Quero te amar...
![]()
Quero te amar...
Quero te amar. Quero ser tudo para ti.
Quero viver eternamente nos seus sonhos
e de sonhar contigo todos os dias
para garantir mais um amanhecer em minha vida.
Vou estar contigo sempre e,
mesmo com a distância, vou te amar e,
mesmo com a proximidade, sentirei o nosso amor distante...
atravessando o infinito.
Amo tudo o que vem de ti
cada gesto,
cada palavra,
cada lágrima que eu possa enxugar
com um simples toque de meus lábios
em tua face.
Sinto falta do teu beijo que está por vir,
da palavra que ainda não foi dita.
Do que passou, não sinto falta.
Guardo cada momento como se pudesse vivê-lo a qualquer hora
com a intensidade de outrora.
Não deixarei que nenhuma lágrima caia
desses olhos que brilham com o primeiro raio de sol
que feriu meu rosto,
depois de ter provado do teu amor.
Ouço tua voz, trazida pelo vento.
Me afogo nas profundezas dessa paixão.
Me entrego deliberadamente por esse amor
pois a única coisa que tem é não poder me entregar
por inteiro e depois lamentar por um segundo perdido.
Respiro em busca do teu cheiro,
choro todas as tristezas do mundo
para que tu não precises mais sentir dor.
Vivo cada momento esperando pela
eternidade de um segundo ao teu lado.
Sofro na ânsia de te encontrar
em todo o lugar que olho.
Morro na esperança de renascer nos teus braços,
de ter te amado por toda uma vida e uma ETERNIDADE!
*********************************
Autor: Desconhecido
Enviado por: Kitten - Alegrete/RS
email: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp