Saudade
![]()
Saudade
Chove lá fora...
eu aqui dentro feliz por te amar,
triste por não tê-lo aqui comigo.
Sinto a falta dos teus beijos, abraços...
Sinto sua falta, não consigo evitar esse sentimento,
é mais forte que eu, é inexplicável...
Ah! como sinto saudades...
te quero aqui, agora...
preciso sentir o calor do teu corpo, teus carinhos, proteção...
Quero dar-te em troca todo o meu amor,
preciso muito, muito de ti, meu amor.
Tu és a pessoa mais importante para mim.
Não consigo mais viver sem ti! És vital para minha sobrevivência!
*********************************
Autor: Caroline B. Pauletti
Enviado por: Caroline B. Pauletti - Santa Cruz do Sul/RS
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp