BEM VINDOS!!!
Aqui estou reunindo algumas fotos tiradas em encontros com o grupo que faço parte, de pessoas que também operaram pela gastroplastia. Como estamos sempre nos reunindo, não tem como não deixar registrados estes momentos gostosos e marcantes.
Estarei sempre acrescentando fotos novas! Fique a vontade e volte sempre que quiser!
Um grande beijo
Luly