Amor

 

Amor

 

Coração caído mas nem tanto

Tudo aquilo que era encanto

Transforma-se em só pranto

 

Se um dia pensares em voltar

Mas meios lhe faltar para mostrar

Lembre-se de que sempre houve alguem lá

Que nunca deixou de te amar!

 

Mas como adorar alguém

Que trata os sentimentos com desdem?

E faz pouco daquela pessoa

Que só queria ficar numa boa.  

 

*********************************

Autora: Henrique Jacobik

Enviado por: Henrique Jacobik - São Paulo/SP

e-mail: [email protected]

 

This page hosted by Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos - ForumOp

Hosted by www.Geocities.ws

1