Chegada do Brasil à Ulsan causa pouca comoção popular
Depois de desembarcar na cidade onde disputa a primeira partida da Copa, a seleção não encontra mais que vinte torcedores.
De 26/05/02, Coréia do Sul
   Após chegar na cidade de Ulsan (onde ficará até a partida com a Turquia), os jogadores e comissão técnica brasileiros não encontraram aquela multidão querendo autógrafos (ou  a fim de linchar o Felipão) como de costume. Ao invés disso, só repórteres e admiradores coreanos estavam lá. Os torcedores brasileiros? Cerca de duas dezenas deles faziam uma festa discreta à chegada da equipe.
    Mas, pelo menos, houveram homenagens: Luis Felipe Scolari recebeu até uma coroa de presente do prefeito da cidade. Além disso, os jogadores demonstraram estar de bom humor, como Roberto Carlos e Ronaldinho, que brincaram com o pessoal do aeroporto.
    Depois de saírem do local, todos foram direto ao hotel onde se hospedarão até a partida do dia 3. Confira as fotos do aeroporto e da concentração:
Próximas fotos...
Hosted by www.Geocities.ws

1