Yahoo! GeoCities Guestbook Join 

NOME: (dia 22/07/03) :   Web Master
Qual o balanço final deste guest? :   Obrigado a todos! Mais um guest registrado para a eternidade! Continuem prestigiando! O site só existe graças aos craques consagrados que pisam no Terreno da Magia todo domingo! Valeu!
NOME: (dia 21/07/03) :   Johny
Qual o pior time do Rio? :   Marino, gostei de quando estávamos ganhando, vc estava agarrando para o nosso time e do nada gritou: - ééééé,.....ééé! Nossa vitória foi merecida. O time inteiro jogou muito bem.
Qual o melhor time do mundo? :   Renatinho, concordo plenamente com o Fábio. Assim é muito fácil.... Quando jogar no seu time e ganharmos ou perdermos, sei que nos dará uma boa nota. Sua atualização foi ridícula! Será que vc vai mandar meus dizeres para o guest?
NOME: (dia 21/07/03) :   Danilo
Qual o pior time do Rio? :   Ai, galera, foi mal mas no to podendo responder porque ta foda. to sem cpu aqui e so vou ter cpu daqui a um mes mais ou menos!
Qual o melhor time do mundo? :   mandem noticias do aterro pq quero saber como esta a magia!!! abracao a todos, danilo
NOME: (dia 21/07/03) :   Danilo
Qual o pior time do Rio? :   Flamengo!
Qual o melhor time do mundo? :   Real Madrid
NOME: (dia 21/07/03) :   Renato Roubado
Qual o pior time do Rio? :   Vasco da Gama. Aê Marigol, não esquenta não craque fiel... você achou penalidade máxima uma bola no OMBRO. Para um gentleman das palavras como você, não pega bem. Usei seu nome porque você era o capitão do time.
Qual o melhor time do mundo? :   Barcelona. Parabéns pela atuação Mister Palha, tu formou com o Benchi uma bela dupla experiente, como nos velhos tempos de Santa Úrsula, deixando pra trás Marigol, João e Fabio!
NOME: (dia 21/07/03) :   Marigol - continuando
Qual o pior time do Rio? :   Aí veio ele maluco e comecou a discutir comigo (????) Porra, o mlk tava louco!!! Me perguntou, eu só respondi a pergunta e ele veio discutir a MINHA resposta!!!
Qual o melhor time do mundo? :   Depois ainda falou que não tinha perguntado nada... o mlk tava descontrolado mesmo. Se vc perceber eu tenho evitado e muito os lances polemicos e nesse caso, so entrei pq o mlk me fez uma pergunta!
NOME: (dia 21/07/03) :   Marigol
Qual o pior time do Rio? :   Renatinho, porra, isso é injustiça!!!! Eu nem tava no lance do penalty e não apitei nada!!
Qual o melhor time do mundo? :   Eu nem tinha me pronunciado sobre o lance qdo veio o Peixe e me perguntou o que eu achava. Eu falei que tinha batido na mao e só!!!!
NOME: (dia 21/07/03) :   Fabio
Qual o pior time do Rio? :   Renato, ta ridicula essa sua ultima atualização do site. Muito fraca mesmo.
Qual o melhor time do mundo? :   Parece que tem gente que ainda nao aprendeu a perder....
NOME: (dia 21/07/03) :   Manezinho da Ilha(Flavio)
Qual o pior time do Rio? :   Claro que e o Fluminense que tem como salvaçao um boemio tecnico(Joel Natanino Santana)auhuahuahauahahu!!Que piada,ne Palhinha??
Qual o melhor time do mundo? :   Claro que e o Real fantasticoMadrid!Raul,Zidane,Ronaldo,Beckhan,Figo...Preciso dizer mais?
NOME: (dia 14/07/03) :   Duda
Kaká ou Diego? :   Kaká, ta humilhando na seleção, muito melhor que o Robinho.. To escrevendo pra dizer que não deu pra ir no ultimo aterro por causa de uma contusão no dedo do pé, mas domingo que vem to lá!
Parreira ou Luxemburgo? :   Luxemburgo. VALEU!!
NOME: (dia 14/07/03) :   Minhoca Matador !
Kaká ou Diego? :   Alex Alves...Luís Fabiano, concordando com o renato Diedo virou estrela e tah só no cai cai as infiadas... nada ! Kaká, tem pernalonga q nem eu... mas tah todo kebrado !
