Pais e Filhos
![]()
Pais e Filhos
Porque não estava aqui quando eu pedi ajuda ?
Porque não estava ao meu lado
Me dando apoio , me ajudando
Porque não me conhece direito ?
Porque não me da a honra de conhece-lo
E poder amá-lo
Porque não deixa o trabalho de lado,
os problemas
E não vem ficar juntinho de mim
Muitas das vezes , fiz coisas erradas,
sem sentido
Só pra lhe mostrar que eu "existo"
E mais que ninguém preciso de um pai
Um dia você me deixou ,
porque julgava outras coisas mais importantes
Você me mostro mais uma vez que não passa de um tolo
Porque uma pessoa inteligente saberia que nada é mais importante que a sua família
*********************************
Autor: Evelyn
Enviado por: Evelyn de Medeiros Gonçalves
emailto: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp