Amor
![]()
Amor
Só deixarei de gostar de você...
Quando não mais sentir alegria no teu sorriso.
Quando não mais sentir emoção ao conversar com você.
Quando não mais sentir tristeza ao te ver infeliz.
Quando não mais sentir esse vazio ao ficar com saudade.
Quando não mais sentir ciúmes ao te ver com alguém.
Agora se quer saber quando terei certeza;
É simples...
Nesse dia, esse coração que bate no meu peito, terá dado o
seu último suspiro
*********************************
Autor: (se alguém souber por favor me diga...)
Enviado por: Ðaniel R. P. Pires
Email: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp