O que fazer?
![]()
O que fazer ???
O que fazer com a chuva silenciosa que cai como lágrimas e molham meu sorriso ?
Se elas são como estrelas que se perdem no firmamento obscuro, sem a tua presença.
O que fazer com seu perfume que esta constante sob o ar que respiro ?
Se o que me resta são as lembranças flutuando sob o rio da saudade, que se forma em meu peito cheio de vontades de amar-te.
O que fazer com o seu rosto, o qual se edifica em meus pensamentos ? Teus olhos... teus lábios...tua boca... tua pele... teu calor ... teu tudo...
O que fazer com o desejo ardente de tê-lo novamente em meus braços ?
Teu calor está no sangue, que circula em meu corpo deixando-me viver de pura felicidade;
O que fazer se ainda está o brilho do seu olhar em cada expressão de minha face ?
A chuva silenciosa cai molhando o deserto da saudade em meu coração tristonho...
Coração que já pertence-te... coração já vigilante por teus beijos e carinhos que um dia prometeu-me;
O que fazer naquelas noites que preciso de seu carinho, e o aconchego de seus braços ?
O que fazer se cada vez sinto mais saudades, daqueles momentos vividos com carinho, que passaram tão velozmente por nos dois ... num piscar de olhos .....
O que fazer se cada vez que tento esquecer-te ... tenho ainda mais o gosto de seus beijos em meus lábios... e o toque de suas mãos em meu corpo ....
O que fazer se cada vez que tento esquecer de seus abraços .... sinto ainda mais seu calor ao meu redor;
O que fazer se cada vez que penso em você, meu coração bate forte e cheio de saudades....
O que fazer com este amor proibido até mesmo pelos céus ?
O que fazer se somente a você meu amor lhe pertence?
O que fazer para juntar nossos corpos apenas em uma só carne?
O que fazer se já pertenço a outra pessoa, e por ela não sinto amor ?
O que fazer para não sofrer mais por este louco amor?
O que fazer??? O que fazer se te amo, sem chance de esquecer-te, pois com você conheci o verdadeiro amor.
O que fazer se te quero tanto, e não tenho coragem para lutar?
O que fazer???
*********************************
Autora: Luceandrea Alves
Enviado por: Luceandrea Alves - Panambi/RS
E-mail : [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp