***** Continuando presos na Terra *****

5 de Outubro de 2001
Por [email protected]

Os nossos heróis esgotaram todos os recursos que tinham em mãos ( até as idéias de girico do Joxer que convenhamos , não libertaria nem mesmo uma mosca do papel ) .
De tanto pensar também , Xena expôs a sua idéia a todos que era :

-Já sei pessoal ! Vamos usar algumas parrtes da idéia do Joxer e refazer um túnel (como o que prendeu Hércules em duas dimensões ) com a ajuda de Ares e voltarmos para a Grécia .
-Olha Xena , é muito arriscado com conseequências nada agradáveis .... mas , vamos tentar .
-Aleluia ! viu como a minha "idéia " nãoo era um lixo ,Gaby ?
-Não , não era um lixo Joxer , era mais do que um lixo ! < brinca Gaby>
-Muito bem agora que estamos de acordo vamos trabalhar .
-Tra .... tra ...... tra...... trabalhhar ? hehehehhehehe , olha pessoal eu vou dar uma voltinha para checar o terreno e ,,,,,,,, bom , já volto . < fala Joxer com medo de trabalhar >
-Ah mas você não vai mesmo , Joxer . Nemm aqui e nem na esquina . A idéia original é sua , portanto ....... nada de sair de fininho e venha ao trabalho !
-Acho bom vc a obedecer Joxer , ou acabaara nem voltando .

Percebendo que o seu irmão Ares estava recluso em trabalhar ,Hércules deu uma bela prenssa nele dizendo :

-Olha Ares , se Tu não quiseres ajudar ....... tudo bem ....... você ficara preso aqui com o Joxer !
-Preso ? que nada ! eu estava tirando sóó uma soneca por termos feito longa viagem .... graças ao Hades !
-Xiiiiiiiii Hércules , parece que você aacordou a " ira " oculta de Ares .
-Gozado Gaby , desde que estamos aqui é a primeira vez que pego você rindo .
-É .
-Sabe Xena , eu estive muito fechada dessde que chegamos aqui . Só queria , sei lá , brincar um pouco .
-Ah Gabrielle , vc não muda , não tem jeeito mesmo amiga . Continue assim dom esse seu bom humor .

Aceitando o que Xena disse como um cumprimento , Gaby se esforçou ao máximo para manter o bom humor .
E conseguiu . Conseguiu porque ninguém conseguia deter o palhaço de plantão . Joxer .
Depois de reunidos todos os materiais necessários , a quinta mudança estava pronta para voltar , quando Joxer percebeu uma coisa :

-Ihhhhhhhhhh , gente ,não vai funcionar porque esqueci de ligar na "tomada " .

-- CENSURADO O QUE ELE TEVE DE OUVIR --


CAP. IV :
***** ENQUANTO ISSO NA GRÉCIA ********

-Bom marido , vamos terminar o trabalho ? < diz Hera toda alegre para Zeus >
-Não . vamos esperar o regresso de nossoos filhos !
-Mas querido isso pode demorar....... sééculos . E se eles não voltarem ?
-E se a Terra se auto - destruir ? e see nós , deuses acabarmos ? E se o mar , o universo e tudo aquilo que conheçemos desaparecer sem a nossa interferência ? E se ? < responde Zeus bravo com Hera >
-Está bem , marido. Tu me convences-te ..

***** ENQUANTO ISSO TERMINANDO O TRABALHO NA TERRA ******

-Os deuses do Monte Olimpo ......... jammaiz irão se opor a nossa volta........ Hércules . -Eu não estaria tão certo.......assim Arres .
-É , quem sabe qual surpresa seus pais aaprontaram ? nem quero saber da recepção e poupem-me , por favor , dos detalhes .
-Ufa , deu trabalho mas está pronta . < dizem Xena , Hércules e Ares >

CAP.V :
O REGRESSO

Depois de vários testes com a máquina , eles entraram . Joxer foi o único a não querer entrar alegando dor de estomago .........até receber um grito de Gabrielle :

-Entra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas entrou na hora .
-Querida , Tu já devias saber que não see pode brincar com os humanos como tens feito por eras . < diz Zeus >
-E Tu , marido , deverias saber em sua ooniposência , que não deves contrariar os planos que eu tenho para com os humanos !
-Bem , parece que nós voltamos . < diz JJoxer >
-É .
-Lembre- se do que eu te falei Gabriellee . Normalmente tudo que é bom apenas parece !
-Como assim ,,,,,,,apenas parece , Xena ? Essa eu não entendi . < adivinhem quem falou isso ? >
-Ela diz que não se pode confiar em demaasia tudo o que vê ,seu cretino !
-Xiiiiiiiiiiiiiii , vai começar . < brinnca Hércules >
- Tu não terias um castigo conveniente ppara eles não Hades ?

Hades sussura para Hércules que não .

-É uma pena , pois adoraria ver a coviveencia deles dois juntos Hades .
-Eu até pagaria para ver . < brinca Gabrrielle >

Em meio a essa harmoniosa e divertida discussão entre Joxer e Ares , o pessoal voltou para as atividades normais de sempre .

-Isso não vai ficar assim , o deusinho ..
-Cala a boca Joxer .

Principal
Envie sua ficção para: [email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1