O Começo De Uma Nova Vida
14 de Outubro de 2001
Por [email protected]
ATENÇÃO
O texto a seguir contém cenas que podem ser impróprias para menores.
Se você tem menos de 18 anos, retorne para a página anterior. [retorno>>]
Caso contrário, continue página abaixo por sua própria responsabilidade.Desculpem o incômodo
Webmaster: [email protected]
CAP : I
Andando floresta adentro e o sol pronto a se por , Joxer falou baixinho o nome da Gaby .
Eis que Joxer se abriu com a Xena :
-Xena , eu não posso mais ...... Não see passa um só segundo que eu não pense na Gabrielle .
Xena tentando cortar o clima de tristeza do Joxer , falou :
-Jura "santa " ? < brincando um pouco ccom o guerreiro .>
-Juro Xena . Vc também deve estar sentiindo isso , pois a Gaby amava muito vc !
-Pensa que eu não sei Joxer ? penso neela.... sonho com ela me pedindo ajuda .
Uma certa vez ,sabe , eu a convidei para pescar duas semanas antes disso ocorrer e ela , simplesmente , se negou Joxer . Ela me disse que odiava pescaria !
-E ela não estava mentindo . Realmente ela odiava pescar .
Nisso :
-Oi Joxer . Oi Xena . Gostaria de não ddizer mas está um lixo o novo acampamento de vcs . E então , para onde vão ? < pergunta Tara . >
-E o bebê Joxer ? como ele está ?
-O bebê .... pois é né ? ele ... ele eestá bem .
-Percebendo como Joxer havia respondidoo a pergunta , Tara se auto - ofereceu .
-Tudo bem , estou sem fazer nada mesmo .... Posso ir com vcs ?
-Pode Tara ! < respondeu meio sem graçaa Xena . >
Eis que , do nada !
-Olha Xena , se eu fosse vc ficaria dee olho nessa ...... bandidinha .
-Ares ! Escuta aqui debilóide , não teem nada melhor para fazer do que ficar por aí insultando os outros ?
-Na verdade , não tenho não Xena . E vvc ?
Pelos deuses , Tara se segurou para não avançar em Ares por tê - la chamada de bandidinha .
Olhando para Tara , Xena disse o seguinte para o deus da guerra :
-Primeiro : eu não respondo nenhuma perrgunta idiota que nenhum deusinho metido a besta me faça , e segundo : saia daqui se vc presa a sua miserável vida !!
-Está bem . Fui . A Afrodite me paga poor essa maldita cor que foi posta no enrredo .
-Nossa . Coitada da Afrodite .
-É .
-Já pararam de tagarelar ? ótimo . Poiss ainda falta muito para chegarmos em Athenas . < disse a ex - princesa guerreira para Joxer e Tara . >
Haviam se passado mais de 3 anos que Gabrielle havia morrido . Xena não conseguia mais andar .... comer ..... brincar com as crianças do vilarejo ..... Sem pensar na Gabrielle .
Então uma noite :
O Amor Voltou
Estando tomando banho sem de nada desconfiar , Xena pulou de "surprise " no rio aonde Tara estava se banhando .
Tara levou um susto :
-Xena ? O que vc está fazendo aqui ? < perguntou a garota .>
-Nada Tara . Já contei para vc ou para o Joxer que a Gabrielle adorava os rios ..... principalmente de manhã ? < pergunta Xena >
-É . O Joxer me disse algo á respeito ..........
Nisso Xena começa a alisar o corpo de Tara .
-Xena , o que vc está ..... fazendo . Alguém pode nos ver aqui ; O Joxer por exemplo.
-Tara , se eu conheço o Joxer , ele nãoo verá nada por que ele está floresta adentro caçando o nosso jantar .
-Mas ... ele..... isso é tão bom ........ pode chegar de repente . Ai ! um pouco mais para a esquerda ,minha princesa .
-Garotas , voltei da caçada e troue umaa bela e suculenta corsa . Ué ? o que vcs duas estão fazendo nuas na água ?
-Estamos ...... testando a temperatura da água para ver se ela está boa .
-Tudo bem , continuem testando enquantoo eu vou começar á ..... não , vou tentar a sorte de novo e ver se consigo mais uma .
-Mais uma ?
-Sim Tara , por que vai que essa acaba antes e não tem mais nada ? E com a fome que eu estou hj , comeria uma manada de Elefantes .... claro , se eles existissem , né ? Volto já e ....... ah..... não saiam daí , heim !
-Hum , e ir para onde Joxer ?
-Tem razão , então , não saiam da cidadde .
-O Joxer é sempre tão louquinho as vezees , Xena ?
-Só quando ele se anima demais !Tendo se passado uma bela noite , de madrugada , Xena arrastou -se até a cama de Tara e suavemente puxou- lhe a calça revelando a sua calcinha . Era evidente que Tara estava conciente disso .
Para ir além , Xena foi sugando - aos poucos - o doce néctar que Tara possuia, pois ainda ela era virgem .
Mais um dia se passou normal sem Joxer suspeitar de nada .
Os olhares de Xena para Tara era um sinal de que ela ( Xena ) estava mais do que amorosamente envolvida com Tara .
-Xena , Joxer foi caçar novamente e sabbe .... eu gostei muito do que foi feito ..... me fez sentir prazer novamente .
-E olha que eu fiz de tudo , bonitinho , para não machucar vc Tara .
-Mas mesmo assim , eu gostei Xena .
> -Gostou do que Tara ?
As duas começaram a rir .
-Ué , perdi alguma coisa ? Qual foi a graça ?
Ainda rindo,as duas responderam :
-Não Joxer , vc não perdeu nada . E nãão houve graça nenhuma Joxer .
Dizem as duas saindo nuas do rio e conversando .
-Vc está bem , Tara ?
-Estou Xena . Obrigada .
Envie sua ficção para: [email protected]