Os Pergaminhos Desaparecidos
22 de Agosto de 2001
Por [email protected]
Esta é uma fan-fic envolvendo nomes similares aos da série Xena porém, nenhum personagem tem a ver com a série .CAP . I
Soprava uma brisa leve matinalmente de verão quando o bravo guerreiro Joxer achou os pergaminhos que Gaby havia deixado em cima de uma pedra fazem tres dias .Joxer os pegou . Enquanto isso , cansadas da longa viagem que tiveram ( Roma - Egito e Grécia por final ) Gabrielle e Xena ( as duas amantes e guerreiras ) tiravam o "sono dos justos" . Uma pergunta ,porém , mantinha Gabrielle meio que dormindo ainda : - Aonde foi que eu deixei meus pergaminhos ?
-Em cima de qualquer pedra.rebate a guerrreira Xena olhando a sua barda.
-É claro ! você tem razão , Xena ! - Obbrigada !
Responde toda alegre Gabrielle. Chegando nas pedras aonde estivera com eles noite passada ela disse para si mesma :
-Estranho..... eu poderia jurar que eless estavam por aqui ......
Antes da barda terminar Joxer surge na frente dela falando ; - Os pergaminhos ? eu peguei para você e os guardei . Por um instante surge um brilho de esperança naqueles lindos olhos verdes ; tão verdes quanto as matas. Eis que então Joxer tira de sua roupa alguns papéis amassados
-Meus pergaminhos !!! Grita Gaby furiosaa com Joxer acordando Xena .
-Que gritaria é essa Gaby ?
-Joxer amassou todos os meus pergaminhoss , Xena !
-Que bom assim não escutarei mais as bobbagens que você escreve Gabrielle , rebate Ares aparecendo de "surprise " no acampamento .
-É pelo menos eu fazia alguma coisa e voocê que só aparece para reclamar e não faz nada ? Ainda se intitula o Deus Da Guerra ? Aonde Zeus estava com a cabeça ? rebate ( e feio ) Gabrielle .
-Provávelmente de olho em alguma camponeesa ! explica Xena para Gabrielle .
-Olha Gaby .... foi sem querer . Tenta jjustificar Joxer
-Chega !! chega Joxer. Gritam Xena e Gabbrielle ao mesmo tempo .
-Me diz Joxer....... como é que você aguuenta essa loura irritante ?
Ares referindo-se a Gabrielle já irritada com a "dupla dinâmica" .
-Eu aguento Ares porque .... puxa ....... eu ..... eu ..... eu gosto da Gaby .
-Como ? pergunta Gabrielle ainda furiosaa com eles , ainda mais com o Joxer .
-Não Gaby , eu disse que sou apaixonado pela glamorosa luta pela paz é isso . tenta disfarçar Joxer .
-Joxer você não me engana !
-Bota para fora ô bobô da corte . diz Xeena .
-O que é isso Xena ? nem um idiota superra a burrice dele . Gaby dando um tapinha nas costas do Joxer e ,ao mesmo tempo , rindo um pouco .
-É . nenhum ..... o que disse Xena ?
-Bobô da corte! ri a princesa guerreira tentando , em vão , desbancar a panca de Joxer . -Estou triste Xena . Olha, para mim chegga ! não ando mais com ..... com vocês ! disse Joxer enfurecido com as duas entregou os pergaminhos (com força ) para Gabrielle e disse adeus , Ares aproveitou a deixa e se mandou também .
-Covarde ! disse Xena em voz alta
( CONTINUA )
Envie sua ficção para: [email protected]