A Ressurreição dos Guerreiros II
4 de Outubro de 2001
Por [email protected]
CAP. II :
Após serem trazidos de volta a vida por Hades , o costumeiro bate boca entre deuses e mortais ( sem esquecer o semi - deus Hércules ) , o trio notou uma coisa estranha na paisagem .
-Xena , Joxer que lugar é este ? Aonde nnós estamos ?
-Não sei Gaby , mas com toda a certeza nnão é qualquer lugar que já estivémos .
-Não seja tão confiante Xena . < diz Haddes >
-O que é isso Hades ? É claro que a Xenaa reconheçe o lugar . Não reconheçe ? < diz aflito Joxer como sempre ! >
-Hã .... não Joxer . Não reconheço este aqui . < fala Xena >
-Mas que droga Hades . Você nos fez renaascer e não sabe onde ou ....... que época ?
-Infelizmente Gaby...... eu não sei ! < fala Hades .>
-Mas eu sei . Estamos perdidos !
-E conhecendo bem o senso de direção quee Hades tem , estamos eternamente perdidos .
Tudo era estranho para os heróis pois Hades havia feito renascerem no presente . (época atual )
-Ai meu Zeus , o que faremos agora ? < ppergunta Joxer todo aflito , o que não era novidade para Gabrielle .>
-Quer se acalmar Joxer ? a Xena dara um jeito na situação , não dara ?
-Não Gabrielle . Eu não posso remediar eessa situação .
-A Xena está certa ! Eu sou o culpado ppela confusão e , por causa disso Ares não terá a honra de um combate , uma vez que estamos aqui presos e não tenho poderes nessa época para voltarmos ! < esclarece Hades . >
-Tu podes não teres mais poder , Hades ,, mas a minha força e a de Ares continuam as mesmas . Não foram alteradas . < diz Hércules acendendo uma chama de esperança nos demais . >
-Tá ! e com força apenas vamos conseguirr ? < pergunta Joxer para o deus Ares e para o semi - deus , Hércules . >
-É . Joxer está certo . A força não nos ajudara nesse século ...... assim como nunca resolveu nada antes , ainda acho que essa cultura primitiva pense igual a mim. < esclarece Gaby para todos . >
-E o que pretende fazer loura ? ficarmoss presos aqui ? < pergunta Ares para Gabrielle .>
-Até que se tenha um jeito de sairmos deessa época , sim .
Todos cruzaram os braços e pensaram em algum plano que os pudesse tirar dessa cultura primitiva e voltar para a Grécia .
" ESTAMOS FERRADOS"
Depois de muito pensarem , Joxer teve uma idéia que poderia retira - los dali e fazerem voltar a Grécia .
-Pessoal , já sei como sairmos daqui . EEu tive uma idéia . < fala Joxer . >
-Espero que a sua "idéia" não seja uma ddaquelas enrrascadas que vc , normalmente , nos coloca .
-Não . A idéia me parece boa . < fala JJoxer para Gabrielle e o restante >
-No seu lugar , eu ficaria preocupado Gaaby . < murmura Hades >
-Tá legal Joxer , qual a famosa idéia que vc teve ? < pergunta Xena .>
-A idéia é simples ; criamos um portal qque nos faça atravessar o tempo até estarmos de volta a Grécia . O que acham ,heim ? É um bom plano . < fala o idealista de costume >
-E aonde vamos comprar peças para essa ssua idéia rídicula ? < pergunta Gabrielle >
-Hã , bom.......hehehehhehehehehehehehehhehe, gozado sabem que eu não havia pensado nisso ?
-Esse é o problema Joxer , você nuca ppensa !
-Puxa , será que ninguém aqui vai me darr um crédito por , finalmente , eu ter usado a cabeça ?
Todos viraram as costas para ele em total desaprovação da idéia neste século .
-Quanto mais velho , mais burro fica ! << afirma a ex - princesa guerreira >
E agora com nossos presos no diferencial de tempo e com apenas uma idéia estúpida para sairem de lá .
-"estamos ferrados ."
TO BE CONTINUED ........
Envie sua ficção para: [email protected]