| NOME: (dia 22/07/03)
: Web Master |
| Qual o balanço final
deste guest? : Obrigado a todos! Mais um guest
registrado para a eternidade! Continuem prestigiando! O site
só existe graças aos craques consagrados que pisam no Terreno
da Magia todo domingo! Valeu! |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Johny |
| Qual o pior time do Rio?
: Marino, gostei de quando estávamos ganhando,
vc estava agarrando para o nosso time e do nada gritou: -
ééééé,.....ééé! Nossa vitória foi merecida. O time inteiro
jogou muito bem. |
| Qual o melhor time do
mundo? : Renatinho, concordo plenamente com o
Fábio. Assim é muito fácil.... Quando jogar no seu time e
ganharmos ou perdermos, sei que nos dará uma boa nota. Sua
atualização foi ridícula! Será que vc vai mandar meus dizeres
para o guest? |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Danilo |
| Qual o pior time do Rio?
: Ai, galera, foi mal mas no to podendo
responder porque ta foda. to sem cpu aqui e so vou ter cpu
daqui a um mes mais ou menos! |
| Qual o melhor time do
mundo? : mandem noticias do aterro pq quero
saber como esta a magia!!! abracao a todos, danilo
|
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Danilo |
| Qual o pior time do Rio?
: Flamengo! |
| Qual o melhor time do
mundo? : Real Madrid |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Renato Roubado |
| Qual o pior time do Rio?
: Vasco da Gama. Aê Marigol, não esquenta não
craque fiel... você achou penalidade máxima uma bola no OMBRO.
Para um gentleman das palavras como você, não pega bem. Usei
seu nome porque você era o capitão do time. |
| Qual o melhor time do
mundo? : Barcelona. Parabéns pela atuação
Mister Palha, tu formou com o Benchi uma bela dupla
experiente, como nos velhos tempos de Santa Úrsula, deixando
pra trás Marigol, João e Fabio! |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Marigol - continuando |
| Qual o pior time do Rio?
: Aí veio ele maluco e comecou a discutir
comigo (????) Porra, o mlk tava louco!!! Me perguntou, eu só
respondi a pergunta e ele veio discutir a MINHA resposta!!!
|
| Qual o melhor time do
mundo? : Depois ainda falou que não tinha
perguntado nada... o mlk tava descontrolado mesmo. Se vc
perceber eu tenho evitado e muito os lances polemicos e nesse
caso, so entrei pq o mlk me fez uma pergunta! |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Marigol |
| Qual o pior time do Rio?
: Renatinho, porra, isso é injustiça!!!! Eu
nem tava no lance do penalty e não apitei nada!! |
| Qual o melhor time do
mundo? : Eu nem tinha me pronunciado sobre o
lance qdo veio o Peixe e me perguntou o que eu achava. Eu
falei que tinha batido na mao e só!!!! |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Fabio |
| Qual o pior time do Rio?
: Renato, ta ridicula essa sua ultima
atualização do site. Muito fraca mesmo. |
| Qual o melhor time do
mundo? : Parece que tem gente que ainda nao
aprendeu a perder.... |
|
| NOME: (dia 21/07/03)
: Manezinho da Ilha(Flavio) |
| Qual o pior time do Rio?
: Claro que e o Fluminense que tem como
salvaçao um boemio tecnico(Joel Natanino
Santana)auhuahuahauahahu!!Que piada,ne Palhinha??
|
| Qual o melhor time do
mundo? : Claro que e o Real
fantasticoMadrid!Raul,Zidane,Ronaldo,Beckhan,Figo...Preciso
dizer mais? |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Duda |
| Kaká ou Diego? :
Kaká, ta humilhando na seleção, muito melhor que o
Robinho.. To escrevendo pra dizer que não deu pra ir no ultimo
aterro por causa de uma contusão no dedo do pé, mas domingo
que vem to lá! |
| Parreira ou Luxemburgo?
: Luxemburgo. VALEU!! |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Minhoca Matador ! |
| Kaká ou Diego? :
Alex Alves...Luís Fabiano, concordando com o
renato Diedo virou estrela e tah só no cai cai as infiadas...
nada ! Kaká, tem pernalonga q nem eu... mas tah todo kebrado !
|
| Parreira ou Luxemburgo?
: Oswaldo de Olivera... mas entre Lxemburgo e
Parrera eu fico com o Parrera ! |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Nodi |
| Kaká ou Diego? :
Dieguito Quase Maradona |
| Parreira ou Luxemburgo?
: eh eh, Parreira, cade aquela molecada boa de
bola? Luxemburro. |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Fabio |
| Kaká ou Diego? :
Perguntas fracas.... Renatao, o site ta chegando
perto dos mil acessos.... |
| Parreira ou Luxemburgo?
: que tal um churrasco patrocinado pelo site
pra comemorar esta marca?!?! |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Flavinho da Ilha |
| Kaká ou Diego? :
Não sei!Os dois peidam na hora de decidir!Prefiro
o Sávio que está voltando a sua casa:A gávea! |
| Parreira ou Luxemburgo?
: Claro que é o Parra!Os dois já treinaram a
seleção e qual foi o resultado?Parreira campeão com méritos e
Luxemburgo ,expulso , humilhado pelo Ricardo Teixeira e pela
opinião pública! |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Renato |
| Kaká ou Diego? :
Os dois tão mais pra enganação do que pra craques,
acho que o Kaká tem passadas mais largas e chute mais potente.
O Diego é cai-cai. O Kaká é mais valorizado e mais jogador.
|
| Parreira ou Luxemburgo?
: Luxemburgo claro! O Parreira sempre foi
retranqueiro. O Luxa solta os meninos, bota os craques pra
driblar! Parreira = Antônio Lopes. |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Euler (pai do Lufe) |
| Kaká ou Diego? :
Diego. |
| Parreira ou Luxemburgo?
: Nelsinho Batista. |
|
| NOME: (dia 14/07/03)
: Johny |
| Kaká ou Diego? :
Diego |
| Parreira ou Luxemburgo?
: Felipão, mas entre os dois prefiro Parreira.
Luxemburgo é mal caráter! |
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: ÇOBI |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : QUAL FOI TONARE, ESQUECEU DE
ATUALIZAR A MAGIA? PORRA NAO DA ESSES MOLES NAO, PARCEIRO
|
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : ATUALIZA ESSA MERDA
LOGO, TO QUERENDO SABER COMO FOI O FUTEBOL NO DOMINGO
|
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: DANILO (EUA) |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : NAO SEI, NAO TO ACOMPANHANDO,
MAS DEVE SER O LUIS FABIANO. AQUI EU SEI QUE SOU EU! HEHEHEHE!
|
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : GUGU!!!!!!
UHAUAUHAUAAH! EM BREVE EU TEREI UM TEL MEU AQUI. QUEM QUISER
IR A FALENCIA, E SO LIGAR! COM SAUDADS, NILIM! |
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: deti |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : Claro qeu eh o Edivaldo craque
matadore sempre deixa o dele. Fogao eh lider!! |
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : Nao tava la!!!vlw
tonarre abraco |
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: Minhoca Angustiado |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : Luis Fabiano claro, o grande
matador brasileiro... |
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : hahahah geral... vcs
eh q naumlembram ! |
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: Manezinho da Ilha-Flávio- |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : sem dúvida é o Cruzeiro do trio
Alex-deived,Aristizábal. |
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : Claro que ,para
variar,foi o GUGU.uahuahuhuahuauuauah!!Foi engraçado!!
|
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: Johny |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : Renato, não caio mais nas suas
provocações. |
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : Acho que vc precisa
correr mais um pouco hein? Que tal? Cadê a disposição?
|
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: Johny |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : Cruzeiro de Alex |
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : Chumbols girl e Gugu
feliz! |
|
| NOME: (dia 10/07/03)
: Web Master |
| Quem é o destaque do
Brasileirão? : Edmundo, Felipe, Alex, Luis
Fabiano... aê Jony, você já foi melhor brincando com a bola
hein garoto? O que está acontecendo com o seu futebol? Cadê a
tua raça? |
| Quem desceu até o chão
no churrasco do Danilo? : Ééé... ver o Gugu
dançando e bebendo água mineral aos montes não é pra qualquer
um não... o rapaz foi direto, fingiu que não doeu, continuou
requebrando, olhou pros traseirinhos das moças e por fim fez
passinho!!! PORRA GUGU!!! |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Minhoca (Ivan) |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Hahahahha mto foda,
concordo com o Lufe hahahaha,o mesmo aconteceu qndo fui no
tiro ao alvo hahahahahahhaha... |
| É legal esperar sentado
no pipi? : Não é uma MERDA !!! |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: GUGU |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Claro que não.
|
| É legal esperar sentado
no pipi? : Claro que não. |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Fabio Batigol |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Esse site virou palhaçada.
Concordo contigo lhapa, cambada de viadinhos, isso mesmo:
VIADINHOS!! essas bichas que nao metem a cara!! ete a cara
peidadao! |
| É legal esperar sentado
no pipi? : Danilao , vai que é tua garoto!
|
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Felu - Torcedor Virtual |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Outro dia a Dilza foi
paquerar la no arraia do L.M. e voltou com tres cocadas e um
panfleto. Vai ver foi isso mesmo que aconteceu...
|
| É legal esperar sentado
no pipi? : Nada a declarar. Eu so queria falar
da Dilza mesmo... PS: Boa viagem Danilao! Boa Sorte!
|
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Lhapa |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Ae que escroto esses pelas
que ficam se achando Mister M ficam ai de INCORFOMADO,
ANTI-FABIO ae muito caido isso, sujeito homem é aquele que
bota a cara mané hehe ... |
| É legal esperar sentado
no pipi? : Magia .... |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Flavio 402 |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Vou sempre, fui o PRIMEIRO
A CHEGAR no aterro, jogo com raça até o fim, confiro o site
toda semana. Foi justo jogar apenas 2 minutos? |
| É legal esperar sentado
no pipi? : NÃO! |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Web Master |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Eu gostaria de lembrar a
todos, e principalmente ao fiel Jony, que é IMPOSSÍVEL
ANALISAR A ATUAÇÃO DE 24 CRAQUES! Será que você não percebe
que não dá pra falar de geral??? |
| É legal esperar sentado
no pipi? : E além do mais, não teve graça!
Toda hora mudava o time! Parcial? HAHAHAHA ÓBVIO! O SITE É UMA
BRINCADEIRA! NÃO LEVE A SÉRIO ESTA MAGIA! TUDO É FESTA,
INCLUSIVE 99 EM CAMPO! JONY, VOCÊ JOGOU MAL! |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Jony |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Flavinho, tente se
conformar com a realidade. Nem tudo que queremos pode ser
realizado! |
| É legal esperar sentado
no pipi? : Foi ruím só em duas vezes que meu
time perdeu, depois só parei para sentar na Combi, na
comemoraração das 5 vitórias. Renato, sua atualização foi
injusta. e vc sabe disso!! |
|
| NOME: (dia 06/07/03)
: Jony |
| Você recebeu panfleto no
Largo do Machado? : Renato, pela primeira vez
estou percebendo que o seu site não está sendo imparcial!
|
| É legal esperar sentado
no pipi? : Meu time perdeu os dois primeiros
jogos, e no resto foi só lavada do trio Marino, velho e jony.
( até o final) Não Gostei! |
|
| NOME: :
Dadinho |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Aí pokemon, tem gente
falando que é melhor tu peidar agora do que tu peida lá fora!
|
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : HEHE! |
|
| NOME: :
Tevez Saldanha da Ilha. |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Àinda bem que deu
Boca(Delgado e Tevez sao melhores que Diego e Robinho).Eles
marcam,tem raca de sobra,marra,habilidade,nao peidam,e entram
em campo mastigando chiclete..Irado! |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Nao sei,mas acho que ele vai se dar
bem.Marino,aceita ser a Cremilda.Ela nao significa o seu
sucesso,e sim que vc chegou ao fundo do
poco!!uahuahahauuah!!Quero ver este domingo! |
|
| NOME: :
Dadinho Boladao |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Vcs são muito viadinhos
mesmo... Precisam usar a internet como arma p defender o
Pokemon. Deixa o cara se defender...Nao vi a opinião dele,
expressa, sobre o episódio. |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Aí Poke, se quiser umas aulinhas de
malandragem, passa lá em casa. E se alguem lhe der um tapa na
face, ofereça o outro lado. Da mão. Um murro bem forte na lata
resolve tudo. Violência as vezes é necessária. Fui...
|
|
| NOME: :
Rafael |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Parabéns garoto Juca! Eu
sabia que o assistente do Bozo não iria decepcionar!
