Sem inspiração
![]()
Sem inspiração
Sem assunto
Só um vazio
Um branco sombrio
Mesmo tendo no mundo
Tanta informação a mercê;
Talvez, se falar de você
Não de mim, do meu eu,
Mas aí esse pensamento
Não seria meu, seria seu;
Tento então ser romântica,
Falarei do sol e da lua,
Mas aí penso em ti, astro rei,
E lembro que não sou sua;
Penso então em algo irônico,
Exibirei meu lado palhaça
Mas aí vejo que de graça,
Não tenho nada para falar,
Mas se quiser tristeza,
Assunto é que não vai faltar...
Então, é de tristeza que falarei !
Mais uma vez lembro de você,
E esqueço do mundo...
Vem o branco, o vazio
Sinto-me só, na solidão
E percebo, com agonia no coração,
Que sem você, não sou ninguém,
Sou a noite sem luar,
Sou a seca do sertão,
Não tenho asas para voar,
Sou só um poeta, sem inspiração.
*********************************
Autora: Alessandra Campos de Lima Bandeira
Enviado por: Alessandra Campos de Lima Bandeira - Brasília/DF
mail to: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp