Obrigada Amor

 

Obrigada amor

 

Obrigada amor

Por teu sorriso discreto e iluminado

Por teu olhar com olhos apaixonados,

Por todas as vezes que me senti abandonada ;

Ali estava você, dando-me amor,

Deixando-me mais aliviada.

Por sempre estar presente nas horas em que me senti carente.

Não vejo outra pessoa que não seja você na minha frente.

Por tudo que você fez e ainda vai fazer por mim.

Devo-lhe tudo e um pouco mais,

não vou esquecer de você nem um minuto jamais.

Por este sentimento de amar e ser amada quero Ter você sempre ao meu lado.

Obrigada! Obrigada!

 

*********************************

Autor: Angélica Regina

Enviada por: Angélica Regina - Brasília/DF

emailto: [email protected]

 

Voltar...

This page hosted by Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos - ForumOp

Hosted by www.Geocities.ws

1