Santos!!!!!!!!!!! |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : |
|
| NOME: :
Rafael |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Primeiramente quero
parabenizar o garoto juca por sua atitude; pedir desculpas,
mesmo quando as personalidades de cada um não batem, é uma
atitude de quem tem a alma nobre! Agora cabe ao Benchimol ser
nobre também! |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : No começo vai ficar pianinho! Depois
que verificar que os branquelos retardados não sabem nem
chutar uma bola, vai jogar só para ele; tá certo!Tem que
resolver sozinho mesmo! |
|
| NOME: :
deti |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : claro que vai dar
santos!!! nos penaltis,vou ate no bar brasileiro p ver o
jogo!!fogao campeao da segundona porraa!!! |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : good luck for you brow!!boa danilo joga
a bola que tu sabe jogar que tu vai esculachar aqui!depois
quero que tu me arranje um pistolao la no teu college!!! see
you later peace!depois eu te mando um email |
|
| NOME: :
continuação - Marigol |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : e em alguns momentos
perdemos a cabeça. Mas o futebol deve servir sempre para nos
divertir e unir. Acho que nesse Domingo deveríamos nos
esforçar para reforçar a máxima: O Aterro é Magia!!
|
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Parabéns Renatinho! E Gugu e
Vampetinha, valeu por levantarem minha bola!! É gostoso ver a
consequência do sucesso!!! |
|
| NOME: :
Marigol emocionado |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Renatinho, esse seu site
me emociona mais a cada dia! O relato de domingo foi o mais
correto possível, condenando a atitude do Fábio. |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Mas a atitude do Fábio realmente me
surpreendeu e emocionou! Essa é a verdadeira magia do Aterro!
Sei que todos temos nossas diferenças, (continua)
|
|
| NOME: :
GUGU |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Fábio, isso foi uma
atitude de homem, porque errar todos nós erramos, o difícil é
assumir o erro, se você tem mesmo eese pensamento de que a
violência não leva a nada, você está no caminho certo
|
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Clarooooooooooooooooooooo |
|
| NOME: :
Ivan Canhomi |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : BOCAAAAAAAAAAAAAAA,
Carlos Tevez vai detonar o Santos !! |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Vai claro po, e ainda de cabeca baixa
!!!! Ele e o Dete lateral direito !! |
|
| NOME: :
continuação |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : maioria, se conhecem
desde que eram pirralhinhos. Tenham a certeza de que isto não
mais se repetirá pois erros acontecem para que aprendamos com
eles. Domingo que vem estarei la, para conversar com cada um,
jogar uma bola e dar um abração no Danilinho. V |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : |
|
| NOME: :
continuação |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : mas penso que isto ja
vinha se desenhando há algum tempo. Mas não há o que
polemizar. Errei! Creio que todos devemos resolver nossas
diferenças conversando, pois violencia nao leva a nada. Nada
mesmo, ainda mais em se tratando de pessoas que, em sua maior
|
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : |
|
| NOME: :
Fabio |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Gostaria de me valer
deste espaço para pedir minhas sinceras desculpas a todos os
presentes no ultimo futebol (29/06), pela minha atitude em
relação ao Benchimol. Hoje, de cabeça fria tenho certeza de
que não foi certo meu comportamento, mas penso que ist
|
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Vai que é tua garoto! |
|
| NOME: :
Jony |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Gostaria que fosse o
Santos, mas sei que vai dar Boca. |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Claro, essa é a sua qualidade.
|
|
| NOME: :
GUGU |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Sou mais Boca
|
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : isso é tão certo quanto a vitória do
Boca |
|
| NOME: :
Renato Web Master |
| Vai dar Santos ou Boca
na final de amanhã? : Essa Libertadores 2003
tá compliqueira pros meninos, mas vai dar Santos nos penáis!!!
Fabio Costa é parede!!! |
| Danilo vai fominhar nos
EUA? : Ai ai ai... tomara que sim! Pois se
ficar de toquinho pro lado e dando lançamento, vai ser
depachado! Não toca pra ninguém não Pelé! Vai que é tua!!!
Danilo + Fome = Gol |
| |