Amor e Deus
![]()
Amor e Deus
Eu quis procurar Deus em você...
Perguntei aos seus olhos,
Se Deus estava em você,
E eles se encheram de horizontes...
Perguntei às suas mãos,
Se Deus estava em você,
E elas se abriram,
Num gesto de Benção...
Fiz a mesma pergunta
À seus pensamentos,
E eles se iluminaram,
Diante de minhas palavras...
Fui então me convencendo,
De que Deus realmente estava em você...
Foi quando Mandei meu coração
Encontrar-se com o seu,
E perguntar-lhe,
Se Deus estava com você...
E no encontro dos dois corações,
Você sorriu...
E Deus estava dentro de seu sorriso.
*********************************
Autora: Micheli Madeira de Costa
Enviado por: Sandro Mendes - Criciúma/SC
e-mail: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp