Simplesmente Amigo 2
![]()
Simplesmente Amigo 2
Estou contigo amigo como eu queria olhar o infinito,
apreciar o por do sol e sorrir,
sem ter que ver a dor em forma de lágrimas que cai dos teus olhos.
Como eu queria sonhar e somente sonhar
por não cair em pesadelo que envolve tua vida.
Mas eu quero estar contigo amigo,
aceita me do teu lado,
dois são mais que um e juntos com DEUS e incompáravel.
Quero estar do teu lado para sentir teu sofrer
pois não posso sorrir sem ti.
Dai-me tua mão se não puder erguer-te
permitas que eu caia contigo.
*********************************
Autora: Katia & Cleo
Enviado por: Katia & Cleo - Juina/MT
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp