Amor
![]()
Amor
Coração caído mas nem tanto
Tudo aquilo que era encanto
Transforma-se em só pranto
Se um dia pensares em voltar
Mas meios lhe faltar para mostrar
Lembre-se de que sempre houve alguem lá
Que nunca deixou de te amar!
Mas como adorar alguém
Que trata os sentimentos com desdem?
E faz pouco daquela pessoa
Que só queria ficar numa boa.
*********************************
Autora: Henrique Jacobik
Enviado por: Henrique Jacobik - São Paulo/SP
e-mail: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp