Direito de Nascer

9 de Outubro de 2001
Por [email protected]

CAP. I
Depois de voltarem ao tempo ao qual pertenciam , Gabrielle começou a se sentir estranha a noite ; com constrações na barriga , aparentando uma provável gravidez .

-Xena .

A guerreira estava em um sono tão profundo que não ouviu a amiga gritando..... chamando por ela .
Mas Gabrielle não era do tipo de desistir facilmente .
Ela tornou a chamar a amiga .

-Xena ........ acorde !

Agora sim - depois desse grito mais alto de Gabrielle - Xena acordou .

- Hum , o que foi Gaby ? Estou morta e ssó espero que seja importante .
-Eu , acho que sim Xena . Eu estou gráviida ..... eu acho .

Ao ouvir isso da amiga , a ex - princesa guerreira caiu para tráz !

-Não pode ser ,Gaby. O único que poderiaa fazer tal coisa seria Perdicas , mas ele foi morto por Callisto . Isso você e eu sabemos .
-É Xena , mas também estou apaixonada poor outra pessoa !
-Por quem você está apaixonada Gabriellee . Pelos deuses , por quem ?
-Estou apaixonada , completamente apaixoonada , pelo Joxer .
-O que tem eu aí ?

Ao ver Joxer , Gabrielle abriu um largo sorriso , mas ao mesmo tempo pensava em como daria tal notícia para Joxer .
Como de costume , Xena pegou a dianteira e disse :

- Escuta com muita calma , Joxer .
> -Pode mandar ! afinal de contas , eu souu Joxer , o Poderoso .
-Joxer , Gabrielle está grávida .
<
Ao receber essa notícia , Joxer desmaiou .
Quando o guerreiro voltou a sí :

-Foi o que vc ouviu Joxer , a Gaby está grávida !
-Mas ...... mas eu nem cheguei a tocar nnela desde que chegamos , Xena . A Gaby tem certeza de que eu sou o pai desta criança ?
-Eu sei que vc me ama Joxer . Vc fez de tudo todo o tempo , só para poder ficar comigo ....... ter o meu amor , carinho e proteção .
-É verdade ,Gabrielle ; mas eu não possoo ser o pai dessa criança , tem de ser outro .
-Gabrielle , desde quando vc começou a sse sentir estranha ?
-Desde a noite passada , Xena . Por que ?
-Por nada não , Gabrielle . Perguntei sóó por perguntar ! Agora descanse , é o melhor para vc e o seu bebê .
-Tá !
-Xena , vc não mandaria a Gabrielle dormmir se algo não encaixa - se . Algo não se encaixa ?
-Não Joxer . Algo não se encaixa .
-Ora , ora , ora se não é o trio da aleegria ?
-Gostei da cor Ares ! Pretende lançar mooda ?
-Na verdade ,não .Essa foi uma brincadeiirinha sem nenhuma graça da minha irmã Afrodite .
-Não sei não , Ares . Mas essa cor combiina com vc .
-Calminha rapazes ou vocês vão para camaa sem sobremesa .
-Isso não vale Ares . Vc roubou o meu chhocolate .
-Coitadinho de vc , Joxer .
-Muito bem , agora que vcs pararam de diiscutir , eu quero saber de uma coisa . Ares , vc ....
-Bye bye .
-Parabéns , vc conseguiu de novo , Xena . Retirou a espada da bahinha , e fez Ares se mandar !
-Fale baixo , Joxer .
-Por que ?
-Por causa da condição da Gabrielle , essqueceu ?
-Ah ...... tá , Xena . Mas eu acho que aa Gaby quer ter esse filho .
-Vc acha , é ?
-Xena ..... Joxer .......
-É Gabrielle , Joxer . Vamos .
-Ei , calma Gabrielle .Nós estamos aqui .
-Graças aos deuses , pensei que fôsse umma visão .
-Joxer .
-Fala Gaby .
-Uma vez .....vc tomou corajem e reveloou os seus sentimentos para mim .
-Sim .
-Por isso , obrigada por ser meu melhor e mais confiavel amigo.............
-Gabrielleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .
-Deixe-a descansar um pouco , Joxer . -É , Tá ........ tá legal .
-Ai mas que cena mais tocante !
-Uma briga de amor trazendo acordando Arres novamente ? Deve estar entediado .
-Hum , mas nem tanto quanto vc ou Joxer !
-O que vc quer dizer com isso ,Ares ? <
-Eu quero dizer Joxer que .......
-Que ele vai matar a Gab , Joxer .
-Bingo .
-Ah mas não vai , não !

-Filho ,se Tu matar o bebê desta inocentte , já sabes o castigo que terás se voltar ao Olimpo !

-Droga pai , Tu tinhas que estragar a miinha diversão ?
-Vc quer dizer diversão doentia , Ares ..
-Ainda nos veremos ,Xena .
-Ahhhhhh ,nem vejo a hora .

Depois disso , Gabrielle soltou um grito tão intenso ..... de amor , que Tártaros inteiro pôde ouvir.
- Gabrielle . Pela terceira vez , Gabrielle caia em um sono profundo.......sem sonhos .

Um Pai Arrazado

CAP. II
Sem muitos recursos e com Asclépios de férias , Joxer e Xena levaram Gabrielle para um lugar aonde ela seria bem mais cuidada .
Esse lugar era a tribo das Amazonas . Tribo qual Gabrielle tornou-se rainha .

-Gabrielle ; o que aconteceu ?
-Tenha calma , Amarice . Não aconteceu nnada que um bom descanso não cure .
-Tudo bem , Xena . Como vamos dar um jeiito nisso e descobrir quem é o verdadeiro pai ?
-Pensei que já tinhamos descoberto o paii Joxer .
-Acho que esse assunto não é para brincaadeira , Xena !
-Tem razão , Joxer . Desculpa .
-Desculpa ? vc pediu desculpa ? Pelos deeuses o mundo ainda tem salvação .
-Qual foi a pergunta engraçada , Joxer ?
-Nenhuma Amarice . Nenhuma .
-Venham aqui !
-O que houve , Amarice ?
-É a Gabrielle Xena . Ela está suando frrio..... e chamando por vc Joxer .
Mas antes de Amarice , Xena e Joxer irem para a tenda aonde se encontrava Gabrielle ,Esperança e Ares surgiram na frente deles e , logo de saída , foram destruir a tenda aonde estava Gabrielle .

-Ares , nããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooo..
-Nãããããaããããããããããããããaããããããããaõooooooooooooooooooooo....

Tarde demais , Gabrielle havia sido morta pelo deus da guerra e por Esperança .
Joxer caiu de joelhos custando a acreditar no que os seus olhos viam .
O mesmo acontecendo com Xena e Amarice .
Ares e Esperança saíram dando risadas .
Joxer sabia que Ares nunca errava um alvo sequer .
Nesse instante :

-Dessa vez Ares foi longe demais e vai ppagar muito caro por isso !! < fala Hades , derramando lágrimas>
-Gabrielle .
-Gabrielle .

CONTINUA NO PRÓXIMO PERGAMINHO

Principal
Envie sua ficção para: [email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1