Zeus e Hera falaram que elaas morreram....
-Eu estava lá Hércules . Eu vi tudo ! e também....... vi Ares "lamentando muito" a morte de Xena .
-Tara, vc tem certeza de que a pessoa que viste era o Ares ?
-Infelizmente tenho certeza , Hérculess . Mais certeza do que contaram de mentiras para vc .Está , porém , é a mais pura verdade .
-Mas ... existe alguém que prove o quee estás me dizendo , Tara ?
-Existia o Joxer .... mas Ares o calouu para sempre . Assim como calou Xena , Gabrielle e o povo de Amphipolis .
Hércules se levantou chorando e jurou olhando para os céus que esse crime do seu meio - irmão não ficaria impune . De pronto , Tara concordou e , no raiar do primeiro facho de sol ambos seguiram para Amphipolis .
Chegando lá , o semi - deus viu com os seus próprios olhos , as tubas roídas pelo tempo com as incrições : Xena , Gabrielle e Joxer , todas as letras estavam lápidadas em grego - antigo .
-Isso ocorreu á 35 anos Hércules , e eeu ..... eu......eu ..... eu nunca esqueci e nem pretendo esquecer . < fala Tara chorando ainda a perda de suas melhores amigas e de sua mestra .... Gabrielle .>
-Pode ter ocorrido a 35 anos Tara , maas dessa vez Ares não escapa ! < fala Hércules cerrando de raiva os seus o poderosos punhos e , ainda , chorando de dor perante aos corpos inértes de Xena ,Gabrielle , Joxer e toda a vila de Amphipolis .>
-Hércules.... Xena não deixou Amphipollis desguarnecida . Ela e Gabrielle sabiam que Ares viria aqui com o seu mais novo exército para tomar a aldeia.
Nasce Uma Nova Guerreira
CAP. FINAL
Surpreso , Hércules se levantou do chão (pois ele estava de joelhos lamentando a morte dos tres ( 3 ) )
-Como Tara ? Amphipolis não estava dessguarnecida ? quem protegia a aldeia ?
-Alguns camponeses ainda leais a Xena , Hércules .
Sabe ... eu perssegui Ares por todas as eras até a era em que Xena ainda era jovem e era .... a Destruidora de Nações . Por sorte , ela encontrou Gabrielle que a fez mudar . Ah , sinto muito pela morte do seu companheiro Iolaus . < lamenta a jovem >
-É . Eu também ..... eu também.
-Mas que comovente mano . Chorar por ppessoas tão insignificantes quanto Xena , Gabrielle , Iolaus , Joxer , Cirenne e toda essa ..... vila , é o mesmo que chorar por um cãozinho !
Bom , depois desse comentário o que não faltou foram hematomas para o deus da guerra . ( se bem que deus da burrice ainda é um bom título para o deus Ares )
Após chorarem muito a perda de seus amigos e brigado prá valer com Ares , os nossos novos heróis retornaram para a grécia. Na metade do caminho :
-Bom , boa sorte Tara !
-Vc não vem comigo Hércules ? < Pergunnta >
-Não . Veja , os nossos caminhos termiinam por aqui Tara . Tenho certeza de que algum dia vc arranjará alguém como parceiro(a) . Adeus. Cuide-se .
-Vc também Hércules .
E assim Tara parte para ver o seu primeiro por do sol como guerreira e encarar os desafios impostos á ela pelos deuses .
Envie sua ficção para: [email protected]