20 de Agosto de 2001 Letra de música para Renee O' Connor
Por [email protected]
Uma linda estrela eu vi brilhar /
lembrei de você /
Do brilho do seu olhar /
a saudade veio me machucar/
E olhando pro céu /
Pedi prá você voltar . É um sentimento que não tem jeito /
Já tentei me enganar /
fiz de tudo para esquecer /
mas a verdade é que eu só sei amar você . Dói demais te amar assim/
ter o mundo e não poder te dar . Por que tem que ser assim /
Ver o sonho se perder no ar ? Dói demai te amar assim ... Só queria dizer " eu te amo "
Envie sua ficção para: [email protected]