Parreira ou Luxemburgo? :   Oswaldo de Olivera... mas entre Lxemburgo e Parrera eu fico com o Parrera !
NOME: (dia 14/07/03) :   Nodi
Kaká ou Diego? :   Dieguito Quase Maradona
Parreira ou Luxemburgo? :   eh eh, Parreira, cade aquela molecada boa de bola? Luxemburro.
NOME: (dia 14/07/03) :   Fabio
Kaká ou Diego? :   Perguntas fracas.... Renatao, o site ta chegando perto dos mil acessos....
Parreira ou Luxemburgo? :   que tal um churrasco patrocinado pelo site pra comemorar esta marca?!?!
NOME: (dia 14/07/03) :   Flavinho da Ilha
Kaká ou Diego? :   Não sei!Os dois peidam na hora de decidir!Prefiro o Sávio que está voltando a sua casa:A gávea!
Parreira ou Luxemburgo? :   Claro que é o Parra!Os dois já treinaram a seleção e qual foi o resultado?Parreira campeão com méritos e Luxemburgo ,expulso , humilhado pelo Ricardo Teixeira e pela opinião pública!
NOME: (dia 14/07/03) :   Renato
Kaká ou Diego? :   Os dois tão mais pra enganação do que pra craques, acho que o Kaká tem passadas mais largas e chute mais potente. O Diego é cai-cai. O Kaká é mais valorizado e mais jogador.
Parreira ou Luxemburgo? :   Luxemburgo claro! O Parreira sempre foi retranqueiro. O Luxa solta os meninos, bota os craques pra driblar! Parreira = Antônio Lopes.
NOME: (dia 14/07/03) :   Euler (pai do Lufe)
Kaká ou Diego? :   Diego.
Parreira ou Luxemburgo? :   Nelsinho Batista.
NOME: (dia 14/07/03) :   Johny
Kaká ou Diego? :   Diego
Parreira ou Luxemburgo? :   Felipão, mas entre os dois prefiro Parreira. Luxemburgo é mal caráter!
NOME: (dia 10/07/03) :   ÇOBI
Quem é o destaque do Brasileirão? :   QUAL FOI TONARE, ESQUECEU DE ATUALIZAR A MAGIA? PORRA NAO DA ESSES MOLES NAO, PARCEIRO
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   ATUALIZA ESSA MERDA LOGO, TO QUERENDO SABER COMO FOI O FUTEBOL NO DOMINGO
NOME: (dia 10/07/03) :   DANILO (EUA)
Quem é o destaque do Brasileirão? :   NAO SEI, NAO TO ACOMPANHANDO, MAS DEVE SER O LUIS FABIANO. AQUI EU SEI QUE SOU EU! HEHEHEHE!
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   GUGU!!!!!! UHAUAUHAUAAH! EM BREVE EU TEREI UM TEL MEU AQUI. QUEM QUISER IR A FALENCIA, E SO LIGAR! COM SAUDADS, NILIM!
NOME: (dia 10/07/03) :   deti
Quem é o destaque do Brasileirão? :   Claro qeu eh o Edivaldo craque matadore sempre deixa o dele. Fogao eh lider!!
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   Nao tava la!!!vlw tonarre abraco
NOME: (dia 10/07/03) :   Minhoca Angustiado
Quem é o destaque do Brasileirão? :   Luis Fabiano claro, o grande matador brasileiro...
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   hahahah geral... vcs eh q naumlembram !
NOME: (dia 10/07/03) :   Manezinho da Ilha-Flávio-
Quem é o destaque do Brasileirão? :   sem dúvida é o Cruzeiro do trio Alex-deived,Aristizábal.
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   Claro que ,para variar,foi o GUGU.uahuahuhuahuauuauah!!Foi engraçado!!
NOME: (dia 10/07/03) :   Johny
Quem é o destaque do Brasileirão? :   Renato, não caio mais nas suas provocações.
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   Acho que vc precisa correr mais um pouco hein? Que tal? Cadê a disposição?
NOME: (dia 10/07/03) :   Johny
Quem é o destaque do Brasileirão? :   Cruzeiro de Alex
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   Chumbols girl e Gugu feliz!
NOME: (dia 10/07/03) :   Web Master
Quem é o destaque do Brasileirão? :   Edmundo, Felipe, Alex, Luis Fabiano... aê Jony, você já foi melhor brincando com a bola hein garoto? O que está acontecendo com o seu futebol? Cadê a tua raça?
