O Novo Amor
15 de Outubro de 2001
Por [email protected]
ATENÇÃO
O texto a seguir contém cenas que podem ser impróprias para menores.
Se você tem menos de 18 anos, retorne para a página anterior. [retorno>>]
Caso contrário, continue página abaixo por sua própria responsabilidade.Desculpem o incômodo
Webmaster: [email protected]
CAP: II
Caminhando pela floresta rumo a Corinto , Xena não desgrudava os olhos da sua nova amante : Tara .
Nisso :
-A Afrodite não aceitou os meus argumenntos , estou com a mesma cor . < fala o deus da guerra . >
-Não sei não Ares . Acho que Afrodite aacertou na cor . Essa combina mais com vc !
-Tá vendo Xena ? não falei que ela era uma bandidinha ?
-A Tara não é nenhuma bandida , e saia daqui seu burro !
-Espera aí Xena , quem diz isso sou eu . < brinca Joxer >
-Estamos de viajem para Corinto . Se immporta ?
-Na verdade ..... sim . Eu queria vc aqqui para poder persuadíla a liderar novamente o meu exército .
-Por que ? O seu exército não pode se vvirar ?
-Sem um comandante não , sua engraçadinnha !
-Puxa , é a primeira vez que me elogiaam . < ri Tara >
- Se eu conheço Ares , Tara , isso não foi um elogio .
-Chega crianças . < agora era a Xena qquem interferia rindo>
-Sabe Xena , essa é a primeira vez que vc ri com Gabrielle estando ....... doente . < fala com pesar Joxer . >
Depois de 4 horas ( interrompida 1 hora ) os guerreiros chegaram ao seu destino : a vila de Corinto .
Tanto Tara como Xena perceberam o quanto a vila estava vazia .
Percebendo logo de cara este vazio , as duas começaram a investigar a causa disso .
Não era um lugar muito agradável para Joxer , porque foi em Corinto que ele pediu a mão da Gaby em casamento .
Tara percebeu a tristeza do guerreiro e foi dar - lhe conforto .
Tara já o fizera anteriormente com Gabrielle ainda viva .
Xena não aguentava mais - mesmo estando agora com Tara- superar a falta da Gaby .
-Xena...... vc está bem ?
-Estou . Estou sim Tara . Obrigada queerida .
-Xena , o Joxer está sofrendo por causaa deste lugar .
-Sofrendo por causa deste lugar vc dissse Tara ?
-Sim . Ele murmurou alguma coisa de terr pedido a mão da Gaby aqui em Corinto , Xena !
-Sei . Eu vou ..... falar com ele .
> -Isso Xena , vá conversar com ele ; poiis ninguém merece tal sofrimento ...... ainda mais ele que amava demais a Gabrielle .
CAP : FINAL
Xena foi conversar com Joxer , mas também sentindo falta da Gaby , pouco conversou com ele .
Tara percebendo a dificuldade da guerreira tentou ajudá - la mas foi barrada pelas lembranças que tivera junto á Gaby. As as palavras do Joxer haviam açoitado o coração da garota em cheio .
-Xena ...... Joxer , eu vou ..... dar uuma volta por aí e deixar vcs conversando........
-Está bem Tara ! O que está acontecendoo ?
-Nada Xena , só quero passear pela vilaa um pouco.
-Tem certeza de que ficara bem ? Quallquer coisa , sabe , nós estaremos aqui .
-É muito gentil da sua parte Joxer , maas não se preocupem comigo . Afinal , tive uma grande professora em defesa pessoal : Gabrielle .
Tara caminhou por que sabia que o sentimento de joxer por Gabrielle era autêntico ..... genuíno .... forte demais , o único que poderia quebrar esse laço seria :
-Cheguei !
-Ares .
-Olha aqui Ares , eu estou passeando emm paz e não quero a sua compahia ! < falou Tara com raiva para o deus da guerra. >
-Não .....tudo bem , eu só queria ver ccomo...... as coisas estão . Agora que já ví , vou me mandar .
-É a única coisa que vc sabe fazer . <
Voltando um pouco antes de cair o véu dos Deuses para Corinto , Tara foi dormir passando diretamente por Xena e Joxer . Quando o guerreiro caiu em sono profundo , Xena levantou devagar e em silêncio e se dirigiu furtivamente para a tenda aonde estava Tara para continuar a beber o doce líquido da jovem .
-Hmmmmmmmm. Xena ? O que vc faz ?
-Como se vc não soubesse , Tara .
<
Desde a noite em que Xena havia entrado na tenda da garota , essa gemeu com todo o prazer até o dia raiar .
-Xena , na próxima vez eu penetrarei vcc e beberei seu doce liquido . < murmura Tara . >
-Está bem . A próxima vez é sua . < murrmura de volta a ex - princesa guerreira para Tara . >
-Ei meninas , eu também quero entrar neessa brincadeira .
Uma olhou para a outra e disseram para Joxer :
-Não ! < brincando um pouco as duas comm o guerreiro >
.
Envie sua ficção para: [email protected]