XENA E GABRIELLE : UMA HISTÓRIA DE DUAS JOVENS

18 de Outubro de 2001
Por [email protected]

CAP : I

Xena vinha caminhando floresta adentro com Tara para se encontrarem com Joxer .
Em um determinado momento , Tara percebeu que a amiga não estava em condições de prosseguir viajem .
-Xena , vc está bem ?
-Estou Tara . Não se preocupe .

> Tara não desgrudou o olhar de Xena por ela estar mal . Muito mal .

-Olha Xena , somos amigas , tudo bem ; mas vc não está nada bem !!
-Mas ....
Antes da ex - Princesa Guerreira responder para Tara , um movimento se fez ouvir perante a um arbusto. As duas foram verificar e algo pulou sobre elas dando-les um grande susto .Se alguém apostou 10 dinares que era o Joxer .... errou , 5 para quem apostou que era Ares .... também errou .
O movimento havia sido uma corsa .

-Hmmm , típico do Joxer armar uma dessaas .
-É . Bem típico mesmo .

Olhando de volta para Xena , Tara disse o seguinte :

-É Xena , vc não está nada legal mesmo . Venha , apoie-se em mim e vamos voltar para o nosso acampamento .

Ao longo do percursso , Xena lembrou de todas as aventuras vividas juntamente com Gabrielle . Ela não tinha como esquecer .
Chegando ao acampamento Joxer perguntou para a garota :

-Tara , o...... o que houve com a Xena ?
-Não sei Joxer . Ela simplesmente ...... desmaiou .

Ao ouvir a palavra "desmaiou" , quase que Joxer apronta mais uma de suas "famosas quedas " ; quando :

-Ufa !! Finalmente a minha irmã colocouu uma cor digna de um deus . < fala Ares >
-Finalmente ? para mim vc parece o mesmmo . Feio , mal - cheiroso e horrível . A sua mãe é a Hera ? < satiriza Tara >

-Tenha calma Tara . Ele é feio de nasccença mesmo . < brinca Hades >
-Xiiii , olha o Ares é feio e faz tempoo .
-Oiiiiiiiiii . Cheguei ! Qual é o babaado ?

Antes de Ares devolver o troco para a sua irmã :

-É Xena Afrodite . Parece que ela não qquer mais viver !
-Fica calma Tara , não chore . Pois Xeena está dormindo ...... Não morta . E se Tu relares as tuas mãos nela , juro por Zeus , Ares .....Tu não viverás até o Crepúsculo .

-E eu lá quero viver até esse dia ? Eu quero é sobreviver !
Enquanto isso :

XENA E GABRIELLE :Uma Historia de Duas Jovens

CAP : II

Enquanto isso , Xena lembrava exaustevamente do passado dela com Gabrielle . As batalhas , as aventuras , as discussões..... nada escapava da memória da ex -princesa guerreira . Ex - por que ela perdeu o posto de princesa guerreira para Gabrielle em uma das muitas batalhas contra César . Eis que :

-Oi gente . Por que todo mundo está triiste ? < pergunta Hércules >

Avança Tara para dar a notícia ao semi-deus .

-Oi Hércules . É bom rever vc novamentee .
-Vc também Tara . Mas por que todos esttão tistes ?

Todos abaixam a cabeça .
Hércules pergunta para Tara , vendo Hades abaixar ainda mais a cabeça;

-Tara , aonde está a Xena ? < pergunta o semi - deus >

Abrindo espaço para Hércules , o próprio viu Xena nada bem em cima do Argo .
A cena seria cômica se não houvesse acontecido .
Com lágrimas caíndo de sua face , Hércules se dirigiu a Hades e falou :

-Quem foi ?

XENA E GABRIELLE : Uma História de Duas Jovens .

CAP : III

-Não foi nenhum de nós , Hércules ; Elaa já estava assim quando Tara a trouxe .
-Já .... já estava assim , Joxer ?
-Infelizmente .

Mas o que ninguém ( deus ou humano ) supeitasse , era que na cabeça de Xena , estava rodando um replay de todas as aventuras e desventuras tanto dela quanto de Gabrielle .

-Xena deve estar lembrando de como foi feliz na guerra lutando, sub-liderando o meu exército , pilhando aldeias escravizando povos , fazendo os anciões de reféns ..... ah , aquilo sim é que era vida .
-Puxa Ares , sabia que vc é insuportáveel ?
-Agora que vc descobriu , garota ?

O que Xena estava relembrando , era o dia em que encontrou Gabrielle , até o final da existência da vida da melhor amiga da Xena .
Estava anoitecendo, todos foram embora e , a duas luas nada .... nenhum movimento sequer de Xena .

CAP : FINAL

No dia seguinte , Tara e Joxer levantaram cedo para colocar o corpo -acreditavam eles - sem vida de Xena em uma cova que levou 1 ma noite para Tara cavar . Era uma cova bem funda .
Mas não o suficiente para enterrar dois corpos ; não funda o suficiente para colocar dentro de Gaia ... um coração que pilsava com a força de dois .

-Ga - Gabrielle .
-Tara , venha até aqui !
-O que foi Joxer , por que tanto escanddalo ?
-É Xena Tara , está vendo ? ela está viiva ! < explode o guerreiro em alegria>
-Tem razão ! Xena continua viva !! E nóós que íamos enterra-la .

Tara , Joxer e os demais - inclusive Hércules - ficaram mais do que felizes .

-Eu ........ eu ...... eu perdi algumaa coisa ?
-Não Xena . Vc não perdeu nada .
-A Coisa mais estranha me aconteceu enqquanto vcs todos pensavam que eu estava morta .
-O que ? < perguntam todos >
-Pode parecer loucura pessoal , mas sennti que eu não estava sozinha .
-Como assim Xena ? < pergunta o curiosoo de plantão , Joxer >
-Gabrielle Joxer . Eu senti que estava com a Gabrielle .

Todos sabem que o amor e proteção que Xena tinha por Gaby era correspondido a altura por Gabrielle . Isso não era segredo algum para todos que as conheceram . A mesma fórmula é usada hj no seriado Xena - Warrior Princess .

Principal
Envie sua ficção para: [email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1