Objetivo
![]()
Objetivo
O que eu mais quero neste momento é estar perto você,
não suporto mais a saudade, queria muito lhe ver
sentir o calor de tua presença, ver esse teu sorriso maravilhoso
Tento encontrar uma forma de suprir sua falta
mas em todos os meus pensamentos chego a você.
As vezes me pergunto porque é tão difícil estar perto de ti,
tento de todas as maneiras encontrar uma forma p/ estar perto de você,
mais são tentativas sem sucesso.
Não importa o local, onde você estiver está bom
o mais importante é estar com você
Não quero ficar com você,
Não quero você só por uma noite,
Quero sentir o calor do teu abraço
Quero sentir o doce mel dos teus lábios
Quero Você ..., É o que mais quero.
*********************************
Autor: Leonardo José Drumond
Enviado por: Leonardo José Drumond - Belo Horizonte/MG
E-mail: [email protected]
homepage: http://www.geocities.com/SunsetStrip/Towers/8637
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp