No Brasil enfim, na América Latina, as crianças e adolescentes são tratados como caso da polícia, pois seus direitos não são respeitados. São trancafiados em verdadeiras escolas de crime.
PRÓXIMO DESENHO
Quero voltar à Galeria de Desenhos...