Após chegar na cidade de Ulsan (onde ficará até a partida com a Turquia), os jogadores e comissão técnica brasileiros não encontraram aquela multidão querendo autógrafos (ou a fim de linchar o Felipão) como de costume. Ao invés disso, só repórteres e admiradores coreanos estavam lá. Os torcedores brasileiros? Cerca de duas dezenas deles faziam uma festa discreta à chegada da equipe. Mas, pelo menos, houveram homenagens: Luis Felipe Scolari recebeu até uma coroa de presente do prefeito da cidade. Além disso, os jogadores demonstraram estar de bom humor, como Roberto Carlos e Ronaldinho, que brincaram com o pessoal do aeroporto. Depois de saírem do local, todos foram direto ao hotel onde se hospedarão até a partida do dia 3. Confira as fotos do aeroporto e da concentração: |