Aconteceu no dia 05 de julho de 2003, em Itaipava-RJ, na casa de campo da Cacau.
Em clima de total harmonia, operados e não operados cariocas, puderam se confraternizar, trocar experiências e informações e "comer sem culpa"!
A comida era farta. De cachorro-quente, salsichão, churrasquinho, coxinha de galinha, arroz-doce, canjica... à quentão, caldo de feijão, salpicão de frango, entre muitas outras variedades.
Três barraquinhas de brincadeiras (Pescaria, Argolas e Bola-na-Lata) entretiam os convidados, que ao som do bom e tradicional forró, deliciavam-se com o sol serrano, mais tarde substituído pelo vento gelado, típico do mês de Julho.
Nossos sinceros agradecimentos a Sonia e Edson, pais da Cacau, por terem cedido a casa e nos recebido tão bem, e os Parabéns à Rutinha, Dedéia, Marcus e Cacau, pela organização da festa, que estava linda!
Valeu muito à pena! Não houve quem não tivesse gostado de participar!
Confira as fotos nos menus à esquerda e à direita e clique no link. Para ver a foto em tamanho original, clique sobre ela.
| Créditos: |
| Fotos: LULY, Rutinha e Fábio |
| Site: Luciane Miranda (LULY) |