Letra de música para Renee O' Connor

20 de Agosto de 2001
Por [email protected]

Uma linda estrela eu vi brilhar /

lembrei de você /

Do brilho do seu olhar /

a saudade veio me machucar/


E olhando pro céu /

Pedi prá você voltar . É um sentimento que não tem jeito /

Já tentei me enganar /

fiz de tudo para esquecer /

mas a verdade é que eu só sei amar você . Dói demais te amar assim/

ter o mundo e não poder te dar . Por que tem que ser assim /

Ver o sonho se perder no ar ? Dói demai te amar assim ... Só queria dizer " eu te amo "


Principal
Envie sua ficção para: [email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1