Quem desceu até o chão no churrasco do Danilo? :   Ééé... ver o Gugu dançando e bebendo água mineral aos montes não é pra qualquer um não... o rapaz foi direto, fingiu que não doeu, continuou requebrando, olhou pros traseirinhos das moças e por fim fez passinho!!! PORRA GUGU!!!
NOME: (dia 06/07/03) :   Minhoca (Ivan)
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Hahahahha mto foda, concordo com o Lufe hahahaha,o mesmo aconteceu qndo fui no tiro ao alvo hahahahahahhaha...
É legal esperar sentado no pipi? :   Não é uma MERDA !!!
NOME: (dia 06/07/03) :   GUGU
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Claro que não.
É legal esperar sentado no pipi? :   Claro que não.
NOME: (dia 06/07/03) :   Fabio Batigol
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Esse site virou palhaçada. Concordo contigo lhapa, cambada de viadinhos, isso mesmo: VIADINHOS!! essas bichas que nao metem a cara!! ete a cara peidadao!
É legal esperar sentado no pipi? :   Danilao , vai que é tua garoto!
NOME: (dia 06/07/03) :   Felu - Torcedor Virtual
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Outro dia a Dilza foi paquerar la no arraia do L.M. e voltou com tres cocadas e um panfleto. Vai ver foi isso mesmo que aconteceu...
É legal esperar sentado no pipi? :   Nada a declarar. Eu so queria falar da Dilza mesmo... PS: Boa viagem Danilao! Boa Sorte!
NOME: (dia 06/07/03) :   Lhapa
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Ae que escroto esses pelas que ficam se achando Mister M ficam ai de INCORFOMADO, ANTI-FABIO ae muito caido isso, sujeito homem é aquele que bota a cara mané hehe ...
É legal esperar sentado no pipi? :   Magia ....
NOME: (dia 06/07/03) :   Flavio 402
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Vou sempre, fui o PRIMEIRO A CHEGAR no aterro, jogo com raça até o fim, confiro o site toda semana. Foi justo jogar apenas 2 minutos?
É legal esperar sentado no pipi? :   NÃO!
NOME: (dia 06/07/03) :   Web Master
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Eu gostaria de lembrar a todos, e principalmente ao fiel Jony, que é IMPOSSÍVEL ANALISAR A ATUAÇÃO DE 24 CRAQUES! Será que você não percebe que não dá pra falar de geral???
É legal esperar sentado no pipi? :   E além do mais, não teve graça! Toda hora mudava o time! Parcial? HAHAHAHA ÓBVIO! O SITE É UMA BRINCADEIRA! NÃO LEVE A SÉRIO ESTA MAGIA! TUDO É FESTA, INCLUSIVE 99 EM CAMPO! JONY, VOCÊ JOGOU MAL!
NOME: (dia 06/07/03) :   Jony
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Flavinho, tente se conformar com a realidade. Nem tudo que queremos pode ser realizado!
É legal esperar sentado no pipi? :   Foi ruím só em duas vezes que meu time perdeu, depois só parei para sentar na Combi, na comemoraração das 5 vitórias. Renato, sua atualização foi injusta. e vc sabe disso!!
NOME: (dia 06/07/03) :   Jony
Você recebeu panfleto no Largo do Machado? :   Renato, pela primeira vez estou percebendo que o seu site não está sendo imparcial!
É legal esperar sentado no pipi? :   Meu time perdeu os dois primeiros jogos, e no resto foi só lavada do trio Marino, velho e jony. ( até o final) Não Gostei!
NOME: :   Dadinho
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Aí pokemon, tem gente falando que é melhor tu peidar agora do que tu peida lá fora!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   HEHE!
NOME: :   Tevez Saldanha da Ilha.
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Àinda bem que deu Boca(Delgado e Tevez sao melhores que Diego e Robinho).Eles marcam,tem raca de sobra,marra,habilidade,nao peidam,e entram em campo mastigando chiclete..Irado!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Nao sei,mas acho que ele vai se dar bem.Marino,aceita ser a Cremilda.Ela nao significa o seu sucesso,e sim que vc chegou ao fundo do poco!!uahuahahauuah!!Quero ver este domingo!
NOME: :   Dadinho Boladao
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Vcs são muito viadinhos mesmo... Precisam usar a internet como arma p defender o Pokemon. Deixa o cara se defender...Nao vi a opinião dele, expressa, sobre o episódio.
