O Amor Perdido ( final )
8 de Outubro de 2001
Por [email protected]
ATENÇÃO
O texto a seguir contém cenas que podem ser impróprias para menores.
Se você tem menos de 18 anos, retorne para a página anterior. [retorno>>]
Caso contrário, continue página abaixo por sua própria responsabilidade.Desculpem o incômodo
Webmaster: [email protected]
Depois de terem feito o que fizeram e assumindo esses seus lados ,Gabrielle Alvez de Sousa e Melissa Martin de Carvalho , nunca mais se desgrudaram uma da outra .
Os professores não sabiam desse envolvimento entre as duas alunas , muito menos os seus colegas de classe .
As duas eram loiras e possuiam olhos verdes , muito bonitas por sinal . Talvez essa fosse a razão pela qual as duas se apaixonaram .
"Gabrielle " < pensou Melissa olhando de lado para a sua amiga . Um olhar cheio de desejos >
"Melissa" < pensava a mesma coisa Gabrielle >
O Amor Perdido
CAP. VI :
Quando bateu o sinal para a mudança da guarda , as duas se levantaram sem fazerem nenhum barulho como a maioria da sala e foram , escondidas sem a galera perceber , para fora da sala acompanhando o professor .
Neste pequeno intervalo , melissa disse para Gabrielle que isso que ela sentia para com ela (Gabrielle) era algo novo , algo que ela nunca havia ter sentido por ninguém !
-Talvez você só estivesse fechada para eesses sentimentos . Acontece .
-Acontece sim , mas não tão intensamentee , Gaby .
-Gaby ? desde quando vcs se tornaram tãão ....... íntimas ? < disse um professor delas que estava passando casualmente . >
-Não teacher ; eu só estava tentando connhecer a nova aluna para que não houvesse problemas . Juro .
-"Seu nariz vai crescer por essa mentiraa ."
-Vai não Gabrielle . Fica fria .
>Chegando Cada Vez Mais Perto
CAP . VII
Já todos sentados na sala para ouvir o blá - blá - blá , do professor de Matemática , Gabrielle Alvez de Souza notou que a sua amiga estava mal e pediu para o professor interromper a aula .
-Melissa , vc está bem ?
-Estou . Foi só uma "zonzeira" que me deeu de repente .
O professor ao ouvir aquilo ,suspendeu a aula e liberou a classe , não sem antes dar um pequeno conselho :
-Gabrielle , leve Melissa para a casa deela e a faça ter repouso absoluto .
-Sim senhor .
Fora da sala de aula , no portão de saída estavam os alunos fazendo a maior festa pelo professor ter dispensado a classe justo na aula mais chata de todas . Niguém estava prestando muita atenção nela e a zonzeira de Melissa Martin contribuíu para o professor liberarem os alunos 2 hs antes do final da aula .
-"Melissa vc é um gênio ."
-"Isso não foi nada ; ainda bem que essee professor é daqueles que ainda acredita na cegonha , Papai Noel ....... caso contrário , estaríamos todos fritos se fosse outro ." < murmura Melissa para a amiga.>
-Mas vc escutou o prof. Melissa .
-Eu sei . Mas nada vai acontecer comigo enquanto eu tiver vc .
-E eu vc Melissa .
Chegando cedo em casa "amparada " pela amiga , Melissa a convidou para tomar café .
-Não seria muito encomodo ? < pergunta GGabrielle . >
-Mas é claro que não .
Dois rapazes que estavam de passagem apenas falaram olhando as duas ;
-Xiiiiiiiiiiiiiiii , vai começar o Chavees .
Na verdade não , pois elas haviam tramado tudo no dia anterior só para ficarem a sós .
Na banheira , repetia-se a cena . Melissa foi apenas de calcinha e sutiã na banheira , enquanto Gabrielle estava com uma calça jeans e uma roupa ( de calor ) .
Não tardou para Gabrielle entrar na banheira aonde melissa estava . Entrou com roupa e tudo .
Quando ela sento na banheira , sentiu a mão direita de Melissa passar o local ande estava , afinal , Melissa morava sozinha , não tinha pais , o mesmo acontecendo com Gabrielle Alvez de Sousa . Os pais da Gaby eram uns eternos ausentes , de modo que ela nunca os conheceu e não se importava com isso .
-Melissa , eu te amo .
-Eu amo vc mais do que possa imaginar , Gabrielle .
Um Amor Atravéz dos Tempos
CAP : VIII :
No dia seguinte ao raiar o primeiro por do sol depois da tempestade , Gabrielle e Melissa se entre- olharam e disseram :
-Se a situação permitir , vamos ficar juuntas para se mpre ! < disseram ambas . >
A situação havia permitido , pois todos os dias ambas iam para casa , mas Gabrielle sempre preferiu estar junto com Melissa .
-Melissa , o nosso amor é um amor que neem o tempo poderá apagar . Amo vc demais para permitir que isso aconteça .
-Também não permitirei que vc me abandoone ou me troque por outra , meu amor . Minha doce Gabrielle .
-É . é a minha descrição .
PS : ESSE TEXTO NÃO TEM NADA HAVER COM A SÉRIE DA XENA E , NEM TAMPOUCO , TEM COMO INTENÇÃO VISAR LUCROS . SEJAM ELES ECONOMICOS OU NÃO . REPETINDO : ESSE TEXTO NÃO TEM COMO INTENÇÃO USAR OS PERSONAGENS CONTIDOS AQUI ; ELES NÃO SÃO , DE FORMA ALGUMA , PERTENCENTES AO SERIADO XENA - WARRIOR PRINCESS , EXIBIDO PELO CANAL USA E NÃO VISA LUCRO ALGUM .
Envie sua ficção para: [email protected]