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Aí Poke, se quiser umas aulinhas de malandragem, passa lá em casa. E se alguem lhe der um tapa na face, ofereça o outro lado. Da mão. Um murro bem forte na lata resolve tudo. Violência as vezes é necessária. Fui...
NOME: :   Rafael
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Parabéns garoto Juca! Eu sabia que o assistente do Bozo não iria decepcionar! Santos!!!!!!!!!!!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   
NOME: :   Rafael
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Primeiramente quero parabenizar o garoto juca por sua atitude; pedir desculpas, mesmo quando as personalidades de cada um não batem, é uma atitude de quem tem a alma nobre! Agora cabe ao Benchimol ser nobre também!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   No começo vai ficar pianinho! Depois que verificar que os branquelos retardados não sabem nem chutar uma bola, vai jogar só para ele; tá certo!Tem que resolver sozinho mesmo!
NOME: :   deti
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   claro que vai dar santos!!! nos penaltis,vou ate no bar brasileiro p ver o jogo!!fogao campeao da segundona porraa!!!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   good luck for you brow!!boa danilo joga a bola que tu sabe jogar que tu vai esculachar aqui!depois quero que tu me arranje um pistolao la no teu college!!! see you later peace!depois eu te mando um email
NOME: :   continuação - Marigol
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   e em alguns momentos perdemos a cabeça. Mas o futebol deve servir sempre para nos divertir e unir. Acho que nesse Domingo deveríamos nos esforçar para reforçar a máxima: O Aterro é Magia!!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Parabéns Renatinho! E Gugu e Vampetinha, valeu por levantarem minha bola!! É gostoso ver a consequência do sucesso!!!
NOME: :   Marigol emocionado
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Renatinho, esse seu site me emociona mais a cada dia! O relato de domingo foi o mais correto possível, condenando a atitude do Fábio.
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Mas a atitude do Fábio realmente me surpreendeu e emocionou! Essa é a verdadeira magia do Aterro! Sei que todos temos nossas diferenças, (continua)
NOME: :   GUGU
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Fábio, isso foi uma atitude de homem, porque errar todos nós erramos, o difícil é assumir o erro, se você tem mesmo eese pensamento de que a violência não leva a nada, você está no caminho certo
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Clarooooooooooooooooooooo
NOME: :   Ivan Canhomi
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   BOCAAAAAAAAAAAAAAA, Carlos Tevez vai detonar o Santos !!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Vai claro po, e ainda de cabeca baixa !!!! Ele e o Dete lateral direito !!
NOME: :   continuação
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   maioria, se conhecem desde que eram pirralhinhos. Tenham a certeza de que isto não mais se repetirá pois erros acontecem para que aprendamos com eles. Domingo que vem estarei la, para conversar com cada um, jogar uma bola e dar um abração no Danilinho. V
Danilo vai fominhar nos EUA? :   
NOME: :   continuação
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   mas penso que isto ja vinha se desenhando há algum tempo. Mas não há o que polemizar. Errei! Creio que todos devemos resolver nossas diferenças conversando, pois violencia nao leva a nada. Nada mesmo, ainda mais em se tratando de pessoas que, em sua maior
Danilo vai fominhar nos EUA? :   
NOME: :   Fabio
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Gostaria de me valer deste espaço para pedir minhas sinceras desculpas a todos os presentes no ultimo futebol (29/06), pela minha atitude em relação ao Benchimol. Hoje, de cabeça fria tenho certeza de que não foi certo meu comportamento, mas penso que ist
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Vai que é tua garoto!
NOME: :   Jony
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Gostaria que fosse o Santos, mas sei que vai dar Boca.
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Claro, essa é a sua qualidade.
NOME: :   GUGU
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Sou mais Boca
Danilo vai fominhar nos EUA? :   isso é tão certo quanto a vitória do Boca
NOME: :   Renato Web Master
Vai dar Santos ou Boca na final de amanhã? :   Essa Libertadores 2003 tá compliqueira pros meninos, mas vai dar Santos nos penáis!!! Fabio Costa é parede!!!
Danilo vai fominhar nos EUA? :   Ai ai ai... tomara que sim! Pois se ficar de toquinho pro lado e dando lançamento, vai ser depachado! Não toca pra ninguém não Pelé! Vai que é tua!!! Danilo + Fome = Gol
  
Build you own website | Yahoo! GeoCities

Hosted by www.Geocities.ws

1